prólogo

253 24 2
                                    


As luzes do ginásio do Gerdau Minas brilhavam intensamente, refletindo a energia pulsante da equipe durante os treinos. Priscila Daroit, com o cabelo preso em um coque alto e a determinação estampada no rosto, se concentrava em cada saque, cada recepção, cada jogada. O som da bola quicando ecoava, misturado ao grito animado de Nicola Negro, seu pai e treinador.

- Ótimo saque, Pri! Agora, vamos lá, equipe! Precisamos aumentar essa intensidade! - Nicola exclamou, observando suas jogadoras com um olhar afiado.

Priscila sorriu para suas colegas, sentindo a adrenalina aumentar.

- Vamos, meninas! O campeonato está chegando, e temos que estar prontas!- Ela respirou fundo, preparada para o próximo lance.

Nesse momento, Sn, uma empresária reconhecida por sua visão inovadora e seu carisma contagiante, entrou no ginásio. Seu olhar se iluminou ao ver o time em ação.

- Incrível! A energia aqui é contagiante! - ela comentou, chamando a atenção de Nicola.

- Obrigada! Você está aqui para nos apoiar? - ele perguntou, aproximando-se.

- Exatamente! Quero entender mais sobre o que posso fazer para ajudar o Gerdau Minas a alcançar novos patamares - Sn respondeu, sua voz cheia de entusiasmo.

Priscila, ouvindo a conversa, se virou para Sn.

- E você é...?

- Sou Sn, uma admiradora do vôlei e, quem sabe, uma futura parceira do time - ela disse, estendendo a mão com um sorriso confiante.

Priscila apertou sua mão, intrigada.

- É ótimo conhecer alguém que quer apoiar nosso time. Estamos prontos para qualquer desafio!

Enquanto Sn e Priscila trocavam olhares, mal sabiam que suas vidas estavam prestes a se entrelaçar de maneiras que nunca imaginaram.

As semanas se passaram, e as visitas de Sn ao ginásio tornaram-se frequentes. Ela não apenas se integrava ao ambiente, mas também começou a implementar pequenas mudanças que elevavam a moral e a performance do time. Priscila observava de longe, intrigada com a maneira como Sn se conectava com as jogadoras, trazendo novas dinâmicas e uma nova visão.

- Você viu como a Sn se envolveu com a equipe? - Thaísa, irmã de Priscila, comentou enquanto se alongavam após um treino intenso.

- Sim, é impressionante - Priscila respondeu, olhando para Sn, que estava conversando animadamente com uma das jogadoras. - Ela realmente sabe como motivar a equipe.

- Eu a conheci um pouco melhor. Ela parece ter um jeito especial de unir as pessoas - Thaísa acrescentou, piscando. - Acho que você deve se aproximar dela.

- É, talvez eu deva. Não posso deixar passar a oportunidade de aprender com ela - Priscila concordou, sentindo uma curiosidade crescente.

Na semana seguinte, Priscila decidiu se aproximar de Sn durante uma pausa no treino.

- Oi, Sn! Posso te fazer algumas perguntas sobre o que você faz? - ela começou, um pouco nervosa, mas determinada.

- Claro, Priscila! Estou aqui para isso. O que você gostaria de saber? - Sn respondeu, sorrindo calorosamente.

- Eu queria entender melhor sua visão para o Minas e como você acredita que podemos melhorar. O que você espera de nós? - Priscila perguntou, seu olhar fixo no rosto de Sn, buscando sinceridade.

Sn inclinou-se ligeiramente para frente, parecendo genuinamente interessada.

- Eu vejo um enorme potencial na sua equipe, e acho que, além de melhorar tecnicamente, devemos nos unir como um grupo. Quando a química entre vocês é forte, isso se reflete na quadra.

Priscila assentiu, refletindo sobre as palavras de Sn.

- Você tem razão. Às vezes, a pressão pode nos fazer esquecer do que realmente importa: o trabalho em equipe.

- Exatamente! Estou aqui para ajudar a reforçar isso. Vamos pensar em algumas atividades de integração, algo divertido, que traga vocês mais próximas.

- Adorei a ideia! Podemos fazer uma noite de jogos ou um piquenique, talvez? - Priscila sugeriu, empolgada com a possibilidade.

- Perfeito! Vamos planejar isso. Assim, podemos criar memórias e fortalecer nossos laços - Sn respondeu, animada.

À medida que a conversa se desenrolava, Priscila sentia uma conexão crescente com Sn, algo que ia além do profissional. Havia algo cativante na forma como Sn falava sobre seu trabalho, e Priscila começou a perceber que aquela empresária poderia se tornar mais do que apenas uma aliada no esporte.

I think she knows - Pri Daroit Onde histórias criam vida. Descubra agora