2×2 ( 𝐀 𝐅𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐚. 🧟‍♀️ )

34 5 0
                                    

AS MÃOS DE RICK PRESSIONAVAM O FERIMENTO IMPEDINDO QUE CARL PERDESSE MAIS SANGUE, Shane tentava Ajudar Carl para não chamar atenção dos mortos.

De repente o caçador que havia atirado por acidente em carl chegou logo, e em seguida Rick não pensou duas vezes para logo empurrar o homem contra a árvore irritado.

— Oque estava pensando!! Atirando em uma criança!! — Rick disse baixo, ele estava irritado mais tentava ao máximo não chamar a atenção dos mortos.

—  T-tem um médico! Ele pode salvar o garoto! — ele dizia repetidamente, Shane quase não acreditava na sala do homem.

— Eu não vejo médico! Apenas um idiota que acabou de atirar no meu filho!! — Rick disse.

— Eu posso levar vocês lá — ele disse como desculpa para Shane não o mata-lo ali mesmo naquele instante.

Rick pegou caro no colo e andou em passos apresados, segundos o caçador até uma fazenda onde o médico chamado Hershel estava, na verdade ele era um veterinário, mais era o mais próximo de um médico que podíamos arranjar, uma garota loira, sua filha, levou eu e Gleen para fora, para que não tivéssemos que ver Carl sendo costurado. Nós sentamos do lado de fora da casa, nos degraus velhos.

— o Garoto vai ficar bem, o meu pai é um ótimo doutor. — ela dizia.

Deitei a minha cabeça nos ombros de Gleen enquanto pesava sobre como nos éramos tão frágeis, até que Rick saiu da casa apavorado e Shane logo atrás tentando acalma-lo, Hershel passou horas costurando carl. Assim que terminou estava conferindo as ataduras quando entramos.

— Ele vai fica bem? — Gleen perguntou.

— Sim... Ele vai ficar bem — Hershel respondeu.

Rick se aproximou para conversar e voltei para fora, estava muito abafado lá dentro, fui para fora para respirar o ar puro da noite, conseguia ver alguns vagalumes, pensava como Lori deveria estar preocupada, enquanto me perdia em meus pensamentos ouvi Carl gritar, olhei para trás tomando um susto e observei Gleen me olhando, ele estava né observando como se eu fosse uma maravilha.

Fiquei envergonhada e o observei em silêncio até que finalmente tive coragem de perguntar.

— Oque está fazendo? Você Me assustou!! — eu debati, sendo respondida por um sorriso e um abraço, Gleen me abraçou fortemente, um abraço carinhoso e confortável.

De repente ouvimos Hershel conversando com Rick. — Não temos muitos suprimentos, precisamos de mais para ajudá-lo ou ele vai continuar gritando. — Hershel dizia ao Rick.

— Se ele continuar gritando vai atrair os mortos. — eu disse e Rick observou em silêncio.

— Me diga onde é e eu vou — Rick disse de imediato.

— Tem uma escola, Podemos encontrar suprimentos lá. —

Voltei a me sentar, avistei a filha mais velha de Hershel sob um cavalo trazendo Lori, ele fora inteligente  para manda-la buscar Lori.

— Estão vindo! — levantei

Rick saiu de onde estava e foi até Lori, eles entraram e ela ficou ao lado do filho, Rick teve que doar um do seu sangue para o Diogo, ele passou horas fazendo-o até que Hershel pediu para tomar um ar e comer algo.

Rick se levantou para comer e Lori ficou com o garoto, fui para fora da casa de Hershel, e me sentei em um dos bancos, estava muito abafado lá dentro, Gleen se sentou em meu lado, segurei sua mão fria, aquecendo-a e encostei minha cabeça em seu ombro.

Logo Rick e Lori voltaram para o quarto. — posso tomar banho? — eu perguntei e Hershel concordou.

Beth me levou até o banheiro e me entregou meias limpas, roupas secas e de frio e logo em seguida fui para o banho, Gleen entrou junto comigo, tomar banho comigo, o que para muitos poderiam parecer estranho para nós era comum, após o banho me vestir com alguma roupas de Beth e Gleen me entregou sua blusa de frio para me vestir, voltamos para a varanda, após o banho a noite parecia mais fria, o vento que batia em meu rosto também assoprava meus cabelos ainda unidos, e o céu estava bem mais escuro agora, com estrelas, de repente um carro chegou.

Era t-dog que não parecia muito bem, ele entregou uma bolsa de medicamentos para Gleen, que os levou para dentro, Hershel nos deixou jantar em sua casa e nos ofereceu olhar para dormir, ele não paracia gostar de estranhos em sua casa mas era o que tinha que fazer por estar cuidando de carl.

Me deitei junto com Gleen em um colchão na sala, estávamos muito cansados e logo pegariamos no sono, Gleen estou os lábios e deixou um beijo em meu rosto, perto da minha bochecha mais também perto de minha boca, quase um meia lua, me virei e deitei em seu peito e lá dormirmos.

ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heenOnde histórias criam vida. Descubra agora