Epílogo
“Lan Zhan ligou”, disse Dominic enquanto caminhava para a cozinha. “Ele está quase em casa.”
Wei Ying soltou um suspiro aliviado. Fazia três dias desde que ele tinha visto seu companheiro, e mesmo que eles tivessem falado ao telefone várias vezes, Wei Ying odiava estar longe dele. Ele entendeu por que Lan Zhan teve que sair, mas isso não tornou as coisas mais fáceis.
“Ele disse o que ia acontecer com o mosteiro?”
“O conselho superior está enviando uma equipe de investigação para rastrear os ômegas desaparecidos. O mosteiro será mantido aberto por enquanto enquanto eles tentam descobrir como um tratado de paz se transformou em uma tempestade de merda. Nesse meio tempo, ele pediu a Xichen para supervisionar as coisas até que eles encontrem um novo diretor.
Oh, isso ia emocionar Xichen.
“Xue Yang e Xichen estão indo para lá agora.”
“Eu realmente espero que eles descubram o que aconteceu com os ômegas desaparecidos. Não é justo que eles tenham sido vendidos como escravos e tenham negado o companheiro que o destino planejou para eles.”
“Xichen parecia pensar que havia mais coisas acontecendo com os ômegas do que isso.”
Wei Ying inclinou a cabeça com curiosidade. “Como assim?”
“Era para haver cinco ômegas. Agora há mais de cinquenta na última contagem, e esses são apenas os que conhecemos. Não há muitos reis shifter. Que talvez existam outros shifters por aí que são reis shifter fora lá que ninguém conhece.”
Huh.
Wei Ying riu. “Agora, isso não seria interessante se todos vocês tivessem companheiros ômega?”
Dominic bufou antes de se afastar, sem dizer uma palavra, mas ele realmente não precisava. Ele poderia protestar, mas Wei Ying não tinha dúvidas de que Dominic e os outros tomariam qualquer companheiro que o destino tivesse reservado para eles, ômega ou não.
Wei Ying voltou a cozinhar até ouvir o barulho de motocicletas roncando na entrada da garagem. Ele desligou o fogão e colocou a comida de lado e saiu correndo. Ele parou no topo da escada e passou os braços ao redor do pilar da varanda.
“Você está em casa”, disse ele quando Lan Zhan subiu os degraus. Ele estendeu a mão, sabendo que Lan Zhan iria pegá-lo. O beijo que foi colocado em seus lábios curvou os dedos dos pés. Se eles não estivessem ali à vista de todos em seu pequeno orgulho, ele teria tirado a roupa e se curvado sobre o corrimão.
“Estou em casa para ficar”, respondeu Lan Zhan .
Wei Ying franziu a testa. “Isso estava mesmo em questão?”
Lan Zhan bufou enquanto levantava Wei Ying, suas mãos deslizando sob a bunda de Wei Ying. Wei Ying envolveu as pernas em volta da cintura de Lan Zhan .
“O que?” Wei Ying perguntou. Ele sabia que seu companheiro tinha algo a dizer.
“Eles me ofereceram o assento vago de shifter ancião no alto conselho.”
Wei Ying respirou fundo.
“Eu não peguei, baby. Eu não tenho nenhum desejo de ser um ancião.”
“Tem certeza?” Wei Ying perguntou. “É uma posição bastante prestigiosa.”
“Ser seu companheiro é muito mais prestigioso.”
Wei Ying sorriu antes de se inclinar para sussurrar no ouvido de Lan Zhan : “Paga melhor também.”
Lan Zhan parou por um instante, então começou a caminhar em direção à porta da frente em um ritmo acelerado. “Oh sim?”
Wei Ying riu enquanto puro deleite o inundou. “Oh sim.”
“Você acha que o chefe me daria um adiantamento?”
Com essa frase, o pênis de Wei Ying endureceu como uma haste de aço. “Tenho certeza de que algo pode ser arranjado.”
Ele lambeu o lado da garganta de Lan Zhan . Quando o homem estremeceu, ele fez isso de novo.
“Cuidado, baby, eu não quero te deixar cair.”
“Você não vai me derrubar.”
Wei Ying tinha certeza disso. “Você nunca faria nada para me machucar.”
Wei Ying se inclinou e empurrou seu rosto para trás na curva do pescoço de Lan Zhan , inalando profundamente. Ele estremeceu quando o aroma rico e profundo encheu seus sentidos. Ele aninhou o rosto contra a pele do homem, esfregando o cheiro de Lan Zhan em todo o rosto.
Ele se banharia no perfume se pudesse.
Ele ouviu uma porta abrir e fechar. “O que você tem em mente, rei shifter?”
“Já se passaram três dias, companheiro”, respondeu Lan Zhan . “Três dias muito longos.”
“Nós deveríamos ficar nus.”
“Nu é bom.”
Wei Ying se esforçou para tirar a roupa. Ele sabia que Lan Zhan estava fazendo o mesmo porque ouviu algo rasgar. Um momento depois, Lan Zhan o agarrou e se jogou na cama, levando Wei Ying com ele.
Wei Ying gemeu e se arqueou no ar quando sentiu as mãos de Lan Zhan deslizarem sobre sua pele. Era tão bom ser tocado, acariciado. Ele queria tocar também. Toda aquela pele lisa era incrivelmente gostosa.
Wei Ying se abaixou e seguiu até um mamilo . Ele ouviu Lan Zhan gemer quando ele gentilmente mordeu aquele mamilo. Grandes mãos se enrolaram em seu cabelo, segurando-o ali.
Wei Ying interpretou isso como um convite para mais e mordeu um pouco mais forte. Uma das mãos de Lan Zhan ficou em seu cabelo. O outro desceu pelas costas de Wei Ying para agarrar sua bunda. Wei Ying gemeu quando o calor o encheu. A necessidade de sentir mais quebrou qualquer controle que ele poderia ter.
Ele desceu o corpo de Lan Zhan e enterrou o rosto na virilha do homem. A forte fragrância do homem era avassaladora. Wei Ying inalou de novo e de novo, esfregando o rosto para frente e para trás sobre Lan Zhan . Ele rosnou quando o pênis ereto de Lan Zhan o atingiu no rosto.
Wei Ying queria.
Ele queria sentir aquele pau duro e sedoso em sua boca e queria senti-lo em sua bunda também. Wei Ying envolveu sua mão ao redor da cintura larga de Lan Zhan e lambeu a ponta, pressionando sua língua na pequena fenda no topo antes de rodopiar ao redor da cabeça em forma de cogumelo.
Lan Zhan gritou seu nome e resistiu embaixo dele,esperma encheu sua boca. Wei Ying engoliu e continuou lambendo e chupando até que Lan Zhan estava duro novamente.
Ele gritou quando de repente foi agarrado e rolou para baixo de Lan Zhan . O homem estava em cima dele, tão selvagem quanto Wei Ying se sentia. Suas bocas se juntaram em uma onda de paixão, lábios contra lábios. Lan Zhan era um mestre beijador. Wei Ying poderia gozar apenas de sendo beijado.
Wei Ying endureceu quando seus pênis se esfregaram. Suas mãos apertaram contra os ombros de Lan Zhan . Ele doía. Ele latejava. Ele sentiu como se sua cabeça fosse explodir, os dois. Ele inalou bruscamente quando a pele nua lisa encontrou a pele do seu alfa. Wei Ying gemeu quando um arrepio de puro êxtase percorreu seu corpo.
“Preciso de você”, ele implorou.
“Meu”, Lan Zhan sussurrou de volta.
Wei Ying enrijeceu por um momento quando sentiu os dedos de Lan Zhan trilhando entre suas nádegas. Ele gritou quando Lan Zhan o agarrou pelos braços e puxou-o para cima de seu peito até que ele estivesse montado no rosto de Lan Zhan . A respiração quente soprou em suas bolas seguida rapidamente por algo úmido e frio e como um pano. Então Wei Ying sentiu a longa língua de Lan Zhan acariciá-lo. Ele estremeceu.
“Foda-se, Lan Zhan , isso é... isso é...”
Lan Zhan o levantou pelas coxas. Wei Ying caiu para a frente, segurando-se pelos braços. Eles começaram a tremer quando a língua de Lan Zhan raspou em seu buraco faminto. Ele podia sentir os dedos de Lan Zhan cavando em suas nádegas. Os polegares do homem estavam a apenas um fio de cabelo de sua abertura. A provocação foi quase a ruína de Wei Ying.
