Temos um grupo no insta agora para conversarmos sobre as histórias, alguns spoilers e curiosidades lá também, link nos comentários!
--- JEFF ---
Quando Kamol para o carro na porta de casa percebo que estou encrencado só por Alan estar me esperando com os braços cruzados e a sobrancelha erguida na porta. Fecho meus olhos e respiro fundo, mas não sem perceber que Mitt está abrindo a janela.
- Obrigada pelos presentes tio Alan. – Acena para ele, eu bufo e ouço uma risadinha por parte de Macau no banco da frente, Alan da a volta no carro, depois abre a minha porta.
- Obrigada pela carona Kamol, dá próxima vez me junto a vocês. – Alan é parcialmente cordial, eu me saio agarrando a mão dele.
- Tchau Mitt. – Sussurro.
- Não esquece as coisas no porta-malas. – Kamol fala e eu abro e fecho a boca, nós caminhamos até a parte de trás do carro e quando a porta é aberta Alan lambe os lábios franzindo o cenho para mim.
- É tudo seu? – Aponta para a sacolas, dou um sorriso amarelo, sua calma demonstra a maneira como ele planeja me matar.
- Metade? – Sussurro.
- O resto ele me deu de presente tio Alan. – Mitt fala da janela. – Mas, tem um presente para você.
- Fica quieto Mitt. – Falo alto e ouço sua risada.
Alan agarra as sacolas que indico e quando tento pegar algumas ele nega, fecho o porta-malas, respiro fundo sentindo seus olhos em mim. Ele ergue a cabeça indicando que saiamos do caminho e ando para a lateral do carro, Alan se aproxima e beija minha cabeça. – Se despeça dos seus tios e agradeça por terem te levado ao shopping. – Ele nunca tinha feito isso, Mitt tratava Alan por tio, mas eu não fazia isso com os outros mesmo no age, era a primeira vez que ele estava me pedindo, aparentemente era ali que começava a punição e minha humilhação.
- Obrigada por me levarem Tio Kamol e Tio Macau, tchau Mitt... – Falo o mais alto que consigo, sentindo meu rosto ficar vermelho.
- Sempre que precisar. – Kamol sorri, depois sai com o carro.
- Vamos entrar. – Alan indica o caminho e eu passo na sua frente abrindo as portas, nós subimos direto pro nosso quarto e ele coloca as milhares de sacolas no chão, sento na cama e passo uma palma na outra esperando.
- Você precisava mesmo comprar tudo isso? – Ele caminha até ficar parado na minha frente, continuo com os olhos baixos e suspiro.
- Comprei coisas que eu queria muito muito ter. – Sussurro.
- Mentira. – Seu tom é firme e continuo sem conseguir olhar em sua direção.
- Daddy... – Tento. – Eu...
- Você saiu com um cartão e eu realmente mandei comprar tudo que queria, mas isso tudo? A mesma quantidade para Mitt? – Abro e fecho a boca algumas vezes sem saber o que responder. – E, claro, meu presente, para que? Abrandar minha raiva? Você me queria com raiva, Jeff? – Ergo meus olhos rápido e abaixo a cabeça de novo.
- Não... – Sussurro, seus dedos se pressionam em minha bochecha me fazendo olhá-lo.
- Não, o que? – Eu odiava a sua calma.
- Não, daddy... – Mordo o lábio cruzando os braços.
- Mas, sabia que ficaria bravo, era isso que queria? – Tento sair de sua mão, porque não quero olhar em seus olhos, ele estava decepcionado, não bravo, eu odiava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Autoridade (AlanJeff)
RomanceÉ engraçado como confio nele agora, o modo como me sinto confortável e o deixo ver meu estado mais indefeso, isso não era assim antes, eu o odiava, achava ele tão perigoso quanto o pai de Vegas. Perigoso ele ainda é, assustador também, às vezes, só...