AS MESMAS PESSOAS QUE NOS SALVARAM NOS FIZERAM ENTRAR NO PRÉDIO, uma dessas pessoas era uma mulher loira de olhos bem azuis, lembravam-me da útima vez que estive em uma praia, vi o mar. A mulher me empurrou contra a parede apontando uma pistola para minha cara, Rick não fez nada, em qualquer momento ela poderia atirar se ele reagisse.
- Desgraçada! Vamos morrer por sua causa! - gritou feito louca
Por um instante congelei, pensei que ela fosse atirar e acabar com a minha vida, iria morrer sem encontrar meus irmãos.
- Andrea para! Ela não tem culpa -as palavras de Glenn fizeram ela respirar fundo tentando acalmar os nervos, E então Eu a chutei forte fazendo-a se afastar de mim, ainda desesperada ela pôs as mãos na cabeça mesmo segurando a pistola, estava completamente desequilibrada.
- Vamos todos morrer! Vamos todos morrer! - dizia repetidamente.
Rick encarou o outro homem confuso ele explicou que ela estava assim por causa dos tiros, do som alto que atraía os mortos, coisa que já tínhamos conhecimento mas o uso da arma foi necessário, não tinha outro caminho principalmente pela quantidade de mortos.
O prédio em que estávamos era de uma loja de roupas, as paredes da frente eram feitas de vidro para mostrar os objetos a venda, eles batiam forte ansiosos por nossa carne e aquele som traziam à tona memórias que me aterrorizavam.
Mais tiros começaram a soar do telhado do prédio, Andrea seguiu para lá e nós fizemos o mesmo pois ○ vídeo que até então impedia os mortos de nos pegar começara a ceder. Decidi não subir ao teclado e decidi procurar saida lá em baixo junto com Gleen, puxei a mão do asiático e me voltei as salas perto, procurando saídas.
Quando chegaram ao telhado encontramos mais pessoas, impacientes e discutindo dois homens começaram a brigar em meio a toda a discussão, permaneci calada e com uma das mãos no coldre pronta para puxar minha arma a qualquer momento, os outros lhe chamavam por Dixon e T-dog, como um bom xerife, Rick tentara parar a discussão se metendo entre eles mas acabou por levar um soco no meio da cara, ele caiu no chão.
enquanto os outros tentavam resolver seus problemas, Dixon estava descontrolado dizia para votarem enquanto balançava sua arma para todos os lados, Rick conseguiu tomar a arma dele acertando-o com o lado oposto
- Parem de discutir. Isso é inútil agora. Sei que estão assustados todos aqui estamos. - ele dizia, me senti aliviada
- Não podemos lutar assim entre nós. Nossa luta é com os mortos -
observando cada um concordar com suas palavras, não apenas por usar o uniforme de xerife mas também porque suas palavras não estavam erradas, mas isto era o oposto do que havia aprendido, o mundo agora era dos mortos? Ou podíamos toma-lo de volta?Rick tirou uma algema do cinto e acabou por prender Dixon em um cano ali mesmo no terraço
- Você é só um policial! Não pode fazer isso. - Dixon dizia tentando se soltar.
- Tudo que eu sou agora é apenas um homem, procurando por sua esposa e filho, e se alguém tentar se meter comigo ou com ela - ele disse pensando em mim.
Já lá em baixo comigo e Gleen eu Senti um trovejar nos céus, estava escurecendo e não porque chegaria a noite, sentei-me ao lado de Glenn tampando meus olhos com as mãos.
- Ei, você está bem? -Gleen perguntou e eu assenti fazendo-o rir.
- Por que está rindo? - perguntei confusa.
- Não acredito que vou morrer ao lado de uma garota tão linda - disse me fazendo sorrir.
- Então, o Rick é seu pai? - Gleen perguntou puxando assunto comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heen
Adventure| ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── the walking dead | the walking dead Fanfic¡ Um mundo novo onde Dawn dixon, uma jovem adolescente de apenas desseseis anos está totalmente sozinha e entre enfrentar a perda e o desespero da solidão, Perdida Sem Seus ir...