Todos os pensamentos coerentes foram afastados de sua mente quando a língua de Lan Zhan começou a penetrar nele. Wei Ying respirou fundo e apertou o pequeno anel de músculos. Lan Zhan apenas empurrou através deles e começou a foder Wei Ying com sua língua.
Em pouco tempo, Wei Ying começou a pular, empalando-se no grosso órgão. Seus braços tremiam mesmo quando sua bunda tremia. Não havia nenhuma palavra no dicionário que Wei Ying pudesse pensar para descrever o êxtase que fluía por seu corpo. Ele sentiu como se estivesse pegando fogo. Cada golpe da língua de Lan Zhan acendeu outro fogo.
Ele podia sentir seu corpo se abrindo, implorando por mais. Ele não sabia quanto mais poderia aguentar sem explodir em um milhão de pedaços. Wei Ying doeu tanto que seu corpo inteiro estremeceu.
“Lan Zhan , por favor,” Wei Ying implorou.
Ele só podia tremer em antecipação quando Lan Zhan o puxou para baixo até que ele estivesse mais uma vez montado nele.
“Wei Ying.”
Levou um momento para Wei Ying entender o que Lan Zhan queria. Quando o fez, sorriu e ergueu a bunda no ar. Ele agarrou o pênis de Lan Zhan e colocou a cabeça contra a entrada de seu corpo.
Wei Ying prendeu a respiração enquanto se abaixava lentamente sobre o pau grosso de Lan Zhan . Ele estremeceu um pouco com o quanto ele estava sendo esticado. Lan Zhan agarrou seus quadris. Seus lábios estavam puxados para trás contra os dentes. Wei Ying podia ver os caninos do homem ameaçando descer. Se Wei Ying não soubesse melhor, ele teria pensado que Lan Zhan estava com dor.
“Mova.”
A reação de Lan Zhan pegou Wei Ying de surpresa. Prazer requintado disparou através de Wei Ying quando Lan Zhan de repente começou a se mover, puxando seus quadris para baixo enquanto ele empurrava para cima. A princípio, as sensações foram um pouco abruptas, mas rapidamente se transformaram em algo que continuou crescendo e crescendo até que Wei Ying não conseguiu recuperar o fôlego.
Ele ouviu Lan Zhan gritar de longe, e então o homem estava batendo freneticamente nele. Lan Zhan enrijeceu, e algo ardente de repente encheu o canal apertado de Wei Ying. Wei Ying gritou quando a semente quente que o preenchia o arrastou para seu próprio orgasmo. Seu corpo parecia ter convulsões, tremendo da cabeça aos pés.
Wei Ying caiu contra Lan Zhan quando seu corpo finalmente parou de latejar. Ele ofegou pesadamente. Ele podia ouvir o baque pesado do coração de Lan Zhan sob sua orelha. A cada poucos segundos, o pênis em sua bunda teria espasmos, enviando pequenas ondas de choque através de Wei Ying.
Quando conseguiu respirar novamente, Wei Ying ergueu a cabeça e sorriu para Lan Zhan . “Ainda precisa desse adiantamento?”
Lan Zhan riu enquanto ajeitava o cabelo na têmpora de Wei Ying. “Acho que vai ser um problema recorrente.”
Wei Ying começou a rir até seu estômago doer e começar a rolar. Ele cobriu a boca e rolou para longe de Lan Zhan , indo para a beirada da cama. Ele correu para o banheiro, apenas batendo no batente da porta uma vez.
Ele ouviu Lan Zhan correr para o banheiro atrás dele no momento em que ele caiu de joelhos e vomitou tudo coisa que estava em seu estômago. Não aconteceu rapidamente. No momento em que levantou a cabeça e pegou o copo que Lan Zhan estava pressionando em sua mão, ele estava com o suor escorrendo pelas têmporas.
Ele enxaguou a boca e cuspiu no vaso sanitário.
“Você está bem, bebê?”
“Estou morrendo.” Ele tinha certeza disso. Ninguém poderia se sentir tão mal e ainda estar vivo.
