|| 7 ||

355 24 5
                                    

  Acordei bastante assustada. Tive um pesadelo. Estava a suar, mesmo despida de lençóis. Quando olhei para o lado deparei-me com Stanley a dirigir-se à minha cama. 

- Estavas a falar, provavelmente a ter um pesadelo. - diz-me, com a sua voz encantadora.

- Hm, ah, não me lembro... - balbucio eu, enquanto me fixo no seu olhar.

  Depois do choque inicial de acordar, fui pegar na roupa para o dia e fui tomar um duche. Entrei na pequena casa de banho do hotel e fechei a porta. Comecei a tirar o meu pijama e tudo o que cobria o meu corpo. Foram precisos poucos passos para atingir o ainda mais pequeno compartimento, o chuveiro. Entrei. A água veio bastante quente, estava ótima para ficar ali. Entretanto decidi continuar o banho, até que me apercebi que algo faltava. Exatamente, o champô e o gel de banho. Envolvi-me nas toalhas e sai da casa de banho, em direção à minha mala. Como o quarto de hotel não era do tamanho do mundo, era óbvio que eu iria ver Stanley e Stanley me veria naqueles modos. A verdade é que, se ele reparou que eu estava lá, não manifestou qualquer coisa. Nem me olhou, nem se mexeu. Voltei para continuar o meu duche, para continuar e terminar.

  Quando terminei o meu duche, vesti-me ali na casa de banho. Fui para o quarto só no fim, arrumei a mala. A dele estava já pronta. O ambiente estava tenso, muito tempo. Demasiado. Seguidamente fomos tomar o pequeno almoço. Não houve barulho algum.


__________________________


- A cidade hoje está mais do que cheia, estou a ver que não vamos conseguir estacionar Charlotte! - disse, tentando quebrar o silêncio que pairava no ar.

- Pois, estou a ver que não... - respondi, sem saber mais o que dizer.

- Charlotte, desculpa o que aconteceu no concerto. Sei que agora vai ficar estranho, mas vamos tentar aproveitar o dia. 

- Sim, claro, vamos é divertir-nos!!! - com isto esbocei um sorriso.


  Estava apaixonada pelo meu professor, e aquele beijo tinha sido a gota de água. Para ele deve ter sido só  um beijo, um simples beijinho. Este fim de semana tinha sido ótimo, ótimamente estranho e bom. Passamos o dia a passear pela cidade. O Porto é lindo, muito lindo. É uma cidade mágica. Incrivelmente houve mais conversa. Fomos falando sobre o que víamos, o que estávamos a experimentar.  O melhor momento do dia foi o último naquela cidade. Foi a última paragem para beber um café. Aquela em que aquilo foi dito. Aquilo vindo dele.


15:00Onde histórias criam vida. Descubra agora