QUANDO ACORDEI O SOL JÁ ESTAVA ALTO, gleen não estavam mais na barraca mas assim que saí Lori me encontrou.
— Dormiu bem querida? — Lori perguntou ao me ver.
— Sim, até demais. — respondi e estiquei os lábios amigavelmente.
— Gleen é um jovem engraçado e responsável, ele será um ótimo namorado para você querida... — Lori me disse notando que dormi com Gleen.
Quando sai A floresta estava quieta e sem sinal de vida com a exceção de nós, sentir o vento soprar em meu rosto me trazia, os animais inteligentes já deviam estar longe, mas não os mortos, foi quando ouvimos carl gritando.
Corremos até lá, e vimos Um morto mastigar a carne do pobre cervo, comecei a me perguntar como ele havia morrido e em seguida vi flechas no corpo do servo, me lembrei do meu irmão Darlyn, ele amava arco e flecha, por isso eu tinha um.
Fiquei imóvel feito estátua apenas observando o morto puxar com seus dentes a pele do pobre animal, minha mão estava no coldre pronta para pegar a arma, assim que me afastei senti meu pé esquerdo quebrar um galho que ecoou pela floresta fazendo o morto notar minha presença, ele levantou ainda mastigando e ergueu as mãos para vir na minha direção tirei a arma e apontei para ele mas Rick e os outros chegaram à tempo e começaram a espetar o morto com lanças, ele só parou quando teve a cabeça cortada do corpo.
— Volte para o acampamento conversamos depois. — Rick disse sério.
Quando voltei para o acampamento como Rick pediu comecei a ouvir uma discussão
Darlyn acabou de retornar ao acampamento criando uma enorme e barulhenta discussão sobre o irmão Merlen que Rick e o grupo esquecido na cidade. Logo fiquei quieta, e me virei, quando ouvi a fala do homem.
— Dawn...? — o homem perguntou e me virei bravamente, não entendia como aquele homem me conhecia.
Quando virei era Darlyn, meu irmão do meio, quando vi Darlyn corri para o abraçar, o abracei forte e logo em meus pensamentos veio Merlen, se aquele era meu irmão Darlyn eles poderiam ter deixado o Merlen lá na Atlanta.
Percebi que Darlyn estava chorando e assim como ele eu também estava, finalmente havia encontrado meu irmão, mais em seguida Rick acabara por decidir voltar à cidade com Darlyn para buscar Merlen, voltar era arriscado, mas era nosso irmão.
— Vai ser rápido, só vamos entrar e pegar ele. — Rick dizia despedindo-se da famíia, ele olhou para mim que estava abraçada a meu irmão Darlyn.
— Não vamos morrer. — eu disse para Darlyn e para rick assentiu, sabia que era a única familia que eu tinha agora, Deixamos o acampamento e seguimos para a Cidade.
— é melhor que ele esteja bem, eu só estou te avisando!! — Darlyn disse pra t-dog
— eu te falei os zombies não vão chegar nele, A única coisa que vai passar pela aquela porta e a gente — t-dog Respondeu e em seguida descemos do caminhão.
Gleen segurou minha mão, e Darlyn percebeu e olhou com estranheza, e seguimos até aonde deixaram meu irmão, Gleen abriu a cerca e passamos por ela.
— Qual vamos pegar primeiro? Merlen ou as armas? — perguntou Rick.
— Claro ninguém questionou isso antes. — disse Darlyn, ele estava irritado.
— me diz você, você conhece o lugar a decisão é sua. — Rick disse pra Gleen.
— Merlen, está mais próximo para pegar as armas vamos ter que dar a volta. — disse Gleen e seguimos para aonde Merlen tava.
— Tem como você soltar a mão da minha irmã? — Darlyn disse, ele estava visivelmente irritado e desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heen
Adventure| ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── the walking dead | the walking dead Fanfic¡ Um mundo novo onde Dawn dixon, uma jovem adolescente de apenas desseseis anos está totalmente sozinha e entre enfrentar a perda e o desespero da solidão, Perdida Sem Seus ir...