Priscila acabara de chegar no ginásio, ainda sentindo o frescor da manhã. Assim que entrou, a primeira coisa que viu foi Rosamaria e Thaísa saindo do vestiário, rindo de algo que provavelmente haviam comentado antes. As duas loiras chamaram sua atenção imediatamente, e o sorriso de Pri se formou quase que automaticamente ao vê-las.
— Olha só quem resolveu aparecer! — Rosamaria provocou, ajeitando a mochila no ombro. — Achei que você ia dormir até o treino começar.
Thaísa, sempre um pouco mais calma, cruzou os braços e olhou para Pri com um sorriso de irmã mais velha.
— A gente pensou que você ia querer pular o treino depois da tarde que passou com a filha do técnico. Tá escondendo o jogo, Pri?
Priscila riu, balançando a cabeça enquanto caminhava em direção a elas.
— Vocês estão impossíveis... Só foi um café, nada demais.
Rosamaria fez uma careta, claramente não convencida.
— Só um café, é? Interessante como o "só" parece durar o dia inteiro.
Pri revirou os olhos, tentando ignorar a provocação.
— Vocês sabem como é. Sn só queria conversar sobre as fotos e sobre o novo projeto de patrocínio. É tudo trabalho.
— Aham, claro — Thaísa disse, trocando um olhar divertido com Rosamaria. — Só trabalho.
Priscila suspirou, sabendo que não adiantaria tentar convencê-las do contrário. As duas eram suas irmãs de alma, além de colegas de equipe, e percebiam tudo. E por mais que não quisesse admitir, até para si mesma, a presença de Sn mexia com ela de um jeito que era difícil de explicar.
— Vocês duas deviam se preocupar mais com o treino e menos com minha vida pessoal — Pri rebateu, cruzando os braços e lançando um olhar desafiador.
Rosamaria riu, passando um braço pelo ombro de Thaísa enquanto começavam a caminhar para a quadra.
— Ah, Pri... A gente só está se divertindo um pouco. Vai ver, no fundo, você gosta da ideia.
Thaísa deu um sorriso de canto.
— A questão é... e a Sn? Será que ela gosta também?
Priscila sentiu um leve calor subir ao rosto, mas se forçou a manter a compostura. Não ia ceder tão fácil às provocações das irmãs. Mas, por dentro, as perguntas ecoavam em sua mente mais do que gostaria.
— Vamos mudar de assunto que o Nicola tá vindo — Pri avisou rapidamente, endireitando a postura ao ver o técnico entrando no ginásio.
Rosamaria soltou uma risadinha, mas acenou com a cabeça, claramente divertida com o timing perfeito.
— A princesa já está se protegendo — provocou baixinho, recebendo um leve empurrão de Pri.
— Melhor focarmos no treino mesmo — Thaísa completou com um sorriso discreto, enquanto as três ajustavam suas mochilas e seguiam em direção à quadra.
Nicola Negro, o técnico do time, não demorou a se aproximar. Sua expressão séria habitual suavizou-se ao ver as jogadoras prontas para começar o dia. Ele sempre tratava o time com profissionalismo, mas Pri sabia que ele tinha um carinho especial por elas, especialmente por Thaísa, Rosamaria e, claro, por ela mesma.
— Bom dia, meninas — ele cumprimentou, o sotaque italiano marcando suas palavras. — Prontas para mais um dia intenso?
— Sempre, chefe — Pri respondeu, sorrindo, tentando manter o foco no treino e afastar qualquer pensamento sobre Sn que pudesse vir à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think she knows - Pri Daroit
FanficSinopse: Em meio à intensa rotina do voleibol, Priscila Daroit, uma talentosa jogadora do Gerdau Minas, descobre uma conexão inesperada com Sn, uma empresária carismática e decidida. As visitas de Sn ao seu pai, Nicola Negro, o treinador da equipe...