NÓS ESTÁVAMOS SEM SAIDA, Rick havia sumido, eu estava a mercê em cima do tanque até que Rick aparece.
— Vem! Por aqui! — gritou.
Ele me ajudou a entrar no tanque e fechou a abertura, veio até mim e procurou por algum ferimento
— Você está bem? — perguntou.
Assenti, ele me abraçou e depois nos sentamos para recuperar o fôlego, eu comecei a pensar em formas de sair daquele tanque viva e sabia que Rick já estava pensando na mesma coisa.
— Ei xerife, você e a jovem bonita estão bem aí dentro? — uma voz bonita veio do rádio no cinto de Rick, Encarei o rádio com um sorriso ao ouvir o jovem me elogiar, Rick me olhou como se perguntasse: ouviu o mesmo que eu? Não estou alucinando?
— Vocês estão vivos?! — a voz dele saiu do rádio alta e sem paciência.
Rick levantou-se desesperado e bateu a cabeça no teto do tanque desajeitado, alcancei o rádio começei a falar.
— Oii! Estamos aqui! Nós estamos vivos! Estamos cercados e são muitos. — avisei.
— Ah... ainda bem, fiquei preocupado. — o jovem disse aliviado
— escuta vocês tem que sair daí ou vão morrer —
— T-tem muitos deles — Rick dizia, e estava certo, um passo fora e nos matariam em segundos como fizeram com nosso cavalo.
Rick olhou para mim tentando pensar em uma forma segura de sair do tanque.
— Eu sugiro que saiam os dois correndo logo da... —
— Não. É perigoso demais. É perigoso para ela. — Rick disse
— Ou saem e tentam sobreviver ou ficam e morrem, essa jovem é bonita demais pra morrer agora — ele finalizou e um risso saiu do meu rosto.
— não é tão difícil escolher. — disse e Rick olhou para mim como se perguntasse: quer fazer isso? Não tinha muita escolha, mas o som dos mortos lá fora ainda me assustava, assenti sem tempo para pensar.
— Nós vamos sair — ele finalizou.
Rick conferiu o que havia no tanque e aproveitei para limpar meu canivete e prendê-lo ao meu cinto com minha arma.
— Esta bem, os mortos estão distraídos mastigando os restos do cavalo, não sobrou muito então precisam ser rápidos. —
— Certo. Garota o que temos? — perguntou estendendo as mãos.
Mostramos um ao outro o pouco que tínhamos, Rick tirou uma granada do bolso que achara mais cedo no tanque. Sorri observando a granada e a peguei.
— Vocês descem a esquerda do tanque, perto vai ter um beco, vão para lá rápido! — avisou o jovem.
Antes de ter certeza de que estava pronto para enfrentar a morte fora do tanque, Rick respirou fundo. E em um movimento agil eu abri a tampa do tanque e sai por cima enquanto eu atirava nos zombies que estavam perto da nossa saída Rick saiu atrás de mim.
Pulamos à esquerda do tanque e corremos até o beco. Rick segurava minha mão forte para não nos perdermos enquanto com a outra atirava nos mortos à nossa frente, quando viramos a esquina para dentro do beco demos de cara com um garoto bonito, um garoto asiático com os cabelos pretos e olhos puxados, um pouco mais baixo que Rick, ele usava um boné de uma pizzaria local, mirei na cabeça do garoto por impulso assustando o mesmo.
— Não, não sou um zumbi!! — berrou o garoto e em seguida nos puxou. Era percebivel que ele e Rick estavam nervosos com a quantidade de mortos.
O garoto nos levou até uma escadaria onde não esperei para subir rapidamente, Rick ganhou tempo para nós atirando em alguns mortos antes de subir, era uma longa escada de incêndio e quando finalmente chegamos ao topo todos paramos para recuperar o fôlego
— uau, você é bonita demais — o asiático disse ofegante, não desviando dos flertes com a garota.
— Rick, obrigado — Rick respondeu recuperando o fôlego e se apresentando ao jovem.
— Gleen, sejam bem vindos — disse o jovem se apresentando a Rick.
— Eu sou Dawn — disse observando o olhar do jovem asiático, que me comprimentou como um cavaleiro fazendo-me sorrir.
Glenn logo percebeu que os mortos estavam tentando nos alcançar pela escadaria, ele olhou para cima e percebeu que ainda havia muito para subir.
— Bom, pelo menos é a queda que vai nos matar. — disse confiante, neguei com a cabeça, mas ele não estava errado, seria uma morte rápida.
Glenn começou a subir rapidamente. Rick fez sinal para mim ir e depois ele, demorou alguns minutos para chegarmos ao terraço Glenn se apressou e nós o seguimos.
— Por que decidiu nos ajudar? — Rick perguntou, como se já não bastasse ser salvo.
— Eu achei que nessa situação, outros me ajudariam e além disso você tem ela. Não posso deixar uma jovem tão bonita pros mortos. — ele respondeu olhando para mim.
Glenn não estava errado, mesmo tendo sobrevivido do meu jeito sozinha, eu era muito bonita para morrer, ele abriu um alçapão no terraço e entrou sem pensar, descemos outra escadaria que tomou mais um pouco de nossa energia, corremos por corredores extensos, até que saímos do prédio para outro beco, um limpo, Glenn puxou um radio do bolso,
— E-eu voltei! Encontrei duas pessoas e tem mortos no beco. — avisou para seja lá quem estivesse ouvindo.
Os mortos também ouviram a voz dele e vieram em nossa direção, foi quando duas pessoas usando roupas protegidas saíram de dentro do prédio à frente com tacos nas mãos prontas para acabar com os mortos que nos perseguia, eles acertaram em cheio a cabeça dos mortos acabando com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heen
Adventure| ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── the walking dead | the walking dead Fanfic¡ Um mundo novo onde Dawn dixon, uma jovem adolescente de apenas desseseis anos está totalmente sozinha e entre enfrentar a perda e o desespero da solidão, Perdida Sem Seus ir...