04

383 91 5
                                    

                  Capítulo quatro


Wei Ying prendeu a respiração quando Lan Zhan não disse nada. Ele rezou para não ter ofendido o homem. No mosteiro, as punições eram rápidas e duras. Ele não tinha ideia do que esperar de Lan Zhan.
“Sinto muito”, Wei Ying sussurrou, sentindo a necessidade de se desculpar por alguma coisa. Ele só não sabia o quê.
“Você não tem nada para se desculpar, pequeno.”
Wei Ying recostou-se quando sentiu o movimento de Lan Zhan. Não porque ele não queria tocar o cara, porque ele queria. Havia algo em Lan Zhan que lhe dava asas à imaginação, o fazia desejar coisas que não deveria desejar. Wei Ying temia que Lan Zhan percebesse o quão afetado ele realmente estava com o toque do homem.
Ele tinha tido educação sexual como uma de suas aulas obrigatórias. Fazia parte de seu treinamento. Todo ômega deveria saber dar prazer ao seu mestre. Wei Ying simplesmente não tinha experiência prática. Ouvir sobre sexo e ler sobre isso estava muito longe de realmente experimentá-lo.
“O que é um companheiro?” Wei Ying conhecia a definição técnica da palavra. Ele simplesmente não entendia como isso se aplicava à sua situação atual.
“Para um shifter, um companheiro é alguém especial destinado apenas para ele.”
“Destinado a ele como?”
Wei Ying grunhiu quando foi agarrado e puxado para o peito de Lan Zhan. Ele inalou uma respiração lenta e trêmula e imediatamente se arrependeu quando deu uma tragada em Lan Zhan. Macho masculino puro. Era um cheiro forte, quente e denso.
Isso fez Wei Ying doer.
“Quando você nasceu, todos os alfas elegíveis foram trazidos para o  Conselho dos Três. O Síceach me escolheu como seu companheiro.”
“Por que?”
“Não sei como Síceach sabe com quem acasalar com quem, mas...”
“Não, quero dizer, por que você foi escolhido como meu companheiro? Por que alguém foi escolhido?”
“Droga, eu não posso acreditar que você não conhece a história do seu próprio povo.”
“Eu aprendi história.”
Lan Zhan bufou rudemente. “Você não foi ensinado história Sidhe esse é o nome de humanos que nascem ômegas mas não se transformam em seus lobos e por terem uma natureza híbrida não podem comer carne . Se você tivesse realmente aprendido isso, você saberia que mil anos atrás, houve uma grande guerra. Ela colocou humanos contra shifters contra Sidhe. Foi sangrenta e violenta e muitos morreram, muitos. “
“Por que?” Wei Ying estremeceu ao pensar em todas as pessoas que morreram. Ele pode não saber quem eles eram, mas ainda sentia por eles.
“Poder, principalmente. As pessoas que não tinham nada queriam e as que tinham não queriam desistir. A parte infeliz foi quando os que estavam no poder descobriram uma maneira de parar a guerra, tantas pessoas havia morrido, que quase não havia shifters ou Sidhe sobrando. O mundo se transformou em um governado por humanos.
“É por isso que eu não sabia sobre shifters e Sidhe?” Nunca houve nada mencionado em todos os livros que ele leu. Ele teria se lembrado disso. Para nós só falaram que alguns homens nasceram ômegas para que pudessem gestar “
“Eu não posso explicar por que você não aprendeu esta história porque você deveria ter aprendido. E acredite em mim, eu vou descobrir.”
Uma grande tristeza envolveu Wei Ying, pesando sobre ele. Ele se acomodou contra Lan Zhan e deitou a cabeça no peito do homem. “Como eles pararam a guerra?”
“Um conselho foi estabelecido com um ancião de cada uma das três espécies. Humano, shifter e Sidhe. Os humanos tinham compaixão, os shifters tinham força e os Sidhe tinham sabedoria. Foi decidido que a única maneira de salvar o mundo era colocou em prática um conjunto de regras que todos deveriam seguir.”
