Ela nunca quis se apaixonar por ele. Sabia da reputação de Carlos Sainz: um piloto talentoso, com um sorriso sedutor que encantava a todos. E, acima de tudo, sabia que ele já tinha alguém... Mas as coisas saíram do controle quando, nos bastidores das corridas, ela e Carlos acabaram envolvidos em um caso secreto, cheio de paixão proibida e momentos de dor.
Com cada aparição pública dele ao lado de sua namorada oficial, o coração dela se partia mais um pouco. Ela tentava se afastar, mas Carlos sempre a puxava de volta com promessas sussurradas no escuro. Ele era viciante — um homem acostumado a ter tudo o que queria, incluindo várias mulheres ao seu redor. Ela, a "outra mulher", lutava para aceitar que talvez ele nunca fosse só dela.
Entre encontros às escondidas, viagens ao redor do mundo e constantes incertezas, ela se via cada vez mais presa a uma teia de mentiras e sedução. O que começou como um jogo de prazer se transformou em um romance tóxico, onde ela sofria em silêncio, desejando um final feliz que parecia estar cada vez mais fora de alcance.
...
Ela estava no hotel, esperando por ele mais uma vez. Sabia que, em algum momento, ele apareceria. Era sempre assim — depois de eventos, jantares e sorrisos falsos para as câmeras, ele vinha até ela. E, como sempre, seu coração se apertava ao pensar em tudo o que ela nunca poderia ter. Ela não era a mulher que estava ao lado dele nas fotos, mas era a que ele procurava no silêncio da noite.
Carlos entrou no quarto, o olhar quente e decidido. Antes que ela pudesse protestar, ele já a tinha puxado para si, suas mãos firmes e sua boca invadindo a dela com uma fome que a fazia esquecer, por alguns instantes, de todas as mágoas. No calor daquele momento, ela quase acreditava que ele era só dela. Mas, ao amanhecer, ele sempre ia embora.
"Você sabe que isso não pode continuar assim, Carlos," ela sussurrou, a voz embargada, tentando controlar as lágrimas.
Ele suspirou, segurando o rosto dela entre as mãos, mas não disse nada. Era sempre assim: ele a olhava com aqueles olhos castanhos intensos, a tocava de maneira que só ele sabia, mas nunca prometia mais do que aquela noite.
Esse seria o início de um romance intenso, cheio de altos e baixos, onde ela vive a dualidade entre o desejo e o sofrimento, e Carlos continua a ser o homem que desperta seus maiores sonhos e pesadelos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo-Carlos Sainz
FanficSHORT FIC|| Sinopse: Ela nunca quis se apaixonar por ele. Sabia da reputação de Carlos Sainz: um piloto talentoso, com um sorriso sedutor que encantava a todos. E, acima de tudo, sabia que ele já tinha alguém... Mas as coisas saíram do controle quan...