Capítulo Oito
Wei Ying transferiu cuidadosamente as almôndegas da assadeira para a panela de molho branco que estava cozinhando. Uma vez que estavam todos na panela, ele abaixou o fogo para ferver, em seguida, usou uma concha grande para colocar o molho sobre as almôndegas.
Era uma receita simples, uma de suas favoritas. Almôndegas de frango com queijo gruyere e uma variedade de especiarias cozidas no forno e adicionadas a um molho branco. Tudo isso seria servido com espinafre e macarrão tortellini recheado com gruyère.
Ele fez suas almôndegas de imitação de frango e separou um pouco de molho branco antes de adicionar as verdadeiras almôndegas de frango na panela. Adicione alguns palitos de pão caseiro e uma boa salada e ele preparou uma refeição muito boa.
Pelo menos, ele esperava que sim. Ele não tinha certeza do que Lan Zhan e os outros gostavam de comer. A comida apareceu na cozinha como que por mágica. Wei Ying não tinha ideia de quem havia cozinhado e não tinha certeza se queria saber. Eram alimentos simples, mas sem muito sabor ou imaginação.
Ele meio que esperava que se os outros experimentassem sua comida, eles o deixariam começar a cozinhar em tempo integral. Ele estava ficando louco de tédio. Fazia três dias desde o telefonema com o Élder Ramsey e Lan Zhan estava fazendo uma tonelada de telefonemas, deixando Wei Ying sozinho a maior parte do tempo. Como ele realmente não tinha muitos telefonemas para fazer – principalmente porque não tinha ninguém para quem ligar – ele foi deixado por conta própria.
Seus dispositivos estavam entediados demais.
Depois que tudo foi cozido a seu gosto, Wei Ying certificou-se de que o forno e o fogão estavam desligados e levou a comida para a sala de jantar. Ele havia colocado uma pilha de pratos e utensílios na mesa mais cedo.
Em seguida, pegou as baguetes, que haviam sido colocadas em uma cesta de aquecimento e coberta com uma toalha de mão, depois a salada e levou as duas para a sala de jantar. Para dar um toque a mais, ele levou um pouco de queijo parmesão fresco ralado para a sala de jantar.
Agora, encontrar pessoas para comer o que ele cozinhava.
Wei Ying debateu sobre ir encontrar todos, mas percebeu que seria mais difícil do que apenas chamá-los para comer. Ele caminhou até a entrada da sala de jantar e colocou a mão em concha em volta da boca. “Comida pronta”, ele gritou. “Venha pegar enquanto está quente.”
Por um momento, Wei Ying não ouviu nada, e então um estrondo começou. Ele rapidamente saiu do caminho quando uma horda de shifters famintos veio correndo de todas as direções da casa. O silêncio de repente encheu o ar, exceto pela respiração pesada que Wei Ying podia ouvir dentro do arco.
Wei Ying riu enquanto caminhava até a cadeira em que havia colocado sua tigela especial de comida e se sentou. “Bem, não fique aí parado. Eu não cozinhei tudo isso para decorar a mesa.”
“Você cozinhou isso, Wei Ying?” perguntou Lan Zhan.
“Eu fiz.”
“Por você mesmo?”
Wei Ying certificou-se de que estava olhando na direção de Lan Zhan quando revirou os olhos. Cego ou não, o gesto ainda podia ser visto. “Não, eu tenho um mouse no meu bolso.”
Alguém bufou. Wei Ying não achou que fosse Lan Zhan.
Wei Ying suspirou. “Eu disse a você, cozinhar foi parte da minha educação.”
“Você disse cozinhar, Wei Ying. Você não disse nada sobre fazer uma refeição cinco estrelas.”
“Como você saberia se é uma refeição cinco estrelas?” Wei Ying perguntou. “Você ainda não provou.”
“Não”, Lan Zhan confidenciou rapidamente, quase como se soubesse que estava patinando perto da borda, “mas nada que já saiu daquela cozinha jamais cheirou tão bem.”
