3×2 (𝐀 𝐅𝐚𝐫𝐦𝐚́𝐜𝐢𝐚. 🧟‍♀️ )

49 5 0
                                    

NO DIA SEGUINTE, Abri meus olhos lentamente e me deparei com Gleen que me observava enquanto eu dormia, ele rapidamente me mostrou uma foto que havia tirado em mim enquanto dormia, me envergonhei e olhei para ele sorrindo, e ele me sorriu de volta, rapidamente se levantando e percebemos o raio de Sol ainda fraco entrando pela janela, me aproxiemei da janela para apreciar o quão pacífica a fazenda de Hershel era, fazia-me pensar que não existia mais mortos lá fora, que eu poderia ser feliz com Gleen naquela fazenda.

Nós vestimos e descemos as escadas quase correndo Rick e Lori ainda permaneciam ao lado da cama do filho com seus olhos cansados, não conseguiam dormir em uma situação como esta.

— Como ele está? — perguntei tentando notar alguma diferença em seu tom de pele pálido.

— Vai melhorar. — Lori disse e sorriu esperançosa.

Estiquei os lábios e os deixei, caminhei com Gleen até a varanda e como no dia anterior voltei a sentar-me nos degraus podia ouvir o som dos grilos vindo da grama alta, estavam escondidos mas próximos, por acidente recebi ouvi a notícia de que Shane e Otis foram na noite anterior buscar suprimentos para Carl e o caçador que atirou nele acabou morrendo, Shane, Hershel e os familiares de Otis discutiam sobre fazer um enterro para ele, que acabou se sacrificando para que Shane pudesse trazer os suprimentos para ele.

Estava tudo tão silencioso que foi fácil ouvir o som gritante do motor que a moto de Daryl fazia, levantei-me e forcei a visão para identifica-los de longe, o nosso grupo estava finalmente vindo ao nosso encontro, fui até o quarto em que Carl estava para avisar a Lori e Rick que eles estavam vindo mas a surpresa foi ainda maior ao ver
meu amigo acordado.

— Carl! Você acordou! — disse eufórica.

Seus olhos ainda estavam meio
escuros e a pele muito pálida, mas
estar acordado era um sinal de que ia realmente melhorar, ele sorriu com minha animação

— Cuidado querida, ele ainda
está se recuperando — Lori disse,
aproximei-me.

— Encontraram a Sophia? — perguntou preocupado.

Estava prestes a responder que
infelizmente não tivemos tempo
de procurar mais, assim que ele foi
baleado, mas Lori impediu-me

— Está bem — respondeu por mim
olhei para ela e Rick e seus olhares
bastaram para mim entender que não era hora para isso.

Mas não entendia o motivo, Carl
merecia saber que nossa amiga ainda estava perdida e sozinha lá fora, Lori pediu para que eu a acompanhasse para fora do quarto enquanto Rick conversava com o filho.

— Não vamos falar a verdade para Carl ainda, está bem? — assenti.

—Por que não? —

— Pra ele não ficar preocupado,
não é bom para a saúde dele,
principalmente porque ainda está se
recuperando. — Concordei novamente, não sabia ao certo com o quê, mas eles eram adultos e se achavam que era certo mentir para o filho por enquanto. talvez realmente fosse.

Rick saiu do quarto e decidiu conferir o resto do grupo que acabara de chegar a fazenda, Lori decidiu ir com ele, e fui junto queria ver Darlyn.

Otis teve um enterro digno naquela
tarde, calmo e em baixo de uma
grande árvore, Hershel dizia belas
palavras ao falecido amigo enquanto
sua esposa e filho choravam por sua
morte. Nunca cheguei realmente a ir
em um enterro, era o meu primeiro.
e nem conhecia Otis O bastante para
sentir o luto de seus familiares mas ao menos compartilhávamos do mesmo sentimento, de que agora ele estava em um lugar melhor.

Nosso grupo decidiu voltar a busca
pela Sophia, que até então ainda não
havia aparecido, com exceção de
Rick que sugeriu que eu e Glenn
fossemos para a cidade em busca de
suprimentos o resto do nosso grupo.

Fui buscar dois cavalos para mim e Gleen, de longe vi Lori entregar dois papéis para Gleen, um grande e outro pequeno, de longe eu a vi mandando o esconder, ele escondeu e nos subimos nos cavalos e fomos até a farmácia, estava um tempo bom e quente, seguimos até a farmácia rapidamente. Quando chegamos Gleen estourou a portar e nos entrarmos.

— vou ver quais antibióticos sobraram, Oque tem na lista? — perguntei e Gleen me entregou a lista.

— por que você não começa. — Gleen disse me entregando um papel

— E você?  — perguntei.

— eu vou ver Oque vale a pena levar, algumas coisas que sobrarem. — glenn disse saindo e perto de mim, fui até os fundos e Gleen foi na parte de higiene feminina, fui até ler o pegando de surpresa.

— Oque você pegou? — perguntou e ele rapidamente escondeu algo na bolsa e pegou uma caixa de camisinhas.

— Nada, e só como eu disse, umas coisinhas. — ele disse levantando e mostrando a caixa e depôs parou para ler.

— camisinhas? Você tem uma namorada que eu não saiba? — perguntei rindo

— não, não e- eu. — ele disse gaguejando.

— então é um cara bem confiante. — eu disse e ele começou a gaguejar.

— não, não, não eu nunca iria, eu não. — ele dizia e eu cortei ele.

— Alguma coisa errada comigo? — perguntei

— não, não eu nunca faria sexo, eu, eu não sei Oque dizer. — ele disse gaguejando me tirando risadas.

— Eu sou virgem... — ele disse me tirando risadas.

— eu transaria com você!! — respondi ele.

— é sério? — ele perguntou confuso.

— é, as opções não são muitas hoje em dia — eu concordei

Em seguida tirei meu chapéu e minha blusa, em seguida tirei o boné dele e o puxei para um beijo, ele dedilhava seus dedos em cada parte do meu corpo...

·───────•⊱🧟‍♀️⊰•───────·

Enquanto voltavamos não consegui olhar para o rosto de Gleen sem rir.

— Olha eu... — ele disse, dês de que saímos de lá Gleen não parava de sorrir.

— Não estraga! — eu disse.

— então foi bom? — ele perguntou.

— foi só dessa vez. — respondi e em seguida ele tirou o sorriso de seu rosto, ri ao perceber.

ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heenOnde histórias criam vida. Descubra agora