Capítulo Nove
Lan Zhan franziu a testa enquanto olhava para Wei Ying. O homem simplesmente murchou. Em um minuto ele estava totalmente envolvido na conversa. No minuto seguinte, seus ombros estavam caídos e ele parecia ainda mais abatido do que quando chegou.
Lan Zhan se inclinou mais perto. “Wei Ying, o que há de errado?”
Wei Ying encolheu os ombros.
“Diga-me, pequenino.”
“Sinto que toda a minha vida foi uma mentira”, sussurrou Wei Ying. “Durante toda a minha vida me ensinaram que eu teria um mestre, alguém a quem eu deveria servir, alguém a quem eu encontraria grande satisfação em servir. Agora, descubro que era tudo mentira. Nunca deveria ter um mestre.”
“Não, você não deveria, mas olhe dessa maneira, Wei Ying. A educação que você recebeu, mesmo que eles pretendessem treiná-lo para servir a alguém, o tornou bastante autossuficiente. Você pode não saber muito sobre a vida aqui no mundo real, mas muitas pessoas cegas não são tão independentes quanto você.”
“E isso deveria ser uma coisa boa?”
“Você acha que algum de nós poderia cozinhar uma refeição como esta?” Lan Zhan mal conseguia ferver água. Ele nunca teve que aprender a cozinhar. Sempre havia alguém para fazer isso por ele. Sim, no grande esquema das coisas, ele percebeu que isso o tornava mimado, mas ele era um lutador, não um cozinheiro.
“Não posso jurar”, disse Xichen , “mas tenho certeza de que a maioria dos cegos não conhece o Krav Maga.”
“Oh, por favor,” Xue Yang bufou. “A maioria das pessoas que enxergam não conhece o Krav Maga.”
Xichen riu. “Isso é verdade.”
“A maioria das pessoas também não fala sete idiomas”, acrescentou Lan Zhan. “O que estamos tentando dizer aqui é que a educação que você recebeu é melhor do que a maioria das pessoas recebe. Era a educação que eu queria que você tivesse, aquela pela qual paguei, então sua vida não foi uma mentira. Que esses os idiotas transformaram isso em outra coisa, é culpa deles, não de você.”
“E os outros?” Wei Ying perguntou. “Tantos dos meus amigos já foram levados. O que acontece com eles? Ou os que ainda estão lá?”
“Estamos trabalhando nisso, Wei Ying”, disse Lan Zhan. “Eu prometo.”
Ele não tinha certeza do que eles iriam fazer, mas não pararia até que as pessoas fazendo isso fossem levadas à justiça e aqueles vendidos como escravos fossem libertados. Ele não se importava se isso começasse outra grande guerra. Vender pessoas e mandá-las para a escravidão era simplesmente errado. Tinha que ser interrompido, mesmo que fosse simplesmente para trazer paz de espírito a Wei Ying.
Lan Zhan sabia que provavelmente não era o melhor motivo para salvar um bando de ômegas, mas Wei Ying era sua prioridade número um. Se Wei Ying estava chateado, Lan Zhan estava chateado. Era tão simples quanto isso.
“Eu acho”, Wei Ying sussurrou, mas ele não parecia convencido.
Lan Zhan levou a mão de Wei Ying à boca novamente e deu um beijo em seus dedos. “Baby, me escute. A educação que você recebeu foi a que eu queria para você.” A maior parte de qualquer maneira. Lan Zhan estava um pouco duvidoso sobre a coisa toda de educação sexual. “Sinto muito por eles terem te convencido de que você serviria a um mestre. Isso foi errado. Mas não descarte todo o trabalho duro que você fez para ser o homem que é hoje. Você deve se orgulhar de tudo o que realizou. . Eu estou.”
“O que eu realizei?” Wei Ying perguntou. “A habilidade de cozinhar uma refeição de sete pratos? A habilidade de espetar alguém na garganta e incapacitá-lo? A habilidade de engolir profundamente um pênis sem engasgar? Essas são coisas das quais eu deveria me orgulhar?”
“Droga.” Xue Yang gemeu. “Tenho que encontrar um ômega para mim.”
Lan Zhan apertou os lábios quando Wei Ying lançou um olhar para Xue Yang. Qualquer um que olhasse para ele teria dificuldade em descobrir que ele era cego. Lan Zhan não sabia se isso fazia parte do treinamento de Wei Ying ou não, mas o homem andava por aí e se comportava como se sua visão tivesse vinte e vinte.
Foi meio sexy.
“Você não precisa salvar o mundo para realizar algo, Wei Ying”, explicou ele. “A maioria das pessoas não fazem. Eles encontram algo para fazer, algo de que gostam e se apegam a isso.”
“Mas não sei do que gosto”, disse Wei Ying. “Nunca fomos autorizados a fazer nada que não fosse aprovado pelo diretor.”
Lan Zhan deslizou a mão para a nuca de Wei Ying e gentilmente o massageou. “Então talvez devêssemos tentar algumas coisas e ver o que você gosta.”
“Eu gosto de cozinhar, mas eu realmente preciso dos meus livros de receitas.”