Wei Ying riu. “Você não acha que é melhor fazer isso então?”
O barulho de cinco homens enormes lutando para se sentar e pegar a comida era desesperador. Wei Ying apenas ficou sentado por um minuto, com medo de se mover. Ele não queria perder um membro na confusão. Só quando as coisas ficaram quietas novamente ele pegou a pequena tigela que havia colocado na frente de seu prato. Ele pegou um pouco em seu prato.
“Salada, por favor?”
“Quanto você quer, Wei Ying?” perguntou Lan Zhan.
“Apenas um pequeno punhado, por favor. Vou precisar de um palito de pão também.”
“Pãozinho?” Xue Yang perguntou. “Havia baguetes?”
Parecia que ele estava prestes a chorar.
“Há uma cesta de aquecimento com palitos de pão caseiros frescos. Deve estar perto do centro da mesa.”
“Eu pensei que era uma das decorações de mesa.”
Wei Ying recuou quando houve uma corrida louca pela cesta de pão. Ele respirou fundo quando ouviu um rugido alto o suficiente para sacudir as janelas. Todo o som parou. Um momento depois, Wei Ying sentiu o ar à sua frente oscilar.
“Aqui está, companheiro. Salada e dois palitos de pão.”
Wei Ying engoliu em seco. “Obrigado.”
“No futuro, você será atendido primeiro.”
“Oh.” Wei Ying sentiu suas bochechas esquentarem quando um rubor as inundou. “Não sei se isso é realmente necessário.”
“É, acredite em mim.”
Wei Ying sorriu fracamente.
“Tenho certeza que se esses caras quiserem continuar comendo assim, eles vão entender a necessidade de você conseguir comida também. Afinal, se você está fraco demais para cozinhar...”
Wei Ying tinha certeza de que Lan Zhan estava exagerando um pouco, mas sabia que não devia discutir. Ele gostava de comer.
“Isso é muito bom, Wei Ying”, disse Xichen. “Deixando de lado toda a cegueira, como você acabou sendo uma cozinheira gourmet?”
“Foi parte do meu treinamento”, disse Wei Ying. “Fomos obrigados a aprender a cuidar de todas as necessidades de nosso mestre, incluindo suas necessidades dietéticas. Conheço uma variedade de receitas, algumas de cor e outras... ah.” Wei Ying franziu a testa quando um pensamento o atingiu. “Eu tinha um livro de receitas escrito em Braille no meu quarto. Posso pegar minhas coisas?”
“O diretor deveria estar enviando para você”, disse Xichen. “Provavelmente levará alguns dias, mas deve estar aqui em breve. Se não estiver aqui até o final da semana, irei buscá-lo.”
Wei Ying sorriu na direção de Xichen. “Eu agradeceria. Não era muito, mas era meu.”
“O que quer que você não consiga recuperar”, disse Lan Zhan, “vou substituir.”
“Há algumas coisas que você não pode substituir.” Wei Ying não queria admitir que seu bem mais valioso era a caixa contendo as cartas que o homem lhe enviara ao longo dos anos, pelo menos não em uma sala cheia de shifters dominantes.
Demorou um pouco para juntar as pistas, mas o L’Z; quem estava enviando os cartões não poderia ser outro senão seu próprio Lan Zhan.
“Então vamos conseguir o que não pode ser substituído.”
Wei Ying gostou da determinação de aço na voz de Lan Zhan, mas duvidou que o homem se envolvesse com magia, e seria preciso magia para voltar ao mosteiro agora que ele havia partido, especialmente se as coisas fossem suspeitas.
“Se houver algum pedido especial para refeições ou qualquer coisa, me avise e verei o que posso fazer. Tenho uma ampla gama de habilidades culinárias.”
“Eu tenho uma pergunta.”
Wei Ying virou a cabeça para Lan Zhan. “O que?”
