XI

8 1 0
                                    

A noite avançou, e a paixão entre eles parecia não ter limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite avançou, e a paixão entre eles parecia não ter limites. O mundo exterior havia desaparecido, e tudo o que importava era a conexão ardente que compartilhavam. A intensidade dos toques, a urgência dos beijos e a entrega total ao momento transformaram o apartamento dela em um verdadeiro refúgio de desejo.

Carlos a puxou para mais perto, suas mãos explorando cada centímetro de sua pele exposta. Ela sentiu o calor dele envolvendo-a, e a química entre eles era palpável. Cada toque, cada sussurro, parecia criar uma nova onda de excitação, como se eles estivessem redescobrindo um ao outro.

— Você é incrível — Carlos sussurrou, os olhos fixos nos dela. A sinceridade em sua voz a fez sentir um arrepio.

Ela sorriu, a confiança crescendo à medida que a paixão os envolvia. Não havia mais inseguranças, não havia mais dúvidas. A única coisa que restava era o amor que pulsava entre eles.

Carlos começou a desabotoar a parte de cima de seu vestido com movimentos lentos e provocativos, seus olhos nunca se afastando dos dela. A antecipação era eletrizante, e ela sentiu um frio na barriga enquanto ele revelava sua pele.

— Você é perfeita assim — ele disse, admirando-a como se estivesse contemplando uma obra de arte.

Aquelas palavras fizeram seu coração disparar. Ela se entregou à vulnerabilidade daquele momento, sentindo-se mais viva do que nunca. Quando ele finalmente removeu o vestido, deixando-a apenas em sua lingerie, a expressão nos olhos dele a fez sentir-se desejada como nunca antes.

Carlos a puxou para perto novamente, seus lábios descendo pelo pescoço dela, deixando um rastro de beijos quentes que a fazia gemer em deleite. A pressão do corpo dele contra o seu a fazia querer mais, e a necessidade de estar completamente unida a ele crescia a cada segundo.

— Vamos para o quarto — ela sussurrou, a voz embargada de desejo.

Ele a segurou com firmeza, seus olhos brilhando de paixão, e a levou para o quarto. Assim que cruzaram a porta, a atmosfera parecia mudar; havia um ar de expectativa e intimidade, como se estivessem prestes a descobrir novas profundezas de seu amor.

Carlos a deitou suavemente na cama, seu olhar fixo nos dela, uma mistura de adoração e desejo. Ele se posicionou sobre ela, seus corpos se encontrando perfeitamente, e a proximidade fez com que os corações disparassem em um ritmo frenético.

Os beijos se tornaram mais intensos, mais urgentes, enquanto eles se entregavam a um mar de sensações. Cada toque acendia uma chama dentro deles, e a paixão os envolvia como uma tempestade, arrastando-os para longe da realidade.

Carlos desceu pelo corpo dela, beijando-a com um cuidado quase reverente. A sensação de seus lábios quentes contra sua pele fez com que ela soltasse um gemido involuntário. Ele estava determinado a explorar cada parte dela, e isso a fazia sentir-se mais viva do que nunca.

— Você é tudo que eu sempre quis — ele disse, a voz rouca de desejo, enquanto continuava a descer, seus beijos agora focando em suas coxas, um caminho de pura eletricidade.

Ela se contorcia sob o toque dele, cada beijo despertando sensações que a deixavam em um estado de êxtase. O calor se acumulava entre eles, e ela sabia que estava prestes a se perder completamente.

— Carlos... — ela sussurrou, a respiração acelerada. — Eu quero você agora.

Ele parou, seus olhos fixos nos dela, cheios de uma intensidade que a fazia sentir-se exposta e desejada ao mesmo tempo.

— Então vamos fazer isso da maneira certa — ele disse, com um sorriso provocante.

Carlos a envolveu com os braços, trazendo-a ainda mais para perto. A química entre eles estava em ebulição, e, enquanto seus corpos se moviam em perfeita harmonia, ela sabia que estavam prestes a explorar um novo nível de conexão.

Ele a guiou com toques delicados, enquanto eles se entregavam a uma dança de paixão e desejo. O tempo parecia parar enquanto se entregavam à intimidade, cada movimento se tornando uma declaração de amor profundo.

A noite se estendeu, envolta em risos, sussurros e gemidos. Eles redescobriram um ao outro de uma maneira que nunca imaginaram ser possível, a intensidade da experiência os levando a novas alturas.

Cada toque, cada beijo, era um lembrete de que haviam voltado a se encontrar, e o amor que compartilhavam agora era mais forte do que nunca. Naquele quarto, eles não eram apenas Carlos e ela; eram duas almas interligadas, mergulhando fundo nas profundezas do desejo e da paixão.

Segredo-Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora