capítulo 7

79 13 0
                                    

Sn chegou ao ginásio no fim da tarde, com uma desculpa perfeitamente ensaiada para qualquer um que perguntasse o que ela fazia ali: uma checagem de rotina sobre a cobertura dos treinos para as redes sociais do time. Ela sabia que Alisson estaria por lá com a câmera, então era uma desculpa convincente — e útil.

Assim que entrou, avistou as jogadoras espalhadas pelo ginásio, focadas em suas atividades. Priscila estava no canto oposto, concentrada em um exercício de ataque. Mesmo à distância, era impossível não notar o quanto ela se destacava. Sn prendeu a respiração, e uma sensação estranha de nervosismo a atingiu.

Alisson, que estava a poucos metros dali, percebeu a presença da irmã e caminhou até ela com um sorriso no rosto.

— Então… rotinas de mídia social, é? — Alisson provocou, segurando o riso. — Ou seria algum interesse em específico?

— Eu vim trabalhar, Alison — Sn rebateu, tentando soar séria, mas a irmã apenas arqueou uma sobrancelha.

— Claro que sim. Sabe, fiquei sabendo que o namorado de Priscila, o famoso "Fernando", apareceu por aqui ontem. — Alisson lançou um olhar de canto, avaliando a reação de Sn.

Sn disfarçou o incômodo, mas Alisson conhecia bem aquela expressão e decidiu se divertir com a situação.

— Bem, se é trabalho, então talvez você queira ver isso. — Alisson entregou a câmera para Sn, com a foto mais recente de Priscila na tela. A imagem capturava a jogadora em pleno salto, olhos fixos no movimento, com uma intensidade que fazia qualquer um admirar sua determinação. Mas, para Sn, havia algo mais ali — algo que a fazia esquecer completamente de Fernando, do pai, e até mesmo da própria missão de “rotina de mídia social”.

Nesse momento, o treino fez uma pausa. Thaísa, que estava ao lado de Priscila, foi a primeira a notar Sn do outro lado do ginásio e acenou com um sorriso curioso.

— Olha só quem veio conferir o treino! — Thaísa gritou, chamando a atenção de todas. Priscila se virou, surpresa ao ver Sn, mas logo disfarçou com um sorriso contido.

Sn sorriu de volta, mantendo a postura profissional, mas seu coração acelerou ao ver que Priscila caminhava em sua direção, com a expressão amistosa, mas ligeiramente curiosa.

— Veio checar o desempenho do time, ou só estava com saudade? — Priscila brincou com um sorriso, os olhos brilhando com um toque de diversão.

Sn tentou não demonstrar a confusão interna.

— Só queria garantir que minha jogadora mais importante está dando o melhor de si. Afinal, não posso deixar que Fernando leve o crédito, né? — Ela provocou, tentando manter o tom leve, mas sentiu o próprio coração pular ao mencionar o nome dele.

Priscila soltou uma risada, balançando a cabeça.

— Ah, ele só apareceu ontem. Não é nada demais, sabe? — disse Priscila, desviando o olhar por um segundo, como se considerasse as palavras.

Sn sentiu um breve alívio, mas logo voltou a focar na postura profissional.

— Ótimo. Vamos manter o foco, então. Afinal, a temporada só está começando — respondeu com um sorriso.

Enquanto se afastava, Sn não pôde deixar de notar o olhar de Priscila ainda sobre ela, como se as palavras trocadas carregassem mais do que as outras jogadoras poderiam imaginar.

— Espera, como você sabe sobre Fernando? — Priscila diz, indo até Sn novamente.

— Eu sou gerente de relações públicas do time, Priscila, e você está no centro das atenções. Eu sei de tudo que acontece na internet relacionado a vocês, e seus fãs estão loucos com essa história — Sn responde, tentando disfarçar o nervosismo.

I think she knows - Pri Daroit Onde histórias criam vida. Descubra agora