“Eu pensei que você não comia carne.”
“Eu não.”
“Então como você sabe se isso é bom ou não?”
“Eu sei que o molho é bom porque eu provei. O mesmo vale para o tortellini. Quanto às almôndegas, eu as testei quando aprendi a fazê-las. Agora, eu as faço com frango de imitação para mim e frango de verdade para você . Como os ingredientes são basicamente os mesmos, exceto por isso, o sabor é bem próximo.
“E é isso que você está comendo? Imitação de frango?”
“Sim.” Wei Ying espetou uma de suas almôndegas, enrolou-a no molho branco e a estendeu para Lan Zhan. “Quero tentar?”
Ele tinha certeza de que Lan Zhan fez uma careta se as risadas suaves ao seu redor fossem alguma indicação, mas o homem deu a mordida que Wei Ying estendeu para ele.
“Isso tem gosto de frango de verdade”, disse Lan Zhan depois de um minuto. “Eu mal posso provar a diferença. É muito sutil.”
Wei Ying sorriu. “Sim eu sei.”
Um dia as pessoas entenderiam que a imitação de carne não era muito diferente da carne comum, apenas melhor para você. Pelo menos, na opinião de Wei Ying. Ele ainda não entendia por que os ômegas não podiam comer carne, mas há muito aprendera a conviver com isso.
“Eu gostaria de ter um ômega para cozinhar para mim assim”, disse Xichen. “Isso é delicioso.”
“Obrigado.” Wei Ying sorriu na direção do homem. Ele não conhecia um cozinheiro vivo que não gostasse quando alguém apreciava sua comida. “Por que você não pode ter seu próprio ômega?”
“Apenas reis shifter conseguem companheiros ômega”, respondeu Xichen. “Basicamente, não há o suficiente de você para todos.”
Wei Ying franziu a testa em confusão. “Então o que acontece com os outros ômegas?” Ele engoliu em seco e cuidadosamente pousou o garfo quando o silêncio mortal atendeu à sua pergunta. “Lan Zhan?”
“Que outros, Wei Ying?” perguntou Lan Zhan. “Existem apenas cinco ômegas nascidos a cada vinte e cinco anos. Não deveria haver outros.”
“Não sei nada sobre isso, mas havia muito mais do que cinco ômegas no mosteiro.” Wei Ying deu de ombros depois de pensar um pouco. “Talvez eles não fossem ômegas.”
Eles foram treinados junto com ele, e todos eles nasceram cegos até onde ele sabia, então ele não entendia como eles não podiam ser ômegas. Eles tinham mestres esperando por eles quando terminaram seu treinamento em seu vigésimo quinto aniversário.
“Não.” Wei Ying balançou a cabeça. “Tenho certeza que eles são ômegas.”
Eles tinham que ser.
“Você está dizendo que há outros no mosteiro como você?” Xichen perguntou.
Wei Ying assentiu. “Sim.”
“Quantos?”
“Eu estava na ala oeste e havia pelo menos dez lá. Eu sei que as outras alas tinham tantos ômegas, se não mais.”
Há uma rigidez na voz de Lan Zhan quando ele perguntou: “E quantas alas existem?”
“O mosteiro tem quatro alas que saem do complexo principal, que tem a forma de um quadrado com um pátio no meio. A ala norte é onde fica a entrada principal junto com o escritório do diretor.”
“Essa é a única seção do mosteiro onde os visitantes são permitidos”, interveio Lan Zhan. “Conte-me sobre o resto do lugar.”
“Bem, como eu disse, eu estava na ala oeste. A ala leste também abriga ômegas e a ala sul é onde temos todas as nossas aulas.”
“Então, estamos olhando para talvez dez ou vinte ômegas?” Xue Yang perguntou.
“Por andar, mas há três andares acima do solo para cada ala e um abaixo.”
“Inferno ”, Xichen estalou. “Isso é como cinquenta ômegas.”
