22🔥

97 27 2
                                    

JEON JUNGKOOK 🐰

Hora de trabalhar, jimin me desejou sorte e muito cuidado, eu amo o cuidado que ele sempre tem comigo eu amo demais meu esposo não vivo sem jimin, saio de casa rumo a agência da qual estou cadastrado assim que chego ao local avisto: Namjoon, Jackson, Hoseok e Yoongi ambos já nos seus carrinhos lotados de encomendas.

-Falo brevemente com ambos e sigo em direção ao meu carrinho, cara o povo gosta de comprar online viu , saio com o mesmo em direção ao meu carro, jimin acertou em cheio na compra pois o mesmo tem um espaço maravilhoso, com cuidado vou colocando cada compra -.

Pego a prancheta e meu cartão em seguida saio do estacionamento e começo as entregas, todos os bairros luxuosos cada Mansão, a cada entrega anoto na prancheta uma coisa que gostei bastante é o fato que você deixa nas portas não precisa de contatos.

-Diferente de quando trabalhava de bombeiro, salvar vidas , lidar com fogo ou quando tinha que resgatar pessoas de acidentes gravíssimos, ou lidar com o estresse do próprio chefe -.

-Eu sei que ainda vou voltar ao meu antigo trabalho, é só questão de tempo até aquela mulher sair, minha equipe é minha equipe -.

-Continuo fazendo entregas, por fim volto a agência trabalho concluído com sucesso, saio da agência e sigo em direção para a casa , é começo de manhã o frio já deu as caras -.

Não demoro a chegar em casa , como ainda está cedo jimin e Enzo ainda estão dormindo, preparo logo o café e tomo uma xícara subo em direção ao quarto, retiro minha roupa e visto minha calça moletom, logo deito na cama e abraço meu esposo sinto jimin se remexer e sua voz rouca de sono sussurrar.

Jimin 🌹> Como foi o trabalho amor? Gostou?

Jungkook 🐰> Foi ótimo coração ❤️, por enquanto dá pra ganhar uma grana boa , só faço entregas em bairros de alto luxo , amor é cada Mansão viu o povo gosta de comprar pela Internet.

Jimin 🌹> Desde que você fique longe daquele corpo de bombeiros, tá ótimo esse trabalho amor.

Jungkook 🐰> Só voltarei quando aquela mulher ir embora, tenho certeza que os meninos também gostou.

-O casal voltou a dormir, jimin estava feliz por seu marido jungkook é muito trabalhador, não abaixa a cabeça para seu ninguém -.

-O resto do dia do casal foi muito tranquilo, eles passearam com enzo, comeram pizzas com os amigos, os meninos amaram trabalhar como entregador -.

🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰

Continua...💙

Meu Bombeiro 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora