02

330 90 4
                                    

                   . Capítulo dois
   


“Este é ele?” alguém à sua esquerda perguntou. “Esse pequeno nanico?”
Wei Ying queria argumentar com o homem que ele não era um nanico, mas não tinha certeza de quantas pessoas o cercavam e sabia que o estavam cercando. Agora que ele estava ouvindo, ele podia ouvir seus diferentes padrões de respiração.
“Cuidado com suas maneiras, Xue Yang,” alguém na frente dele disse.
“Modos, Xue Yang ,” um homem à sua esquerda estalou.
“Olá, meu nome é Lan Xichen.” Aquela voz veio bem na frente dele. Era uma voz profunda, calmante.
“Wei Ying.”
“Sim eu sei.” O homem riu. “Aquele com a boca grande  é Xue Yang  e estes aqui é Dominic e Talon.”
“Você pode me dizer o que está acontecendo?”
“Você não sabe?” Xichen perguntou.
Wei Ying balançou a cabeça.
“Nada disso foi explicado para você?”
“Para ser honesto, não tenho certeza do que é isso. O diretor Eithar me chamou em seu escritório, perguntou sobre meu aniversário e me trouxe até aqui.”
Isso era praticamente tudo o que ele sabia.
“E é isso?” Essa voz pertencia ao homem que Xichen apresentou como Xue Yang . “Isso é tudo o que você sabe, porra?”
Wei Ying respirou fundo antes de responder. “Sim, isso é tudo que eu sei.”
“Fodidamente perfeito.”
Ele não gostava desse cara. Ele era rude e grosseiro e emitia más vibrações. Bem, não são vibrações ruins, mas também não são vibrações boas.
“Você pode me dizer o que está acontecendo?” Wei Ying perguntou. “Por que estou fora dos muros?”
“Olha, Wei Ying, não sei por que isso não foi explicado a você, mas não temos tempo para falar com você sobre isso agora. Precisamos ir. O tempo é essencial.”
“Ir aonde?”
“Aqui, coloque isso”, disse Xichen em vez de responder.
Algo redondo e duro foi colocado nas mãos de Wei Ying. Ele ficou maravilhado com a suavidade do que quer que fosse. A superfície era fria ao toque, mas lisa. E difícil. Foi muito dificil.
“Você sabe como colocar um desses?”
Wei Ying assentiu. Ele teve uma ideia geral. “Por que eu preciso de um capacete?”
“Aqui, deixe-me ajudá-lo.”
Wei Ying grunhiu quando o capacete foi retirado e puxado para baixo sobre sua cabeça.
“Você já andou na garupa de uma motocicleta?”
Wei Ying balançou a cabeça. Ele tinha lido sobre elas, mas nunca tinha visto um na vida real, ou sentido um em seu caso. Anciãos e estudantes do mosteiro não costumavam dirigir motocicletas. Eles também não dirigiam carros.
“OK.” Xichen pegou seu braço e o conduziu alguns metros à frente. “É bastante fácil. Tudo o que você precisa fazer é segurar e se inclinar quando o motorista se inclinar.”
Parecia bastante simples. “Estou indo a algum lugar?”
“Caramba, eles realmente não explicaram nada para você, não é?”
Wei Ying balançou a cabeça novamente, porque, bem, eles não o fizeram.
“Ok, vamos. Assim que chegarmos aonde estamos indo, tudo será explicado para você.”
Wei Ying estendeu a mão, assumindo que havia algo na frente dele para pegar. Quando ele encontrou uma superfície de couro macio, ele se aproximou. Ele cuidadosamente mapeou isso. Era um assento.
Ok, isso explicava a parte de “se dar bem” nas coisas. Wei Ying passou as mãos ao longo do assento um pouco mais, em seguida, balançou a perna para cima e sobre ele, acomodando-se no couro macio. Ele recuou quando alguém se sentou na frente dele.
“Espere”, disse Xue Yang .
Wei Ying não tinha certeza do que exatamente ele deveria segurar, mas no momento em que a máquina abaixo dele rugiu para a vida, ele agarrou Xue Yang , não se importando mais. “O que é isso?”
“Este bebê é um Twisted Cherry Harley Davidson Roadster.”
Wei Ying entendeu a palavra cereja, e não tinha nada a ver com o estrondo abaixo dele. Ninguém lhe disse que as motocicletas eram tão barulhentas. Ele gritou quando eles dispararam para a frente. O vento passou por ele em um ritmo alarmante. Wei Ying segurou Xue Yang  o mais forte que pôde, tão apavorado que nem conseguia engolir.
Wei Ying não tinha ideia de quão longe eles haviam ido, mas chegou um ponto em que seu corpo começou a ficar dormente. Ele não tinha certeza se era medo ou frio congelante. Talvez ambos. Ele tentou puxar as pernas para mais perto de si.
