capítulo 11

72 16 0
                                    

Na segunda-feira, na academia do ginásio, as jogadoras se preparavam para mais um dia intenso de treino. O som de tênis batendo no chão e risadas preenchiam o ambiente, enquanto Priscila se alongava.

— Como assim eu não vi foto sua no meio do mato esse final de semana? Esqueceu de postar? — Rosamaria pergunta, com um sorriso malicioso nos lábios.

— Não, eu não fui — Pri responde, ajustando a faixa no cabelo.

— Uai, por que? — Thaísa pergunta, franziendo a testa enquanto se espreguiçava.

— Porque eu não tenho mais motivos para ir — Priscila diz, olhando para as duas com um ar de desânimo.

— Terminou as coisas com o seu Jurandir? — Rosamaria pergunta, com curiosidade nos olhos.

— Quantos apelidos você deu para ele, Rosa? — Priscila pergunta intrigada, cruzando os braços.

— Ah, só alguns! O "Jacaré" e o "Jurassiquinho" foram os principais — Rosa ri, relembrando os momentos divertidos.

— Ué, você ainda estava se divertindo com ele, não estava? — Thaísa questiona, tentando entender a repentina mudança de Pri.

— Eu estava, mas... — Pri hesita, procurando as palavras certas. — Não estava mais fazendo sentido.

— Como assim? — Rosa pergunta, agora com um semblante mais sério.

— Não sei. Acho que eu percebi que não estava mais apaixonada por ele. E, para ser honesta, não estava me sentindo bem com isso — Priscila confessa, olhando para o chão.

— Você sempre foi direta, Pri. Mas, e o que você vai fazer agora? — Thaísa pergunta, sua voz cheia de preocupação.

— Por enquanto, vou focar no vôlei e em mim mesma. Não quero me envolver com alguém só por estar sozinha — Pri diz, seu olhar determinado.

— Isso é uma decisão madura, mas não se esqueça de se divertir também! — Rosamaria alerta, dando um tapa amigável no braço de Pri. — Você merece ser feliz.

— E, quem sabe, a gente arranja um jeito de te fazer sair mais e encontrar alguém que realmente valha a pena — Thaísa acrescenta com um sorriso travesso.

Pri sorri, mas sua mente estava longe. Em algum lugar, a imagem de Sn ainda persistia, e ela sabia que, no fundo, ainda havia algo ali que precisava ser explorado. Enquanto as amigas continuavam a discutir sobre o que fariam na semana, Pri decidiu que era hora de se abrir mais sobre seus sentimentos, não apenas sobre Jurandir, mas sobre tudo que estava acontecendo ao seu redor.

Enquanto as jogadoras malhavam, o clima era descontraído, com risadas e conversas animadas ecoando pela academia do ginásio. O cheiro de suor e o som dos pesos sendo levantados preenchiam o ambiente, quando Alisson chegou, segurando sua câmera, pronta para mais uma rodada de fotos do dia a dia das meninas.

— Bom dia, garotas! — Alisson exclamou, com um sorriso radiante. — Estou aqui para capturar a beleza do esforço e da dedicação de vocês!

— Bom dia, Alisson! — todas responderam em coro, enquanto Pri olhava para a câmera com um sorriso brincalhão.

— Vamos lá, então! Quero ver toda essa energia que vocês têm! — Alisson começou a posicionar a câmera, ajustando a luz enquanto as jogadoras se movimentavam ao redor.

A câmera clicava, capturando momentos espontâneos: Thaísa levantando pesos com uma expressão de esforço exagerada, Rosamaria fazendo uma pose engraçada enquanto se espreguiçava, e Pri tentando esconder o riso.

I think she knows - Pri Daroit Onde histórias criam vida. Descubra agora