Wei Ying franziu a testa enquanto tentava se lembrar de quaisquer regras que lhe haviam ensinado que se encaixassem em algo assim, e ele não conseguia pensar em nenhuma.
“Também foi decidido que precisava haver um vínculo sagrado para manter a paz.”
Wei Ying engoliu em seco. “Um vínculo?”
“Uma vez a cada vinte e cinco anos, cinco ômegas nascem para os Sidhe. Eles são levados perante o conselho superior e ligados aos reis shifter para garantir que os shifters sempre protejam os Sidhe e os humanos, assim como os seus próprios. Esses ômegas são enviados para o mosteiro onde serão cuidados e ensinados pelos monges humanos até seu vigésimo quinto aniversário, quando eles se reunirão com seus companheiros shifter. Durante esses vinte e cinco anos, cada rei shifter e quatro de seus guerreiros mais leais protegem o sumo conselho”.
“Como isso cria um vínculo sagrado?”
“Cada rei shifter fornece cinco guerreiros – ele mesmo incluído – para proteger o alto conselho para garantir os laços de irmandade. Os Sidhe fornecem cinco ômegas para serem acasalados com os reis shifter para garantir que os shifters sempre protejam aqueles incapazes de mudar. E os humanos fornecem o cuidado e o treinamento aos ômegas para garantir que a compaixão e a empatia por aqueles que não são tão fortes quanto nós não sejam esquecidas.”
Wei Ying suspirou. “Eu acho que isso significa que eu sou o sacrifício ômega desta vez.”
“Você não é um sacrifício, Wei Ying. Você é um presente.”
Wei Ying pressionou a mão na lateral do rosto de Lan Zhan. A maioria das pessoas não estava ciente do quanto suas expressões os denunciavam. Eles olhavam para os rostos das pessoas. Eles não os tocaram e sentiram seus músculos se mexerem quando falaram.
“Você quer dizer isso?” Wei Ying perguntou.
“Sim. Você era fofo quando bebê, mas é lindo como homem, e mal posso esperar para conhecê-lo melhor.”
“Você realmente me viu quando eu era um bebê?”
Wei Ying sentiu os músculos faciais de Lan Zhan se moverem e percebeu que o homem estava sorrindo.
“Me dê sua mão direita.”
Wei Ying estendeu a mão. Ele estremeceu quando Lan Zhan traçou uma pequena cicatriz na palma de sua mão.
“Sente isso?”
Wei Ying assentiu. Ele tinha aquela cicatriz desde que conseguia se lembrar. Ele simplesmente não tinha ideia de como ele conseguiu.
“Agora, sinta minha palma.”
Wei Ying passou os dedos pela palma da mão de Lan Zhan até encontrar uma pequena cicatriz cruzando o centro. Ele engasgou. “Você tem uma cicatriz assim como eu.”
“Eu faço. Quando o Síceach me escolheu como seu companheiro, eles realizaram um ritual de direito de sangue para nos unir. Isso significa que nenhum outro shifter poderia ter você. Apenas eu.”
Wei Ying ficou chocado com o quão feliz Lan Zhan parecia com isso. “Você não me conhece”, ele insistiu.
“Ainda não, mas vou.”
“Eu poderia ser um assassino psicótico.”
A sobrancelha de Lan Zhan levantou. “Você é?”
“Não mas-“
Lan Zhan riu. “Vai acontecer com o tempo, pequeno. Não se preocupe. Temos muito que aprender um com o outro, mas já temos um vínculo que entrelaça nossas almas. Nada vai mudar isso.”
A respiração de Wei Ying ficou presa enquanto um pensamento se formava em sua cabeça, crescendo até que era quase impossível colocar ar em seus pulmões.
“Wei Ying, o que há de errado?”
“Você é meu guerreiro de ouro”, sussurrou Wei Ying. Ele não sabia se ficava radiante ou assustado. Talvez ambos.
A sobrancelha escura de Lan Zhan ergueu-se novamente. “Seu ouro o quê?”
“Quando medito todas as manhãs, há um calor que me envolve. Sinto uma presença nesse calor, quase como se alguém estivesse lá, me protegendo e me mantendo aquecido.” Wei Ying deu um suspiro trêmulo. “É você. Tem que ser.”
Não havia outra explicação, não se o que Lan Zhan disse sobre o vínculo deles fosse verdade. Também pode explicar por que ele não tinha medo de Lan Zhan, mesmo que o homem pudesse se transformar em um tigre. Logicamente, ele deveria estar apavorado. Ele simplesmente não era.
“Você pode mudar de volta para sua forma de Lobo?”
“Claro,” Lan Zhan respondeu instantaneamente. “Afaste-se um pouco. Eu não quero te esmagar.”
Wei Ying recuou e esperou. Ele sentiu o fluxo de ar mudar e soube que Lan Zhan havia mudado. Wei Ying suspirou quando estendeu a mão e afundou os dedos no pelo macio do tigre. Ele se inclinou para a frente e esfregou o rosto no pescoço do enorme lobo.
“Obrigado.”
“Você é mais que bem-vindo, Wei Ying. Eu mudarei sempre que você quiser.”
“Você é tão macio. Não me entenda mal, minha roupa de cama no mosteiro era boa, mas nunca senti nada tão macio quanto seu pelo.”
“Você pode se deitar em cima de mim se quiser.”
Wei Ying apareceu. “Em cima de você?”
“Sou muito grande, Wei Ying. Acho que posso lidar com isso.”
Sim, Wei Ying raciocinou que isso poderia ser verdade, mas ele não tinha certeza se poderia. Ainda assim, era uma oferta boa demais para recusar. Ele se moveu lentamente, com cuidado, subindo em cima de Lan Zhan e se esticando ao longo de seu longo corpo peludo.
Wei Ying gemeu quando o pelo de Lan Zhan roçou todas as partes expostas de seu corpo. Ele não podia imaginar como isso seria nu, pele contra pele. Bem, sim, ele poderia. Ele simplesmente não foi corajoso o suficiente para perguntar sobre isso.
“Confortável?”
Wei Ying sorriu. “Sim.”
Seus olhos se fecharam quando Lan Zhan começou a ronronar. Ele podia sentir as vibrações contra sua bochecha. “Obrigado por isso”, ele sussurrou novamente.
— Você é meu companheiro, Wei Ying. Não consigo pensar em nada que não lhe daria se estivesse ao meu alcance. Fazer você feliz não é apenas meu privilégio, é meu dever como shifter.
“O que exatamente é um companheiro?” ele perguntou. “Você nunca disse.”
“Para um shifter, um companheiro é tudo. Deste momento em diante, tudo que eu fizer será voltado para você. Sua proteção, sua felicidade, seu bem-estar. Você agora é o centro do meu mundo.”
Pela vida dele, Wei Ying não conseguia entender por que Lan Zhan parecia tão feliz com isso. “E o que você ganha com nosso acasalamento?”
“Você.”
Bem, isso não parecia certo.
“Lan Zhan-“
“Você não é um shifter, então eu sei que você não entende, mas para nós, um companheiro é tudo.”
“Você já disse isso.”
“Mas é verdade, Wei Ying. Minha alma clama por você, dói por você. Finalmente, segurar você em meus braços e saber que você é meu me enche de uma sensação de paz e contentamento que nunca senti antes. Eu sinto que Posso respirar pela primeira vez na minha vida.”
Wei Ying não tinha certeza se tinha algo a dizer sobre isso.
“Meu lobo está em êxtase” Lan Zhan continuou. “Para ele, você cheira melhor do que as frutas mais doces ou a carne mais rica. Você é melhor do que descansar ao lado de um lago de alta montanha ou correr por uma floresta densa. Ele quer cobri-lo com nosso cheiro para que todos saibam que você pertence para nós.”
Wei Ying sorriu enquanto esfregava sua bochecha contra o pelo de Lan Zhan. “É por isso que você me deixou deitar em você?”
Lan Zhan riu. “Essa é uma das razões.”
Wei Ying suspeitava que havia mais do que Lan Zhan estava deixando transparecer, mas ele não estava confortável com o homem o suficiente para questioná-lo. Pelo menos não sobre isso.
“Está com fome?”
“Sim um pouco.”
“Xichen deveria estar pegando algo para nós comermos.”
Wei Ying levantou a cabeça. “Posso fazer alguma coisa para nós. Fiz aulas de culinária gourmet.”
“Não quero ser insensível, mas como você pode cozinhar?”
“Você quer dizer porque eu sou cego?”
“Sim.”
“Uma das minhas primeiras lembranças era do diretor me dizendo que minha cegueira não seria uma desculpa para não cuidar do meu mestre. Ensinaram-me que talvez tivesse que tentar um pouco mais, mas não há nada que uma pessoa que vê pode fazer que eu não possa.”
Pelo menos, não que ele soubesse.
“Você pode dirigir um carro?”
“Não, mas nenhum dos anciãos também poderia.”
Lan Zhan riu. “Eu não costumo dirigir muito, então isso não deve ser um problema.”
“Você tem uma motocicleta como os outros?”
“Eu tenho.”
Wei Ying estremeceu. “Oh.”
Os músculos sob o rosto de Wei Ying ficaram tensos. “Você não gosta de motocicletas, pequenino?”
“Não, não é isso. Eu só... estava frio e então queimei minha perna no escapamento e nós batemos e...”
Lan Zhan mudou de um segundo para o outro, em seguida, envolveu Wei Ying em seus braços. “Eu poderia ter te perdido antes mesmo de te ter.”
Wei Ying ficou confuso quando sentiu Lan Zhan tremendo de medo. Ele não entendia esse apego que o homem parecia ter por ele. Eles podem ter se conhecido quando ele era criança, mas Wei Ying certamente não se lembrava disso.
Isso não significava que ele não gostasse de ser pressionado contra o corpo nu de Lan Zhan, porque ele gostava. Talvez um pouco demais. Ele tentou se esquivar quando seu pênis endureceu em suas calças. Eles foram feitos de um algodão branco fino. Não havia como ele esconder como Lan Zhan o estava fazendo sentir.
Ele sabia que seu rosto estava esquentando quando Lan Zhan agarrou seu queixo e ergueu seu rosto. Ele podia sentir o calor florescendo em suas bochechas. Ele engasgou quando Lan Zhan se abaixou e pressionou uma mão contra seu pênis dolorido.
“Isso é uma coisa boa, pequenino.”
Como isso poderia ser? Ele estava se envergonhando, colocando suas necessidades antes das de seu mestre. Era estritamente proibido. Isso foi martelado na cabeça de Wei Ying. Seu corpo pertencia a seu mestre. Cabia ao seu mestre decidir o que fazer com ele.
Wei Ying se afastou. Ele ficou surpreso que Lan Zhan o deixou ir facilmente. Ele recuou até sentir a parede atrás de si. “Você tem minhas mais profundas desculpas.”
“Desculpas?” Lan Zhan repetiu.
Wei Ying pressionou as mãos espalmadas contra as coxas e olhou para a frente. “Receio que meu treinamento esteja falhando. Não consigo acalmar a resposta do meu corpo à sua presença. Vou me esforçar para me comportar com mais decoro no futuro.”
“Você não me ouviu, Wei Ying? Isso é uma coisa boa. Os companheiros devem se sentir atraídos um pelo outro.” Lan Zhan inalou tão profundamente que Wei Ying pôde ouvi-lo. “Eu posso sentir o cheiro da sua excitação.”
Oh Deus.

**✿❀ ❀✿**

ALFHA'S KINGOnde histórias criam vida. Descubra agora