Se ele me manda sentar, eu sento

121 10 4
                                    


--- ALAN ---

Volto a boate e busco o máximo de coisas possíveis dos rapazes junto com alguns homens, acessar o apartamento é bem difícil, mas se eu conhecia bem o Jeff, ele tinha coisas em seu computador que iria precisar depois. Então, levamos tudo para casa, assim como o carro de Kamol, a boate foi destruída, mas o apartamento ainda está relativamente inteiro.

Quando chego em casa, nós organizamos as coisas em um dos quartos, malas e mochilas, caminho até meu quarto porque não acho Jeff, quando entro ele está sentado no chão brincando com o cachorro, abaixo ao seu lado e o seguro pela cintura.

- Oi, little. – Ele pula de susto.

- Daddy. – Ele olha pra cima e eu dou um selinho.

- Como está? – O cachorro corre pro seu colo e ele o abraça.

- Tudo bem, eu levei um lanche pros meninos. – Ele diz e eu assinto.

- Ta bem, vamos tomar um banho e dormir, vem. – Jeff resiste um pouquinho.

- Mas, ele ainda ta tremendo. – Meu pai eterno, agora ele iria querer cuidar do cachorro, ergo a sobrancelha. – Eu falei pro Mitt que iria cuidar dele. – Fala como se fosse justificativa.

- Você preparou uma caminha pra ele, que inclusive é um travesseiro. – Falo respirando fundo. – E colocou um urso seu pra ele... – Balanço a cabeça. – E um dos pratos, e vasilhas da cozinha. – Jeff sorri pra mim e fecho os olhos. – Vem cá. Você se sujou de sangue quando ajudou Kamol, e estou cheio de fuligem, vamos tomar um banho? – Ele assente e o ajudo a levantar, no banheiro eu jogo minhas roupas direto no lixo porque tem alguns rasgos, enquanto Jeff tira as suas.

- Você ficou bravo? – Eu olho surpreso enquanto ele entra embaixo do chuveiro. Seguro em sua cintura, e beijo em seu ombro.

- Com o fato de ter dado meu travesseiro pro cachorro? – Pergunto e ele ri.

- Mentiroso, é o extra. – Ele cruza os braços e lhe dou um selinho.

- As vezes você faz coisas que... Mas, eu sei muito bem como responder a isso – Beijo seu pescoço, nós tomamos um banho rápido e nos secamos, depois eu o ajudo a vestir um pijama e coloco um short.

O cachorro corre pro pé de Jeff, e ele se abaixa. – Pode parar, vai pra cama. – Ele faz uma careta e acaricia rapidamente Liu e sobe na cama, eu me sento e puxo Jeff pro meu colo.

- Tudo bem? – Pergunto e ele assente deitando no meu peito. – Foi tudo corrido né? Eu queria ter uma noite legal, conversar com você sobre hoje... – Acaricio suas costas do jeito que ele gosta.

- Hoje foi intenso. – Ele ergue o rosto pra mim um tanto tímido.

- Você foi um bom little. – Sorrio. – Fico muito feliz de estar se abrindo e finalmente me contando as coisas que gosta e não gosta, mesmo que as vezes meio forçado. – Jeff solta uma risadinha. – Você anda confiando mais em mim, e isso é bom, se impondo.

- Eu confio em você, eu só não estou acostumado falar muito, daddy, mas vou tentar mudar isso. – Ele sussurra, se encolhendo contra mim.

- Sim, não adianta só ser atentado no geral, gostei de hoje quando falei que ia sair e você disse que poderia ajudar, ou pegou as coisas pros meninos, sentindo essa casa mais sua, porque é como e sinto. – Jeff se ergue para olhar em meus olhos.

- O que é seu é meu? – Ele pergunta sorrindo.

- Sim, mas eu ainda mando em tudo, inclusive em você, little. – Acaricio sua bochecha com a ponta dos meus dedos.

Sob Minha Autoridade (AlanJeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora