Sn se aproxima de Pri, e a tensão entre elas cresce, eletrificando o ar. Priscila consegue sentir a respiração da ruiva contra a sua, quente e envolvente. Seu coração dispara, e uma mistura de ansiedade e expectativa a envolve.
A mão de Sn desliza em direção à cintura de Priscila, puxando-a para mais perto. O toque é suave, mas firme, fazendo com que Pri sinta um arrepio percorrer sua espinha. A proximidade a faz perder momentaneamente as palavras.
— Você não precisa enfrentar isso sozinha — Sn diz, sua voz baixa e confiante. — Eu estou aqui para te ajudar, não importa o que aconteça.
Priscila busca o olhar de Sn, e naquele momento, tudo parece parar. As dúvidas e os medos se dissipam, substituídos por uma sensação avassaladora de conexão. O que estava em jogo era mais do que apenas o que elas esperavam das suas vidas; era sobre o que sentiam uma pela outra.
— Sn... — Pri começa, hesitando enquanto tenta formular as palavras certas, a consciência do que estava acontecendo a deixando ainda mais nervosa.
— Shh, não precisa dizer nada agora — Sn interrompe suavemente, aproximando-se um pouco mais. O espaço entre elas é quase inexistente, e Priscila pode sentir o calor que emana do corpo de Sn. — Às vezes, só precisamos de um momento, certo?
E naquele instante, o mundo lá fora desaparece. Elas estão envolvidas em uma bolha de intimidade que parece ser somente delas, e a tensão do momento dá lugar a uma sensação de liberdade e descoberta.
Priscila se pergunta se finalmente seria hora de ceder àquela conexão que a atraía de maneira irresistível.
— Eu... — Pri hesita mais uma vez, mas a verdade dentro dela começa a emergir. — Eu não sei onde isso vai dar, mas...
Sn sorri, a compreensão em seus olhos.
— Deixe fluir, Pri. Apenas confie em mim.
Sn se aproximou, fechando a distância entre elas. O coração de Priscila acelerava, a adrenalina percorrendo seu corpo enquanto Sn a olhava com intensidade. Não havia mais espaço para dúvidas ou hesitações; era como se o universo tivesse conspirado para que esse momento finalmente acontecesse.
O beijo que começou calmo logo pegou intensidade. A suavidade dos lábios de Sn contra os de Priscila se transformou em algo mais profundo, uma troca de sentimentos que parecia transcender as palavras. A mão de Sn segurava a cintura de Pri com firmeza, enquanto a outra acariciava suavemente o rosto da jogadora, como se estivesse explorando cada detalhe, cada fração de sua essência.
Priscila correspondeu ao beijo com uma paixão que ela não sabia que possuía, entregando-se completamente àquele instante. Tudo o que a cercava desapareceu: o treino, as jogadoras, até mesmo o seu próprio medo de se permitir sentir. O mundo fora daquela sala se dissipou, e tudo que restava era a conexão entre elas.
O gosto doce da liberdade e do desejo se misturava no ar, e as inseguranças que Pri carregava pareciam menores, insignificantes. Naquele momento, apenas elas existiam.
Quando finalmente se separaram, o ar estava carregado de emoções e a intensidade da troca ainda pulsava entre elas. Sn olhou nos olhos de Priscila, que estava um pouco atordoada, mas sorrindo com uma felicidade genuína.
— Uau — Pri disse, a voz um pouco trêmula, mas cheia de uma nova determinação.
— Uau, de fato — Sn respondeu, rindo suavemente enquanto se afastava um pouco, dando espaço para que ambas respirassem.
Priscila sentiu um misto de alívio e excitação. O que quer que acontecesse a seguir, agora parecia possível, e ela estava pronta para descobrir.
O silêncio que se seguiu estava carregado de um novo entendimento. Priscila ainda estava processando o que havia acontecido, um sorriso bobo iluminando seu rosto enquanto seus olhos se encontravam com os de Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think she knows - Pri Daroit
FanfictionSinopse: Em meio à intensa rotina do voleibol, Priscila Daroit, uma talentosa jogadora do Gerdau Minas, descobre uma conexão inesperada com Sn, uma empresária carismática e decidida. As visitas de Sn ao seu pai, Nicola Negro, o treinador da equipe...