JEON JUNGKOOK 🐰
Peguei meu esposo de jeito depois do almoço e quando coloquei Enzo para dormir, nossa foda foi demais meu esposo é muito gostoso, tomei um banho ainda bem que comprei as cartelas de anticoncepcional, só vamos ter o segundo filho quando enzo estiver com 05 anos, Jackson deixou um folheto de oferta de emprego como entregador da Amazon, confesso que as demandas de entregas aumentou muito, eu vou preencher o currículo.
Jimin 🌹> Amor você está tão calado, aconteceu alguma coisa?
Jungkook 🐰> Estou com o papel na mão para trabalhar como entregador da Amazon, você sabe né que as pessoa estão comprando muito pela Internet, o que você acha ? Aceito ou não?
Jimin 🌹> Aceito né, não é um trabalho cansativo e as encomendas é deixadas nas portas, é um bom trabalho principalmente agora final de ano.
Jungkook 🐰> Só que tem um problema amor, não tenho carro.
Jimin 🌹> Tem sim , eu comprei um para você seu presente de aniversário, aqui estão as chaves espero que goste.
-Jungkook pegou as chaves e também a mão de jimin, ambos chegaram na garagem e uma Mercedes da cor preta e totalmente novinha estava com um enorme laço, foi nítido a felicidade estampada no rosto de jungkook -.
Jimin 🌹> E aí gostou amor? Jin me ajudou na escolha, não se preocupe comprei a vista.
Jungkook 🐰> Coração eu amei, não tenho nem palavras eu te amo demais, agora poderei levar você e nosso filho para passear, obrigado meu amor muito obrigado.
-Como inesperado jungkook fudeu jimin ali mesmo, seu desejo por seu esposo aumentou dez vezes mais -.
Jimin 🌹> Desse jeito não vou conseguir andar amor, que fogo 🔥 kkkk.
Jungkook 🐰> Você aguenta seu homem aqui, vou preencher o currículo Jackson e os outros também vão trabalhar como entregador.
-O casal entrou novamente para dentro de casa , jungkook subiu para cuidar de Enzo enquanto jimin tomava banho, o mesmo estava feliz por ter realizado o sonho do seu marido -.
Após terminar o banho e também se vestir, seguiu para o quarto do seu bebê jungkook já tinha dado banho no mesmo.
Jimin 🌹> Dá ele aqui amor, pode ir tomar seu banho hora de alimentar nosso mocinho né filho.
-Seu bebê gargalhou em resposta uma fofura, jungkook beijou os dois e logo se dirigiu para o banheiro, jimin saiu do quarto desceu as escadas, ficou sentado no sofá amamentando Enzo -.
-Jungkook ficou responsável pelo jantar, o casal amava assistir a série Euphoria ambos só assistia quando enzo já estava dormindo -.
🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰
Continua...💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bombeiro 🔥
Fiksi Penggemarjimin e jungkook são casados a três anos, onde jungkook tem uma profissão um pouco arriscada mais ama salvar vidas! Tem apoio do seu esposo jeon jimin o mesmo sofre preconceito por ser cego, o casal já enfrentou diversas coisas na vida mais o amor...