O CÉU JÁ NÃO ESTAVA MAIS O MESMO DE QUANDO FOMOS PARA ATLANTA, em plena tarde, agora ficava cada vez mais escuro e frio e todos voltaram a reunir-se em volta da fogueira como na noite anterior, o jantar era o peixe que Andrea e Amy haviam pescado logo cedo, um jantar de verdade.
Estávamos todos correndo em direção ao acampamento, estávamos cansados, suados e pensativos, estava anoitecendo rápido era a hora mais perigosa, os mortos estavam mais rápidos e com fome, na cidade não havia mais comida.
De repente grunhidos vieram da mata e os mortos interferiram nossa conversa invadindo o acampamento
- Se protejam! - Shane gritou
Lori pegou o Carl e correu em direção ao trailer, Shane começou a atirar nos mortos junto de Andrea e outros que também estavam armados.
- Nós temos que ir! - Lori gritara
Enquanto se aproximavamos ouvindo tiros, e corremos para o acampamento, eu era nova e mais rápida que os outros corri chegando primeiro que eles e peguei minha arma e atirei em um dos mortos que caiu em cima de mim.- Dawn! Shane ajuda ela! - Lori gritou ele veio até mim nervoso e atirou no morto que se aproximava, tirou o corpo de cima e me puxou.
- Para o trailer! Agora! - gritou para mim e voltou a atirar -Todos vocês! -
Mesmo recuando continuei à atirar ao lado dele, não errava um tiro, Shane até se pegou apreciando minhas habilidades. Rick finalmente chegou ao acampamento ajudando a matar todos os mortos que apareciam pela frente, assim, o caos acabou Gleen finalmente veio até mim para abraça-lo, parei para recuperar o fôlego.
- Mandou bem garota - Shane disse.
Assenti como forma de agradecimento e fui sentar-me em um sofá Gleen voltou os braços em mim e me colocou sentada em seu colo, ninguem nem percebeu, afinal Ed havia morrido e a irmã de Andrea tinha sido mordida, ela gritava alto como se a irmã fosse o motivo de viver e agora todos sabíamos o que teria que acontecer, quem é mordido não dura muito mais tempo, e se torna um deles, estavam todos muito assustados e eu apenas tentava me manter calma, estava confusa, talvez um pouco insegura e preocupada por ser a primeira vez em um grupo, começara a pensar que eles não eram assim tão estáveis. Quando levantei Gleen se levantou de arrumando Oque fez Darlyn perceber.
— É sério isso Gleen? — Darlyn perguntou notando uma elevação em sua calça.
— ela é só uma garota, ela tem idade para ser sua irmã mais nova Gleen!! — Darlyn disse, era percebivel o ódio dele.
— ela já é uma mulher, sabe Oque quer, e está bem comigo! — Gleen respondeu Darlyn, Oque irritou ainda mais o homem.
Darly se irritou e foi para cima de Gleen sendo segurado por shane e Rick, depois disso Darlyn começou a me ignorar completamente, assim como fazia quando eu era mais nova.
O outro dia começou silencioso, sem risadas, sem piadas, nem mesmo 0 Sol decidira aparecer, mesmo cedo já estávamos todos de pé com muito trabalho para fazer, Andrea ainda não sairá de perto do corpo da irmã, com medo do que os outros poderiam fazer Daryl, Glenn e T-dog conferiam se os mortos estavam realmente mortos, os juntando para queimar logo depois.
Com exceção das pessoas que estavam conosco antes, elas seriam enterradas, caminhei pelo acampamento observando cada um de longe, fui encontrar Gleen perto do lago, sentei-me ao lado dele observando o lago quieto.
- Será que eles sentem? - Gleen perguntou encarando a água calma.
- O que? - disse confusa tirando meu canivete do bolso.
- Os mortos. Será que eles sentem dor? - Gleen perguntou.
- Sinceramente espero que sim. Eles merecem sofrer por tudo que fazem. - respondi limpando o canivete.
- Eu espero que não. - carl disse se aproximando de mim e de Gleen chateado.
- Por que não? - Gleen perguntou.
- A irmã da Andrea foi mordida, eu não quero que ela sofra - carl respondeu
- Ela tem que morrer. - respondi séria.
- Talvez não. Talvez exista outro jeito. -
- Não existe, - disse antes que ele pudesse falar algo mais, olhei para Carl que não parecia convencido.
Voltei para o acampamento pisando forte no chão, os corpos dos mortos já haviam todos sendo cremados e agora estava na hora do enterro, todos estavam juntos, vê-los de luto me fez mal.
Tentei segurar o máximo para não soluçar meu rosto queimava e a sensação de segurar as lágrimas era ainda pior do que deixa-las sair, depois do enterro peguei minha mochila com as poucas coisas que tinha, Shane decidiu que devíamos deixar o acampamento procurar por outro lugar, um mais calmo.
Alguns nos deixaram, não aguentaram continuar, não pensaram que era seguro, não sabia se era o certo se separar e mal os conhecia para uma despedida, partimos para um lugar chamado C.C.D. aonde Rick disse que seria seguro, eu n mesmo sabia o que a sigla significava.
No meio do caminho o trailer teve um problema nos impedindo de continuar, uma das pessoa havia sido mordida, um homem chamado Jim, ele foi deixado para trás, como deixei meu pai. Quando partimos encostei a cabeça no vidro do carro e fiquei observando o caminho pude ver Rick olhando pelo retrovisor. apenas verificando, queria poder saber o que estava pensando, queria que me dissesse que tudo ia ficar bem, virei-me para o lado e acabei adormecendo.
- Chegamos! Dawn acorda! - Gleen dizia acariciando meus cabelos.
Descemos do carro e haviam muitos mortos logo atrás de nós, com a mão sob a arma apertei o passo em direção a entrada do prédio, mal conseguia respirar o cheiro era horrível comparado a morte, Rick forçou a porta com Shane e Daryl, sabiam que não tinha volta.
- Droga para onde vamos?! -Carol dizia abraçando a filha firme.
Todos estavam a ponto de desistir. não havia mais para onde ir, estávamos todos cansados e meus olhos mal se aguentavam abertos. Gleen me puxara para ficar junto com o mesmo, estava preocupado, sentira minha mão tremer e a segurou como se dissesse: tudo bem, você não está sozinha.
- Rick. Temos que ir. Não podemos ficar aqui. - Daryl dissera preocupado com os mortos.
Quando decidimos finalmente ir embora a porta se abriu e uma luz
veio de dentro quase me cegando a luz da esperança. Mas estávamos realmente salvos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heen
Adventure| ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── the walking dead | the walking dead Fanfic¡ Um mundo novo onde Dawn dixon, uma jovem adolescente de apenas desseseis anos está totalmente sozinha e entre enfrentar a perda e o desespero da solidão, Perdida Sem Seus ir...