Ele gritou quando sua perna pressionou contra algo quente. Ele afastou a perna e estendeu a mão para esfregar o local queimado. A motocicleta desviou. Wei Ying gritou novamente quando saiu voando pelo ar.
O ar em seus pulmões saiu com um doloroso assobio quando ele atingiu o chão e rolou várias vezes. Ele ficou lá por alguns momentos, tentando respirar através da dor. Pouco a pouco, ele mexeu os dedos dos pés e das mãos e subiu pelas extremidades até ter certeza de que nada estava quebrado. Machucado, mas não quebrado.
- Wei Ying, você está bem?
Wei Ying reconheceu a voz como pertencente a Xichen. “Eu penso que sim.”
O capacete foi arrancado de sua cabeça.
“Aqui, vamos te levantar.”
Com a ajuda de Xichen, Wei Ying ficou de pé. Ele estava um pouco instável, mas a mão de Xichen em seu braço o impediu de cair no chão.
“Seu merdinha,” Xue Yang  gritou. “Você viu o que fez com a minha moto?”
Wei Ying enrijeceu quando sentiu uma onda de raiva subindo contra ele. Houve um deslocamento de ar perto de seu rosto. Wei Ying ergueu o braço, bloqueando efetivamente o golpe direcionado a seu rosto. Ele levantou rapidamente o outro braço, bloqueando o próximo golpe. Antes que um terceiro golpe pudesse cair, ele golpeou com os nós dos dedos e espetou Xue Yang  na garganta.
“Merda!” Xue Yang  engasgou.
Wei Ying rapidamente deu um passo para trás quando os outros começaram a rir. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que havia perigo por perto. Ele não temia exatamente por sua vida, mas também não se sentia seguro.
Alguém riu. “Ele chutou seu traseiro, Xue Yang .”
“Como?” Xue Yang  sussurrou com uma voz áspera. “Ele é um  nanico.”
Xichen bufou. “Ainda melhor, ele é um nanico cego foda e ainda chutou o seu traseiro.”
“O que?” Xue Yang  perguntou. “Você é cego?”
“Sou”, respondeu Wei Ying, embora não tivesse certeza do que isso tinha a ver com levar uma surra.
“Merda!” Xue Yang  jurou.
Wei Ying relaxou sua postura quando sentiu o homem se afastar. “Por que você tentou me bater?”
“Você destruiu minha moto.”
“Eu não entendi.” Wei Ying tinha certeza de que saberia se tivesse destruído alguma coisa.
“Você nos causou um acidente.”
“Algo queimou minha perna.”
“Provavelmente o silenciador”, disse Xichen.
“O silenciador faz parte do sistema de escapamento, não é?”
“É”, disse Xichen, “e fica muito quente.”
Ele se abaixou e tocou timidamente a queimadura na parte interna da perna. Ele estremeceu com a dor. Não era um ferimento enorme, do tamanho de uma moeda, mas ainda doía. “Isso explicaria a queimadura.”
“Quão ruim é isso?” Xichen perguntou.
“Ficará tudo bem.” Ele o curaria quando estivesse sozinho. Ele não faria isso na frente desses homens... homens que ele não conhecia. Wei Ying olhou na direção de Xue Yang . Ele sabia onde o homem estava porque ainda podia sentir uma parede de raiva vindo dele. “Sinto muito pela sua moto.”
“Tem certeza que você é cego?” Xue Yang  perguntou.
Não era exatamente algo que ele pudesse fingir. “Tenho certeza.”
As pessoas fingiam ser cegas?
Isso era uma coisa?
“Então como você lutou comigo?”
“Sua raiva.”
“Minha o quê?”
“As emoções têm uma sensação para mim. A raiva é quente. Eu a senti vindo em minha direção, então eu sabia onde você estava. Quando você levantou a mão, ela deslocou o ar.” Wei Ying encolheu os ombros. “Eu sabia que você ia me bater.”
“E aquela coisa com a sua mão?”
Wei Ying sorriu. “Krav Maga.”
“Como diabos você conhece Krav Maga?”
“O que você acha que eles nos ensinam naquele mosteiro? Pintura a dedo?”
Wei Ying sabia que ele estava sendo rude, mas Xue Yang  era insuportável.
Xichen riu. “Eu gosto desse cara.”
“Tanto faz,” Xue Yang  murmurou.
“Sua moto pode ser montada, Xue Yang ?” Xichen perguntou.
“Talvez.”
“Bem, verifique. Precisamos levar Wei Ying para casa antes que seja tarde demais.”
— Faça-o ir com um dos outros. Eu o alcançarei.
“Uh.” Wei Ying levantou a mão. “Antes do que é tarde demais?”
Ele se perguntou o que estava perdendo.
“Eles realmente não explicaram nada para você, não é?” Xichen perguntou.
“Não, eu te disse isso.” Wei Ying não tinha ideia do que estava acontecendo.
“Bem, desculpe, mas não temos tempo para explicar isso agora.” Xichen agarrou o braço de Wei Ying e o levou até outra moto. “Você pode ir comigo.”
