7×1 ( 𝐀𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐞𝐫𝐥𝐞𝐧. 🧟‍♀️ )

64 4 4
                                    

RICK DARLYN E EU nós aproximarmos devagar, como se tivéssemos pisando em ovos, o local parecia estar deserto, mais não poderíamos confiar, com minha besta nas costas do garoto se aproximamos lentamente da porta que abriu rápido, E de lá saiu 1 homem, ele era um pouco baixo, era de uma cor escura e parecia ser mexicano.

- que foi irmãozinho? - perguntou o homem se aproximando do garoto em uma distância razoável.

- eles vão cortar meus pés!! - o menino disse como lamento, para não chorar.

- Policiais fazem isso? - perguntou o homem olhando para Rick.

- não ele não, esses dois caipiras. - o garoto disse observando eu e Darlyn.

- eles cortaram a mão de um homem e mostraram para mim - disse o garoto assutado.

- Ei foi ela, foi ela que matou meu irmão, qual é a sua? - disse um homem se aproximando, aquele homem paracia conhecer o homem que havia atirado mais cedo.

- Calma irmãzinho calma... - disse o homem acalmando o outro.

-. isso é verdade? Querem cortar os pés do Miguelzinho? Isso é coisa de louco cara. - o homem disse.

- A gente só tá afim de conversar numa boa! - Rick avisou.

- Conversar? Aqueles dois caipiras bateram no primo do Filipe, ameaçaram cortar os pés dele e ela matou o irmão do Filipe, e você quer conversar numa boa? Você é muito cara de pau. - o homem disse.

- Calor do Momento, erros foram cometidos, pelas duas partes! - Rick disse.

- o que esses dois são seus? não parecem parentes. - perguntou o homem apontando para mim e Darlyn.

- Eles são novos, acabaram de entrar no nosso grupo, acredito que vocês tem alguns assim aí. - Rick avisou.

- tão com meu irmão aí? - perguntou Darlyn.

- desculpa aí não temos mais branquelos aqui, mas temos um asiático!! - disse o homem.

- eu tenho um dos seus e você um dos meus, parece uma troca justa - Rick disse.

- para mim não parece justa. - disse o homem.

- irmão que isso cara? - o garoto perguntou ouvindo a fala do homem.

- meu pessoal foi atacado, onde está compensação do sofrimento? eu vou direto o assunto, aonde tá minha bolsa de armas. - o homem disse.

- armas? - perguntou Rick.

- a bolsa que o Miguel viu na rua, a bolsa que o Miguel e o Jorge foram buscar. - respondeu o homem.

- Aquela bolsa de armas. - disse o homem

- a bolsa não é sua é minha bolsa de armas - Rick respondeu.

- Aquela bolsa tava na rua, qualquer um podia passar e pegar. - disse o homem.

- o que vai impedir meu pessoal de tirar em você agora? - disse o homem e os outros apontaram as armas para nós.

- pode fazer isso ou não. - Rick disse se virando para aonde t-dog estava com a sniper apontada para a cabeça do homem.

- Jorge. - gritou o homem e em seguida 2 homem apareceram em cima do prédio com Gleen amarrado.

- Gleen!! - Gritei ao ver o garoto.

- ou você solta ele agora ou pode vir todo mundo armado, e seus miolos vão ser de comida para os mortos. - avisei. E em seguida eles entraram e fomos embora.

·───────•⊱🧟‍♀️⊰•───────·

Voltamos para aonde estávamos e Rick pegou as armas colocando as na mesa.

ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heenOnde histórias criam vida. Descubra agora