— Rosamaria nem disfarça mais — Thaísa diz se aproximando da oposta junto com Pri.
— Oque? — rosa pergunta voltando para a realidade.
— Vamo presisar de um pano para limpar a baba que você deixou cair enquanto olhava a alison fotografar a Júlia — Priscila diz fazendo Thaísa rir
Rosamaria suspira, percebendo que não escaparia tão fácil das provocações das irmãs.
— Se é contrato de irmandade, eu tenho o direito de me vingar também, viu? — Rosa retruca, finalmente entrando no espírito da brincadeira. Ela aponta para Priscila. — Até porque eu não esqueço do “namorado feio” que a Pri arrumou!
Priscila dá uma risada e balança a cabeça.
— Ai, lá vem você de novo com essa história! Eu já falei, o Fernando é só um amigo… e, além disso, nem é feio do jeito que vocês falam.
Thaísa finge arrepiar-se e faz cara de nojo, enquanto Rosa ri.
— Só um amigo? — Thaísa provoca. — Claro, claro… Um “amigo” que você levou pra trilha e que deixou metade da torcida revoltada na internet. Aham, Pri.
— Olha quem fala! A Thaísa já teve umas histórias bem interessantes por aí — Priscila rebate, cruzando os braços e sorrindo, satisfeita em tirar o foco de si.
— Ei, deixa minha vida fora disso! — Thaísa responde, rindo. — Estamos falando da sua agora.
As três continuam trocando provocações, até que o técnico, Nicola, entra no ginásio com um olhar de “mãos à obra.” Ao notar a presença dele, elas trocam olhares e logo se recompõem, cada uma tentando disfarçar o riso.
— Tá na hora, meninas. Nada de fugir do treino — Nicola comenta, e as três acenam, ainda segurando o riso.
Com isso, as três caminham para a quadra, prontos para mais um dia de treino intenso, mas com a leveza de quem compartilha risadas e histórias que só irmãs — de sangue e de coração — poderiam entender.
— Olha, parece que sua mulher voltou para as trilhas com o jacaré dela — Alysa diz, olhando os storys de Priscila.
— Sério? Em pleno domingo, ela vai para o meio do nada com esse feio e o bonde dele? — Alisson pergunta, pegando o celular para conferir os storys da jogadora também.
— Pois é, só faz você tirar foto dela a semana inteira para atualizar o feed com foto de carro sujo — Sn comenta, revirando os olhos.
— Olha, eles estão se divertindo — Alysa diz, rindo ao ver as imagens de Priscila e Fernando em uma trilha, cercados pela natureza. A expressão de felicidade de Pri é evidente, enquanto ela faz caretas e posa para a câmera.
— Pelo menos ela está aproveitando a vida, né? — Sn diz, tentando não demonstrar um pouco de ciúmes. — Mas, sério, quem precisa de um filtro quando se tem lama?
— Filtros não salvam a situação quando se tem uma cara dessas para mostrar — Alisson ri, apontando para uma das fotos em que Fernando está fazendo uma cara engraçada.
— Ele parece um dos personagens de filme de comédia — Alysa comenta, rindo. — O que será que ele tem que atrai tanto a nossa Priscila?
— Com certeza não é a beleza — Sn diz, soltando uma gargalhada. — Mas tem que dar algum crédito; ele deve ser divertido, pelo menos.
— É, talvez seja isso que ela procura — Alisson pondera, olhando novamente para os storys. — Mas ainda assim, não posso acreditar que ela está namorando alguém assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think she knows - Pri Daroit
FanfictionSinopse: Em meio à intensa rotina do voleibol, Priscila Daroit, uma talentosa jogadora do Gerdau Minas, descobre uma conexão inesperada com Sn, uma empresária carismática e decidida. As visitas de Sn ao seu pai, Nicola Negro, o treinador da equipe...