capítulo 6

101 17 0
                                    

No dia seguinte, Alisson entrou no ginásio com sua câmera a tiracolo, pronta para capturar a energia das jogadoras em ação. Ela sempre adorava esse ambiente - a mistura de suor, risadas e a determinação que pairava no ar. Assim que entrou, avistou Priscila se alongando e conversando animadamente com Thaísa e Rosamaria.

- Ei, garotas! - Alisson cumprimentou, sorrindo enquanto se aproximava. - Preparadas para serem modelos hoje?

Priscila ergueu uma sobrancelha, divertindo-se.

- Modelos? Não somos mais do que jogadoras aqui, Alisson!

Alisson deu uma risadinha, apontando a câmera para elas.

- Vocês são as estrelas, não se esqueçam! E, a propósito, a iluminação aqui está perfeita.

Rosa, que estava ao lado de Priscila, não pôde deixar de revirar os olhos, mas seu sorriso traiçoeiro entregava que ela estava animada com a presença de Alison.

- Vamos lá, Priscila, dá uma sorrisinho pra câmera! - Alisson disse, piscando.

Priscila fez uma pose exagerada, colocando a mão na cintura e olhando para o lado.

- Assim tá bom?

Alisson riu, ajustando a lente.

- Perfeito! Agora, Thaísa, faz algo que mostre como você é a capitã do time!

Enquanto Thaísa se preparava para mostrar sua melhor jogada, Rosa decidiu aproveitar a oportunidade e foi para perto de Alisson.

- Oi, Alisson! O que você tá achando dos treinos ? - perguntou Rosa, tentando parecer casual.

Alisson olhou para Rosa, um pouco surpresa com a abordagem, mas sorriu, percebendo a abertura.

- Ah, tá sendo ótimo! Eu amo quando vocês estão em ação. A energia aqui é contagiante.

Rosa aproveitou a deixa e, com um tom mais brincalhão, disse:

- Então, quando você vai me dar uma chance de brilhar nas fotos também?

Alisson sorriu, olhando diretamente para Rosa.

- Você sempre brilha, Rosa. Mas se você quiser, podemos fazer uma sessão só sua depois de algum treino. O que acha?

Rosa sentiu um frio na barriga, mas conseguiu manter a compostura.

- Seria ótimo! - respondeu, tentando esconder a animação em sua voz.

Enquanto isso, Priscila e Thaísa, notando a interação, trocaram olhares cúmplices, torcendo para que Rosa finalmente tivesse coragem de se abrir com Alisson.

O treino começou, e Alisson se posicionou em um canto estratégico do ginásio, pronta para capturar cada movimento das jogadoras. Priscila estava em destaque, se movendo com agilidade, sua energia radiante refletindo em cada saque e ataque. A atmosfera estava elétrica, e as risadas e gritos de encorajamento das jogadoras tornavam o ambiente ainda mais animado.

Alisson ajustava sua câmera, focando nas jogadoras enquanto capturava momentos espontâneos. As expressões de concentração, os sorrisos e até mesmo algumas quedas desajeitadas estavam se transformando em uma coleção de memórias para o Instagram do time.

- Olha só isso! - Alisson disse para si mesma, enquanto clicava na câmera e via Priscila fazendo um golpe perfeito. - Essa é a foto perfeita.

Após algumas rodadas, Priscila se aproximou, com um sorriso no rosto, ofegante após o treino intenso.

- O que você achou das fotos, Alisson? Espero que esteja conseguindo captar todo o nosso brilho! - Priscila brincou, passando a mão no cabelo.

Alisson sorriu, entusiasmada.

I think she knows - Pri Daroit Onde histórias criam vida. Descubra agora