“Você já considerou um livro de receitas de áudio?” Xue Yang perguntou.
Lan Zhan ergueu as sobrancelhas. “Eles têm livros de receitas de áudio?”
Xue Yang sorriu. “Eles têm tudo de áudio.”
Huh.
Lan Zhan sorriu enquanto dava um beijo na têmpora de Wei Ying. “Parece que precisamos de um tablet e um Audível conta.”
A testa de Wei Ying cintilou. “Audível?”
Xue Yang assentiu. “É como uma gigantesca livraria de livros de áudio.”
O coração de Lan Zhan quase se partiu em dois quando Wei Ying sussurrou: “Nunca estive em uma livraria.”
“Talvez possamos ir a um assim que resolvermos tudo isso com o diretor.” Havia muitos lugares que ele queria visitar com Wei Ying. O homem pode não gostar de assistir ao pôr do sol nas Ilhas Fiji, mas certamente pode enfiar os pés na areia e sentir a água em seus pés.
Havia muitos lugares como aquele que Lan Zhan queria compartilhar com Wei Ying. Muitos deles ele esperava compartilhar porque queria mostrar a sua companheira a beleza daqueles lugares, as paisagens a serem vistas. Agora, ele teria que reavaliar exatamente o que iria mostrar a ele porque seria baseado em todos os sentidos, exceto a visão.
Lan Zhan ainda levaria Wei Ying.
“Há um monte de lugares que eu quero levar você”, ele admitiu. “Existe algum lugar especial que você sempre quis visitar?”
“Gostaria de ir ao McDonalds, se possível”, disse Wei Ying. “Ouvi dizer que as batatas fritas deles são algo realmente especial.”
“McDonalds?” Ele ofereceu o mundo ao seu companheiro e ele escolheu um restaurante de fast food? Ele olhou para os outros na mesa, em seguida, riu quando os viu olhando para Wei Ying com o queixo caído.
“Sim.” Ele riu da consternação nos rostos de seus amigos. Eles não eram fãs de lanchonetes gordurosas. Eles preferiam churrascarias. “Acho que podemos fazer McDonalds.”
“É verdade que eles têm arcos dourados?”
Lan Zhan riu. “É. É como parte do logotipo deles ou algo assim.”
“Eu me pergunto se há uma conexão entre seus arcos dourados e suas batatas fritas douradas?”
Huh.
“Você sabe, eu nunca pensei sobre isso.” Ele olhou para os outros, que estavam todos sorrindo enquanto olhavam para Wei Ying. Até Xue Yang estava sorrindo. “Talvez possamos perguntar quando formos buscar algumas batatas fritas.”
“Você terá que descrever o lugar quando chegarmos lá. Estou muito interessado em saber como é este lugar. Ouvi os guardas falarem muito sobre isso. Acho que há um bem na rua do mosteiro onde um monte deles sai para almoçar o tempo todo.”
Lan Zhan lançou aos outros um olhar rápido. “Você não disse isso.”
“Não, eu disse. Agora mesmo. Você não me ouviu?”
Lan Zhan riu. Seu companheiro era adorável. “Isso é apenas uma figura de linguagem, Wei Ying. Basicamente significa que achei interessante o que você disse.”
“Oh.” A testa de Wei Ying franziu. “Então por que você simplesmente não disse isso?”
Lan Zhan levou a mão de Wei Ying aos lábios e deu um beijo na palma. “Eu vou no futuro. Eu prometo.”
Ele percebeu que, embora Wei Ying tivesse uma inteligência muito alta, ele não tinha experiência de vida prática. E isso fazia sentido considerando que ele cresceu em um ambiente tão fechado. Ele nunca tinha sido exposto ao mundo real.
Lan Zhan estremeceu ao pensar no que alguns dos outros que já haviam sido vendidos devem estar passando. Eles precisavam encontrá-los e levá-los para algum lugar seguro o mais rápido possível.
“O que você gostaria de fazer com o resto do seu dia, pequeno?” Lan Zhan perguntou, lembrando que Wei Ying nunca tinha permissão para fazer o que queria.
“Uh...” Wei Ying deu de ombros. “Eu acho que o que você está fazendo.”
Lan Zhan começou a abrir a boca e protestar contra essa afirmação até que viu a confusão no rosto de Wei Ying. “Você está dizendo isso porque não se importa ou porque não consegue pensar em nada para fazer?”
Wei Ying deu de ombros novamente. “Não consigo pensar em nada para fazer.”
Pelo menos ele foi honesto.
“Bem, podemos dar um passeio. Podemos ir até a cidade e comprar um tablet para você para que possamos encomendar alguns audiolivros. Podemos ir até a cidade e levá-lo ao McDonalds. Podemos...”
“Podemos ligar para aquele seu amigo mais velho e ver se ele encontrou alguma coisa?” Wei Ying perguntou. “Eu sei que só se passaram alguns dias, mas eu realmente gostaria de saber o que aconteceu com meus amigos.”
As sobrancelhas de Lan Zhan se ergueram. “Sim, podemos ligar para o Élder Ramsey.”
Wei Ying sorriu.
