6×2 ( 𝐀 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚́𝐭𝐨𝐧𝐚. 🧟‍♀️)

35 5 0
                                    

Na manhã seguinte Gleen estava sentado na nossa cama me observando, Hershel apareceu em nosso quarto pedindo para irmos alimentar as galinhas mantive tanto o foco em jogar milho para elas. Enquanto nós dávamos comida para galinha conversávamos sobre o celeiro.

— Oque você acha que devemos fazer? — Gleen perguntou para mim.

— Sinceramente eu não sei... Por que o hershel? Eles. Escondem zombies no celeiro. — eu disse e Gleen em olhou, estavamos sem saber Oque fazer.

logo Lori apareceu, estava Querendo falar com Gleen, não prestei atenção na conversa dela com Gleen,
esta era minha maior preocupação
agora, alimentar as galinhas. Não ouvir conversa alheias mais sem querer ouvi.

— não é assunto seu Gleen. — ela disse.

— Você tá grávida? — ele perguntou em baixo tom mais Oque me fez ouvie

— não pode contar para ninguém tá bom? — ela disse se virando para trás vendo Rick e Shane se aproximaram.

— Não contou para ele ainda? — Gleen disse como se estivesse com raiva. Recebendo um silêncio como resposta.

assim que ouviu isso fui
caminhar pela fazenda, a casa era
bem distante do celeiro, e do poço,
tudo era muito grande, Fazia tempo que não parava para treinar minha mira com a faca, algo essencial para economizar nas balas, se não pegasse o jeito poderia custar
minha vida ou a de alguém do grupo, agora minha famíia.

Sorri enquanto pensava em usar uma das galinhas como alvo, um pensamento maldoso eu não ousaria
machuca-las, não sem alguém me
mandar fazer, talvez algum animal da floresta também serviria bem, gostaria muito de usar a besta, mais não poderia. Era muito crueldade.

Logo a tarde Lori pediu para Gleen ir até a cidade, buscar algumas coisas, me voluntáriei para ir junto e nos seguimos até a cidade.

O silêncio era permanecido no caminho, Gleen tentava puxar assunto comigo, mesmo eu o ignorando.

— Você não precisava vir... — ele dizia tentando conversar comigo.

— Oque iremos fazer? — Gleen perguntou

— iremos contar — respondi Gleen

Entramos na farmácia e Gleen foi na área de higiene feminina.

— Oque ela quer agora? — eu perguntei olhando ele procurando coisas na prateleira.

— eu não posso falar. — Gleen respondeu e eu fui até o fundo da farmácia, eu estava sem armas, sem nada.

Enquanto observava os remédios um morto agarrou minha mão, tentando me morder, eu não consegui fazer nada, apenas gritar por Gleen que veio correndo em minha direção e matou o zombie, rapidamente me abracei a Gleen e começei a chorar, eu estava quase a beira da morte l, um segundo a menos eu não estaria mais aqui.

Gleen pegou tudo Oque tinha que pegar e fomos até o acampamento, eu não acreditei que quase morri por causa de um erro da Lori, estava com raiva e fui até Lori com ódio.
Com as coisas em uma sacola gritei para ela.

— ei, trouxemos Oque você queria. — gritei

— Dawn por favor ! — Gleen tentava me segurar.

— venham vem para cá  — Lori tentou esconder.

— por que, trouxemos, o seu shampoo, condicionador, da próxima vez que quiser alguma coisa vá buscar, nao somos seus empregados. — debati para Lori que estava sem palavras

— Dawn por favor...— Lori disse

— suas pupilas de aborto. — joguei no chão e Lori logo pegou escondendo, olhei para essa cena e me virei indo embora e Gleen veio atrás de mim.

Eu não posso acreditar que ela queria abortar um bebê, muitas pessoas queriam isso e ela que teve iria jogar fora.

— não foi legal. — Gleen disse indo atrás de mim.

— qual parte? A parte que quase morremos por aquela vadia? — perguntei irritada.

— eu devia ter ido sozinho, se quer culpar alguém culpa eu. — Gleen disse

— tá assuma a culpa, sabe por um cara esperto você é bem idiota. — respondi

— Eu tô confuso, eu acho que acabou de me fazer um elogio mais faz me parecer que. — ele disse e eu fui até ele o beijando.

·───────•⊱🧟‍♀️⊰•───────·

A tarde eu estava sentada nos degraus da casa de Hershel, estava com Rick e Shane quando avistei Glenn vindo até nós.

— O celeiro está cheio de mortos! — ele avisou preocupado.

— Gleen!! — eu disse, era para Gleen Mater isso em segredo, ou pelo menos conversar antes comigo, Nunca pensei que fosse algo que me preocupasse tanto.

Era hora de agir, Rick e Shane não
podiam deixar corrermos este risco
então todos se reuniram em frente
ao celeiro para discutir sobre isso,
de repente começaram a gritar
uns com os outros e os mortos
começaram a fazer sons altos, Gleen e eu nos mantivemos junto, minha mão sob a arma no coldre, Shane queria muito entrar lá e acabar com os mortos mas Rick mantinha a idéia de que a fazenda era de Hershel então a decisão também
teria que ser dele.

Rick disse que conversaria com Hershel e nos esperamos lá.

Mais tarde naquele mesmo dia nunca senti o clima tão tenso na fazenda, alguns estavam contra Hershel e seu celeiro de mortos,
De repente com a ausência de Dale, o trailer ficou desprotegido o que deu liberdade para Shane distribuir todas as armas para quem estava ao lado dele acreditando que o celeiro com mortos deveria acabar, Rick estava ao lado de Hershel, ele queria acreditar que havia algo sensato em prender mortos e por isso ajudava a levar dois deles para lá com Hershel.

Shane perdeu o controle e começou a socar o celeiro tentando abrir a porta ele conseguiu abrir e na mesma hora puxei minha arma do coldre, os mortos começaram a sair aos montes, haviam muitos, todos atiravam só consegui pensar na quantidade de barulho que haviam feito, isso com certeza atrairia mais das fronteiras da fazenda.

Quando estava prestes a guardar minha arma ouvi mais um grunhido vindo de dentro da construção, o morto passou pelas portas chocando à todos.

— Não. — sussurrei para mim, não
conseguia acreditar que era ela.

Sophia havia sido mordida e havia
virado um deles, minhas mãos
tremiam como nunca havia sentido
antes, por um instante pude ver à mim mesma lá, morta-viva, caminhando na direção deles.

Senti meu peito queimar e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas eu não era a única, Carl, Lori e principalmente Carol compartilhavam da mesma dor
naquele momento.

Todos estavam imóveis e chocados,
Deram um passo para trás, foi quando me aproximei com minha besta, ele sabia que mais ninguém teria coragem para fazer aquilo, então mirei na cabeça de Sophia e fechei meus olhos, quando atirei senti meu corpo pular e novamente quando ouvi o baque de seu corpo tocando o chão.

ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heenOnde histórias criam vida. Descubra agora