“Pelo menos,” Xue Yang adicionou. “Como eles podem ter cinquenta ômegas lá e ninguém saber sobre isso?”
“Esse número pode ser maior ou menor dependendo de quem ainda está lá”, afirmou Wei Ying. “Ômegas vêm para a escola ou são enviados para seus mestres o tempo todo.”
Wei Ying podia pensar em vários amigos que estiveram lá um dia e simplesmente partiram no dia seguinte. Ele nunca mais ouviu falar de nenhum deles.
Wei Ying abaixou a cabeça, escondendo seu medo dos outros. “Cada um de nós sabia que poderíamos simplesmente desaparecer no dia em que fizéssemos vinte e cinco anos. Temíamos cada aniversário, sabendo que quando chegasse a nossa hora, iríamos embora, para nunca mais sermos ouvidos.”
“Jesus.”
Wei Ying olhou para Xue Yang quando o homem praguejou. “Por que tudo isso é tão surpreendente para você? Você sabia que ômegas estavam sendo enviados para aquela escola. Eu recebia cartões de aniversário de Lan Zhan todos os anos.”
“Nós sabíamos, Wei Ying,” Xue Yang respondeu, “mas pensamos que havia apenas cinco de vocês, não cinquenta.”
“Cinco, cinquenta. Qual é a diferença?” Wei Ying perguntou. “Eles ainda estão nos ensinando a servir nossos mestres.” Essa foi a parte que enfureceu Wei Ying, especialmente agora sabendo que não era assim que deveria ser. “Mesmo se fosse apenas um de nós, eles estão treinando um bando de escravos.”
“É isso!” Lan Zhan gritou.
Wei Ying deu um pulo, com medo de que o homem estivesse gritando com ele. “Desculpe.”
“Não”, disse Lan Zhan. “Acho que você acabou de descobrir do que se trata.”
Wei Ying franziu a testa. “O que eu descobri?”
Ele estava tão confuso.
“Como você disse, Wei Ying, eles estão treinando escravos.”
“Sim.” Foi assim que me senti, pelo menos. “Eles não estão nos treinando para ir para nossos companheiros. Eles estão nos treinando para servir nossos mestres.”
“Exatamente.”
Wei Ying ainda estava confuso.
“Você não vê? Eles não estão administrando uma escola para treinar ômegas para acasalá-los com reis shifter. Eles estão administrando uma escola para treinar ômegas submissos, e eu suspeito que eles estão vendendo-os para o lance mais alto. Xichen disse que o O diretor não queria entregá-lo porque você foi prometido para outra pessoa. Meu palpite é que ele o vendeu para alguém. Você provavelmente teria sido enviado ao seu mestre em seu vigésimo quinto aniversário se Xichen não tivesse vir para você um dia antes.”
“Por que você veio me buscar um dia antes?” Wei Ying perguntou enquanto olhava para onde Xichen estava sentado. “O último cartão que recebi de Lan Zhan dizia que ele estaria lá no dia seguinte.”
“Fui atacado, Wei Ying”, disse Lan Zhan.
Wei Ying engasgou e estendeu a mão até que Lan Zhan agarrou sua mão. “Você foi atacado?”
“Eu fui”, respondeu Lan Zhan. “Eu precisava me relacionar com você para ajudar a curar minhas feridas.”
“Funcionou? Você está bem?”
Wei Ying sentiu um beijo pressionado contra os nós dos dedos antes de Lan Zhan responder: “Eu estou. Depois que me liguei a você e mudei, fiquei como novo.”
Pelo menos ele tinha feito algo certo.
**✿❀ ❀✿**
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFHA'S KING
FanfictionO rei Alfa Lan Zhan tem cumprido seu dever para com o conselho superior nos últimos vinte e cinco anos enquanto espera para reivindicar seu companheiro. Quando chegar a hora, ele não se importa com quem terá que lutar para pegar Wei Ying. O doce ôme...