“OK.” Lan Zhan se levantou e colocou Wei Ying de pé. “Vocês vão lavar a louça”
“Por que nós?” Xue Yang perguntou.
“Porque não é justo pedir ao Wei Ying para cozinhar e limpar, então se você quiser comer assim de novo, você pode lavar a louça.”
“Oh, eu não me importo”, disse Wei Ying rapidamente. “Eu fui treinado para...” Wei Ying estalou seus lábios fechados quando Lan Zhan rosnou.
— Não é justo que você tenha que cozinhar e limpar, Wei Ying. Há muitos de nós aqui para dividir o trabalho igualmente. Se eles comerem, podem limpar. Simples assim.
“Tudo bem”, disse Wei Ying humildemente.
Lan Zhan abafou um gemido enquanto puxava Wei Ying em seus braços. “Eu sei que você foi treinado para cuidar de seu mestre, baby, e eu aposto qualquer coisa que você é muito bom nisso, mas você não tem que cantar para o seu jantar aqui. Você não tem que provar o seu vale a pena para nós. Já sabemos o quanto você é especial.”
“Eu não me importo de limpar”, sussurrou Wei Ying. “Eu realmente não sei.”
Lan Zhan suspirou. “Ok, então que tal todos nós lançarmos e ajudarmos na limpeza? Assim será feito muito mais rápido.”
Wei Ying sorriu. “Isso seria legal.”
“Por que você não vai encher a pia com água quente e sabão enquanto o resto de nós recolhe os pratos?” Isso deve ser fácil o suficiente.
“Você sabe que tem uma máquina de lavar louça, certo?” Wei Ying perguntou.
“Sim, mas é uma cadela temperamental. Se você não limpar toda a comida primeiro, nada fica limpo.” Provavelmente era hora de comprar um novo. Talvez fosse mais uma coisa que eles poderiam acrescentar à lista de coisas a fazer quando chegassem à cidade.
Assim que Wei Ying saiu da sala, Lan Zhan lançou um olhar duro para cada um dos homens que ainda estavam na sala. Ele não disse nada porque não queria que Wei Ying o ouvisse repreendendo os caras. Ele esperaria para fazer isso mais tarde.
Ele pegou os pratos vazios do seu lado da mesa. Enquanto os empilhava, notou que os outros juntavam o restante dos pratos. Ele levou seus pratos para a cozinha. Depois de raspar qualquer resto de comida deles, ele os deslizou na pia.
Ele pressionou um beijo rápido na bochecha de Wei Ying. “Vou guardar essas sobras. Tem alguma coisa que não pode ser misturada com outra coisa?”
“Bom, acho que não vou misturar as baguetes com as almôndegas e o molho, mas fora isso...”
Wei Ying disse isso com uma cara tão séria que, por um minuto, Lan Zhan pensou que ele estava falando sério, mas então viu o brilho nos olhos claros de Wei Ying.
“Engraçado.”
A risada de Wei Ying iluminou a sala e roubou o ar dos pulmões de Lan Zhan. Enquanto Wei Ying tinha rido algumas vezes, ele nunca tinha rido com tanto abandono antes. Era um som maravilhoso, que ele queria desesperadamente ouvir de novo. Ele só precisava descobrir o que fazia Wei Ying feliz.
Lan Zhan ficou de olho em Wei Ying enquanto ele guardava as sobras. Ele duvidava que eles ficassem na geladeira por muito tempo. Alguém iria aquecê-los e desfrutar de um lanche à meia-noite. Lan Zhan estava apostando em Dominic. O homem foi construído como uma merda de tijolo. Ele precisava do combustível extra apenas para ficar de pé. Se Wei Ying continuasse cozinhando assim, provavelmente acabaria com um perseguidor.
“Eu acho que são todos eles”, disse Lan Zhan enquanto colocava o último prato vazio na pia de água quente com sabão. Ele se recostou no balcão e cruzou os braços enquanto observava Wei Ying terminar de lavar os pratos e colocá-los na máquina de lavar louça.
Ele notou que Xue Yang pegou um pano e algum produto de limpeza e limpou os balcões. Ele só não tinha certeza se o homem estava fazendo isso para ser legal ou porque queria ter certeza de que Wei Ying continuaria cozinhando para eles.
Uma vez que Wei Ying esvaziou a pia e enxaguou toda a espuma pelo ralo, Lan Zhan agarrou seu braço e o puxou para seus braços. “Então, companheiro, que tal irmos falar com o Élder Ramsey e então podemos ir até a cidade e comprar um tablet para você?”
Wei Ying inclinou a cabeça para trás até que seus olhos estivessem olhando para Lan Zhan. “Parece bom.”
“Eu não tenho certeza se algum dia vou me acostumar com isso.?”
Wei Ying franziu a testa. “Acostumado com o quê?”
“Como você é de tirar o fôlego.”
**✿❀ ❀✿**
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFHA'S KING
FanfictionO rei Alfa Lan Zhan tem cumprido seu dever para com o conselho superior nos últimos vinte e cinco anos enquanto espera para reivindicar seu companheiro. Quando chegar a hora, ele não se importa com quem terá que lutar para pegar Wei Ying. O doce ôme...