“Não, amor, você não está morrendo.” Os lábios de Lan Zhan pressionaram o lado de sua cabeça. “Você está grávido.”
Wei Ying realmente gostaria de poder ver o rosto de Lan Zhan para ver se ele estava dizendo a verdade ou não. “Eu estou o que?”
“Eu disse a você, amor. Ômegas Shide podem carregar filhotes uma vez que eles se unem com seu verdadeiro companheiro. Você é meu verdadeiro companheiro. Eu reivindiquei você.” A grande mão de Lan Zhan pousou sobre o abdômen de Wei Ying. “E agora você está carregando nosso filho.”
O homem era louco.
“Se meus tornozelos incharem, você é um homem morto.”
Lan Zhan riu enquanto levantava Wei Ying em seus braços e o carregava de volta para a cama. Ele o deitou na cama como se fosse feito de porcelana fina, em seguida, puxou as cobertas sobre ele.
“Você vai ficar bem.”
Wei Ying não estava acreditando. “Acabei de vomitar. O que acha disso?”
“Vou pegar um pouco de chá de menta. Isso deve acalmar seu estômago.”
Wei Ying ainda não estava acreditando.
“Lan Zhan -“
“Você não quer carregar nosso filho, Wei Ying?”
“Não é isso não.” Ele realmente pensou que seria legal. E ele adorou a ideia de que ele e Lan Zhan poderiam ter um filho juntos. “Eu só estou com medo.”
“Eu não vou a lugar nenhum, Wei Ying. Estamos nisso juntos. Por que você acha que eu recusei o alto conselho? Meu lugar é com você.”
Wei Ying agarrou o pulso de Lan Zhan com força. “É melhor continuar assim ou você descobrirá exatamente o que esse ômega pode fazer com o corpo humano.”
Lan Zhan sorriu enquanto se inclinava para perto. “Eu já sei o que esse ômega pode fazer com o corpo humano. Como você acha que engravidou?”
Wei Ying bufou. “Engravidei. É com isso que você está indo? Engravidei?”
Lan Zhan riu.
“Eu estou .”'ATA DA REUNIÃO DO
CONSELHO DE TRÊS '"Passando alguns meses foram descobertos que na verdade existiam mais de cem ômegas com a queda do conselho uma nova realidade começava,mais liberdade para os ômegas.
Foi descoberto que na verdade os monges colocavam uma película sintética produzida pelo Ford Ransey nos olhos dos ômegas para que eles não enxergassem e com isso eles não questionavam acreditando que eram cegos ,sendo muito mais fáceis de se manipular. Também foi descoberto uma rede internacional de leilão de ômegas onde a raça Shide poderia valer até quinhentos mil dólares. Com isso o mosteiro ficará sobre a responsabilidade de Lan Zhan e Xichen até outro conselheiro possa assumir.Xichen e Xue Yang conseguiram achar o médico responsável pelas cirurgia nos olhos dos ômegas.
Ele foi preso e condenado .
O tratamento de reversão de cegueira começou e mais de trezentos e cinquenta ômegas voltaram a enxergar. Alguns se ofereceram para ajudar no mosteiro e por enquanto isso é só o começo.
O Conselho dos Três vai estudar uma mudança no tratado de paz."Um ano depois.....
Era uma tarde onde um ômega lindo andava de mãos dadas com seu alfa e seus gêmeos Yuan e Jingyi .
O belo ômega não se cansava de olhar para os rostos de seu companheiro e seus filhotes. Ele agradecia por todas as vezes que ele era feliz.
Hoje era seu aniversário e foi uma surpresa ter um castão de aniversário assinado pelo seus pais e outro pelo seu alfa .
E pela primeira vez ele pode ler com seus olhos :Eu vejo vc hoje e pelo resto de nossas vidas
Seu , sempre seu
Lan Zhan .‧₊˚✧[The End]✧˚₊‧
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFHA'S KING
FanfictionO rei Alfa Lan Zhan tem cumprido seu dever para com o conselho superior nos últimos vinte e cinco anos enquanto espera para reivindicar seu companheiro. Quando chegar a hora, ele não se importa com quem terá que lutar para pegar Wei Ying. O doce ôme...