— Janet! Janet! Acorda…! — Uma voz ao longe me chama, e sinto meu corpo chacoalhar, me fazendo soltar um grunhido em protesto. Não quero acordar. Quero mais alguns minutinhos em minha cama fingindo que minha vida não está um caos, que eles não tornam ela um caos. Tudo era mais fácil quando eu era invisível, exceto pela existência de Bernard. — Janet, levanta! Já é meio dia! — reconheço a voz de Sophie, puxando meu braço.
Solto mais um grunhido, desgostosa, me obrigando a abrir os olhos, a claridade me causando um arrependimento imediato, precisando piscar várias vezes para me acostumar. Rolo na cama, apreciando um perfume gostoso e diferente, mas familiar. Não era meu perfume, era como se alguém tivesse passado um tempo sobre minha coberta. A vontade de levantar só piorou ainda mais. Quero ficar aqui, sentindo esse perfume tão gostoso e único.
— O que houve? — Questiono, emburrada. Odeio ser acordada. Ultimamente eu não estava tendo boas noites de sono e estava sobrevivendo dos meus remédios para dormir. Ou era isso, ou era ficar a noite inteira acordada com minha mente trabalhando sem parar, seja no passado, presente ou futuro, ou uma mistura insana de tudo ao mesmo tempo.
— Kahn Albadir está lá embaixo, querendo vê-la. — Esfrego meu rosto, tentando me forçar a acordar, perdendo a batalha e me sentando na cama.
— Quem? — Questiono, completamente alheia ao nome. Se perguntasse nesse momento meu próprio nome, era capaz de eu não saber responder também.
— Kahn! O bonitão loiro que te enviou aquelas flores ontem! — Exclamou, e eu precisei mais do que dois minutos para me recordar de quem ela falava, fazendo minha vontade de voltar para cama dez vezes maior.
— Diga que eu morri! — Resmungo, me jogando na cama, mas ela puxou meus tornozelos. Estou prestes a chorar só pelo mau humor elevado que estou adquirindo.
Deus, eu só quero ficar na minha cama mais dez minutinhos…!
— Ele insiste em vê-la. Eu disse que estava dormindo, mas ele avisou que ficaria aqui até você acordar — Falou, o que me fez bufar, agora totalmente vencida. O sono foi embora, dando lugar ao mau humor. Além de eu odiar ser acordada após uma noite ruim de sono, ainda soma ao fato de uma visita indesejada. Não tenho nada contra Kahn, mas pensei que havia deixado bem nítido meu desinteresse no evento em que nos conhecemos. Pelo visto, não fui tão clara.
Me levanto, amarrando meus cabelos em um coque.
— Vou tomar um banho e me arrumar. Ou eu deveria aparecer assim e espantá-lo de vez? — Brinco e Sophie ri.
— Olha, do jeito que está, é capaz de deixá-lo excitado — Insinuou, apontando o fato de que eu só estava de camisa e calcinha. Faço careta e ela gargalha. Pego minha garrafa com água, que sempre deixo ao lado da minha cama. Felizmente, sou uma pessoa muito hidratada. Tomo um generoso gole, repondo a água em meu corpo, colocando a garrafa de volta sobre a mesa de cabeceira, agora quase vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE SOMBRAS E DESEJOS - Spin-off da série King Of Sex (POLIAMOR)
RomanceEles sabem que deveriam se manter afastados, mas a atração entre eles é inegável e implacável. Erick e Três sobreviveram ao pior nas mãos do homem que destruiu suas vidas, e agora se veem presos à filha de seu algoz. Cada passo na direção dela é um...