RICK FINALMENTE ABRIU OS OLHOS e eu estava ao seu lado, sorri sem mostrar os dentes, feliz por ele não estar preso em outro coma, era um homem bom e agora eu sabia disso, Rick olhou em volta e Duane entrou no cômodo com um taco em mãos.
— Duane abaixa isso, ou eu farei abaixar! — avisei, Morgan estava ao lado procurando algo na cômoda, Duane olhou para o pai que concordou, fazendo-o abaixar o taco.
— Os dois vão para a sala enquanto eu converso com ele. — Morgan pediu, olhei para Rick esperando por uma resposta, assim que ele concordou deixei o cômodo.
Esperamos na sala como Morgan pedira, fiz questão de ficar calada apenas esperando que Morgan não atirasse em Rick, outra pessoa em que poderia confiar.
— Se estiver bem pode se levantar — o homem disse saindo do quarto
Quando vi Rick levantar-se novamente, aproximei-me para verificar se estava realmente bem.
— Oi garota, fico feliz que está
bem. — ele disse com um sorriso esperançoso.— Fico feliz que você esteja bem. — respondi e sorri, o que estava sentindo agora era diferente de solidão, era esperança.
— Não vou deixar ninguém te machucar. — ele afirmou.
— É mais fácil eu dizer isso para você — disse e sorri. Rick riu e pôs a mão em minha cabeça abraçando-me de lado, sei que o salvei mas há diferentes monstros neste mundo no qual eu não posso me proteger e por isso preciso dele.
·───────•⊱🧟♀️⊰•───────·
Morgan nos deixou descansar em sua casa em compensação ao que Duane havia feito ao Rick, que já estava de pé, ele entrou na cozinha onde nos encontrou próximos à mesa, sentados.
— Essa casa, era do Freddy e da Selly Drake. — dizia pensativo, mesmo Morgan não os conhecendo Rick mencionava como já esteve ali antes de tudo acontecer, ele foi em direção a janela tentando ver algo.
— Não faça isso, vão ver a luz... tem mais deles lá fora do que de costume. — disse o homem.
— eu não deveria ter disparado aquela arma hoje, o som os atrai e estão por todas as ruas. — eu disse mencionando como matei um dos mortos hoje.
Fiquei em silêncio como Duane, apenas deixando os adultos conversarem, Rick pensava que Os mortos eram pessoas, assim como já pensei uma vez, antes de um deles tentar me comer, ele precisava entender o que estava acontecendo entender a diferença entre humanos e carniceiros.
— Aquelas coisas lá fora não são mais pessoas. Estão todos mortos. — Morgan dizia, agora talvez Rick entendesse.
Depois de tanta discussão ele nos oferecera um jantar, comida de verdade, de repente uma sensação estranha me fez pensar que eu nunca tive um jantar em família, quando minha mãe morreu meu pai não vivia mais em casa, e meu irmãos poucos se importavam, eu passava mais tempo na floresta do que em casa, e finalmente senti a sensação de segurança, e conforto era difcil confiar e se sentir confortável hoje em dia.
— Pai... as preces. — Duane chamou atenção antes de comermos.
Acho que cada um de nós continua por nossos motivos, Duane e seu pai tinham suas crenças, eu tinha a vontade de sobreviver e a vontade de encontrar meus irmãos, demos as mãos, mas mesmo que tentasse me sentir agradecida era dificil depois de tudo que perdi, assim como eu, Rick também não tomou postura, ele sabia que nenhuma crença poderia ajudar, após a prece comemos em silêncio. Morgan ainda encarava Rick, preocupado, ele não esperou mais para perguntar o que havia acontecido com o loiro.
— Acordei no hospital, encontrei ela e fomos para a minha casa, só isso.— respondeu antes de pôr uma garfada com comida em sua boca
— Pensei que fosse seu pai? — Morgan foi direto.
— Eu nunca disse isso! — Respondi.
dei de ombros e continuei a comer.
Eles voltaram a conversar, decidi permanecer em silêncio apenas ouvindo, Rick garantiu ao Morgan que ficaria responsável por mim e minhas ações, ele explicava como se eu não soubesse o que fazer, como se estivesse prestando atenção, Morgan pedira que ficássemos em silêncio para que os mortos deixassem a vizinhança Seu conseho mais importante para Rick era que não fosse mordido.
Agora ele sabia, Morgan nos deixou dormir em um colchão e em um sofá vazios na sala, Rick precisava descansar em um lugar confortável por causa de seus ferimentos então não me importei em ficar com o sofá, ele tentou me convencer do contrário mas não era certo, assim que deitei fechei meus olhos apenas para descansalos, já não dormia há dias, tinha muitos pesadelos, então involuntariamente fiquei apenas ouvindo a conversa deles.
— Carl, é o seu filho? Ouvi você dizer esse nome hoje. — Morgan dizia.
— ... É um pouco mais novo que seu filho, mais novo que dawn. — respondeu rick e olhou para mim.
— E ela? Como se conheceram? — perguntou curioso
— Ela me salvou de um morto. — respondeu Rick e riu sem graça.
De repente senti-me segura o suficiente para dormir, e quase consegui, se não fosse pelas buzinas de um carro atormentando a vizinhança e chamando a atenção dos mortos.
Pulei de onde estava assustada e ofegante, e de repente toda a segurança que sentia desaparecera em segundos.
— Ei, ei tudo bem. Está tudo bem. — Rick dizia tentando me acalmar.
— Um deles deve ter batido em um carro. — Morgan dizia tentando acalmar Duane que assim como eu, havia acordado assustado,
— Tem certeza? — Os dois se levantaram e foram conferir na janela.
— Apaguem as luzes crianças — Morgan disse.
Apaguei uma lâmpada e Duane a outra, eles falavam em sussurros perto da janela algo que não conseguíamos ouvir, mas não devia ser bom, Duane começou a chorar e se jogou no colchão, meu coração acelerou com acena, Rick foi até a porta tentar ver algo pelos buracos e então voltou a sentar-se no colchão, alguém tentava abrir a porta podíamos ver a maçaneta mover-se, era um morto.
Morgan começou a contar a história do que aconteceu com sua esposa, ela se tornara um dos mortos lá fora, era ela quem tentava entrar.
— Ei, tudo bem... ela não vai
entrar. — Rick dizia ao notar meus olhos quase saltando.Dormir em uma casa com apenas um andar não garantia-me de que poderia fugir caso houvesse uma invasão ou pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heen
Adventure| ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── the walking dead | the walking dead Fanfic¡ Um mundo novo onde Dawn dixon, uma jovem adolescente de apenas desseseis anos está totalmente sozinha e entre enfrentar a perda e o desespero da solidão, Perdida Sem Seus ir...