9×1 (𝐂.𝐂.𝐃 🧟‍♀️)

46 4 0
                                    

TODOS ENTRAMOS SEM PENSAR, ainda segurando a mão de Gleen e atrás com a outra mão sob minha arma, seguimos por um corredor até dentro do prédio onde um homem surgiu segurando uma arma.

- Olá. O vocês que querem? - perguntou assustado.

Num segundo todos nós tiraram
suas armas e apontaram para ele, estávamos todos cansados e assustados e mesmo assim não podíamos baixar a guarda. Rick ficou entre o grupo e o estranho tentando convencer todos a baixar as armas, sem mais derramamento de sangue.

- Por favor. Vamos morrer lá fora. Estamos todos cansados. - Rick dizia.

- Peguem suas coisas, sejam rápidos. quando a porta principal se fechar não se abrirá mais - ele disse abaixando sua arma.

- Rápido. Ouviram ele. - Rick disse
nos apressando.

O doutor era o único ainda vivo, ele nos obrigou a fazer um exame de sangue se quiséssemos ficar, sentei-me em um banco e o doutor me encarou nos olhos mas eu não conseguia parar de encarar a seringa pronta para tirar o meu sangue ele riu.

- O que? -

- Você tem cara de durona -

- É...ninguém mexe com ela - Rick se aproximou, nós rimos, quando percebi o doutor já havia feito o teste.

- Estamos todos famintos, não comemos nada a dias. - Lori disse.

Foi quando senti minha barriga doer, estava faminta, poderia comer quatro latas de pêssego sem pensar mesmo que passado a odiar enlatados, mataria por um. O doutor gentilmente nos deu muita comida, praticamente um banquete, os adultos bebiam vinho, eles gostavam tanto mas eu nunca havia provado, o cheiro lembrava suco de uva, o de caixinha.

- Sabe as crianças da Itália e França bebiam sempre um pouco de vinho no jantar. - Dale disse e bebeu um gole de seu vinho.

- Meu pai me deixava beber dês de criança - lembrei-me confusa.

- Se ele deixava. Então estava certo. - respondeu fazendo todo rirem, não entendi a graça, provavelmente porque ele estava bêbado e já não entendia suas palavras.

- bom quando o Carl estiver na Itália ou frança ele poderá Tomar. - Lori respondeu.

- Vai deixa!! - Rick disse e Lori deixou Carl dar um gole de vinho.

- Hum, ruim. - Carl disse e todos riram.

- bom continue com a sopa rapaz. - Shane respondeu e todos riram.

Gleen no entanto pegou a taça de vinho e colocou na mesa.

- Você não Gleen. - Darlyn disse vendo Gleen deixando a taça de lado.

- Oque? - perguntou Gleen confuso

- continua bebendo rapazinho quero ver sua cara bem vermelha!! - Darly zombou e Gleen riu desconfortável, coloquei minha mão na perna dele sentindo o nervosismo do rapaz.

Rick se levantou e aproveitou o momento para fazer um brinde ao doutor por nos hospedar mesmo depois de tanta confusão, o vinho não fez bem à todos, Shane atrapalhou o brinde desrespeitando todos, estava bêbado, e logo deixou a sala. O doutor explicara que só ele havia restado, o outros cientistas cometeram suicídio ou fugiram, desistiram de procurar uma cura, perderam as esperanças.

Depois do jantar, o doutor nos apresentou o prédio, nos ofereceu camas e sofás e até mesmo quarto para mim e Gleen, ele também nos oferecera um banho com água quente, coisa que não imaginava ter de novo, um milagre, pensei.

Nos fomos para o banho, a sensação de tirar toda a sujeira do meu corpo era única, ver aquela água suja com sangue de mortos que nem lembrava que estava ali escorrer.

ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heenOnde histórias criam vida. Descubra agora