--- BABE ---
Bato o pé agitado na cadeira do lado de fora enquanto espero, porque diabos estávamos parados enquanto Charlie e Venice continuavam desaparecidos? Pete e Vegas tinham começado a fazer ligações assim que concluíram o sumiço, depois me fizeram sentar, passo a mão pela cabeça meio puto.
- Vamos, Mitt diz que temos que ir a um lugar. – Balanço a cabeça confuso, mas me ponho de pé seguindo-os para o carro.
- Onde? – Pergunto assim que entro.
- Eu não tenho ideia. – Vegas responde, coço o rosto nervoso, nós encontramos outros dois carros na entrada do complexo e seguimos o carro de Kamol, seguimos em direção a uma região semelhante a que encontrei Charlie no dia que voltei.
Nós paramos o carro na entrada de uma espécie de beco, quando descemos trocamos alguns olhares e percebo que a maior parte está tão confuso quanto eu. – O que estamos fazendo aqui, Mitt? Charlie está com problemas... – Kamol fala de forma paciente e o mais novo ergue a sobrancelha o fazendo calar, depois vira de costas caminhando para dentro do beco.
- Fala sério! – Sussurro chateado, e respiro fundo.
Todos seguiam Mitt enquanto ele procurava por algo, e fico para trás, quando chego ele está tirando uma tampa quase do chão, era diagonal, vinha da parede ao chão. – Que porra é essa Mitt? Charlie precisa de nós. – Ele aperta algo no chão e o desenho de uma digital aparece, a porta faz um barulho e se abre, dando visão para uma grande escada.
- O que? – Nós trocamos alguns olhares surpresos.
- Onde isso...? – Alan aponta olhando desconfiado, Mitt sorri dando de ombros e desce as escadas.
Seguimos ele em silêncio, desço um lance de escadas e encontramos uma espécie de estúdio gigantesco, repleto de computadores, nós olhamos ao redor completamente embasbacados. Havia um sofá cama, uma espécie de minicozinha com frigobar, mas a maior parte eram computadores, de todos os tamanhos.
- O que é isso? – Olho completamente confuso.
- O Charlie é um Hacker, realmente achou que ele só usava aquele notebook? – Mitt solta uma risadinha e caminha até mim.
- Você sabia sobre isso? – Kamol pergunta parecendo chateado.
- Ele é meu melhor amigo, nós conversamos. – Caramba, ele sabe mais sobre meu namorado do que eu mesmo, continuo olhando ao redor espantado e Mitt anda até mim e estende a mão.
- O que? – Franzo a sobrancelha confuso.
- A pulseira. – Pede, abro a boca completamente surpreso.
- Aow, você sabe sobre isso? – Mitt pressiona os lábios e sutilmente balança a cabeça para o lado repuxando os lábios em um leve sorriso.
- Ele tem a coleira em formato de cordão e você a pulseira? – Pergunta meio irônico enquanto a tiro do meu pulso e coloco em sua mão. – A coleira já tinha um rastreador, ele adaptou o resto. – Ele dá de ombros.
- Eu era um tanto... Possessivo no início do namoro. – Sussurro dando de ombros, ele pega a pulseira e caminha em direção a um dos teclados.
- Era um perseguidor isso sim. – Fala baixinho. – Esses rapazes ao nosso redor.
- Mitt! – Macau intervém, mas eu sorrio.
- Eu ouvi a história de ambos os lados, eu posso me meter. – Ele coloca o pingente em uma espécie de dispositivo e ele começa a ser cercado por luzes, nós nos aproximamos curiosos, toco no ombro de Mitt perguntando o que era aquilo. – A chave de acesso ao sistema do Charlie, existem 3, a outra está com Jeff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Autoridade (AlanJeff)
RomanceÉ engraçado como confio nele agora, o modo como me sinto confortável e o deixo ver meu estado mais indefeso, isso não era assim antes, eu o odiava, achava ele tão perigoso quanto o pai de Vegas. Perigoso ele ainda é, assustador também, às vezes, só...