Wei Ying pegou o capacete quando Xichen o entregou a ele e o colocou na cabeça. Ele tateou até encontrar a motocicleta e então montou, como havia feito antes. Duvidava que alguém lhe contasse o que estava acontecendo até que chegassem ao destino para o qual se dirigiam.
E ele realmente queria saber o que estava acontecendo.
“Você tem uma jaqueta que eu possa usar?”
“Claro.”
Xichen abriu algo atrás dele, em seguida, colocou uma jaqueta sobre os ombros de Wei Ying.
Wei Ying enfiou os braços nas mangas e fechou o zíper. Isso tornaria a viagem muito mais fácil.
“Obrigado.”
“Deveríamos ter pensado nisso antes”, respondeu Xichen. “Isso poderia ter nos poupado de muitos problemas.”
Isso provavelmente era verdade.
Wei Ying ficou tenso quando Xichen ligou sua motocicleta. Depois de já ter sido jogado no ar uma vez, ele não tinha certeza se queria andar em um novamente. “Você não tem um carro ou algo um pouco menos perigoso?”
“Receio que não, Wei Ying.”
Que ótimo .
Wei Ying passou os braços em volta da cintura de Xichen e segurou firme enquanto a motocicleta começava a se mover. Ele nem se importava se esta era uma daquelas motocicletas elegantes Harley Davidson. Ele queria que esse passeio acabasse para que ele pudesse sair da maldita coisa.
Eles dirigiram por horas.
No momento em que finalmente pararam, Wei Ying teve medo de que pudesse ser permanentemente dobrado ao meio. Quando Xichen desligou a motocicleta, Wei Ying levantou o nariz no ar e respirou fundo. Sentiu um cheiro avassalador de pinho. Isso, combinado com a falta de sons do mundo moderno, deu a ele uma pista de onde ele estava.
Um tipo de mata .
“Estamos na floresta?” Wei Ying perguntou. Cheirava como ele achava que a floresta poderia cheirar. O mosteiro estava localizado fora da cidade. Wei Ying cresceu com o cheiro de concreto misturado com o campo. Isso cheirava diferente.
“Praticamente. Há uma cidade a cerca de vinte e cinco milhas a oeste de nós”, disse Xichen enquanto descia da moto. Ele agarrou o braço de Wei Ying e o ajudou a sair. “Este é o nosso território por oitenta milhas em todas as direções.”
A sobrancelha de Wei Ying levantou. “Seu território?”
O que isso significava exatamente?
“Claro.” Xichen agarrou seu braço e começou a puxá-lo. “Precisamos nos apressar, Wei Ying. Esta viagem levou mais tempo do que eu pensava.”
Wei Ying tropeçou atrás de Xichen. Os outros os seguiram.
“Eu não estou por dentro da etiqueta de pessoa cega, então você vai ter que me dizer se eu fizer algo errado, ok?”
“Bem, nós chamamos isso de visão prejudicada, mas cego também funciona.”
“Minhas desculpas, Wei Ying.”
Wei Ying encolheu os ombros. “Se você pudesse me impedir de esbarrar nas coisas, isso ajudaria.”
Xichen o puxou para uma parada. “Vamos subir três degraus aqui até uma varanda.”
Wei Ying tateou com o pé até encontrar o degrau e então facilmente subiu todos os três. Eles passaram por uma porta e Wei Ying foi instantaneamente inundado de calor, o mesmo calor que experimentou durante suas meditações, mas era fraco, desaparecendo, ficando frio.
“O que-“
“Venha rápido.” Xichen o puxou por um corredor.
Assim que uma porta se abriu e eles entraram em uma sala, Wei Ying levantou a mão para cobrir a boca. O fedor da morte era pesado e denso no ar. O estômago de Wei Ying apertou, ameaçando se rebelar.
“O que é aquilo?”
Foi nojento.
“Aqui, Wei Ying.”
O nariz de Wei Ying estava lhe dizendo que eles estavam se aproximando de qualquer que fosse aquele cheiro horrível. Ele tentou recuar, mas Xichen era mais forte do que ele.
“Xichen, o que você está fazendo?”
“Por favor, Wei Ying, ele está desaparecendo tão rapidamente.”
“Quem?”
“Seu companheiro.”
O queixo de Wei Ying caiu. “Meu o quê?”
“Seu companheiro”, disse Xichen novamente.
Wei Ying cavou em seus pés e arrancou o braço do aperto de Xichen. O homem estava falando maluco. “O que diabos é um companheiro?”
Wei Ying gritou quando sua mão foi agarrada em um aperto gelado e ele foi puxado para a cama, ou melhor, para um corpo na cama. Tornou-se imediatamente aparente que era um homem quando sua mão deslizou por um peito forte.
“O que-ahh!” Wei Ying gritou novamente quando foi puxado para perto, então presas afiadas afundaram em seu pescoço. Ele lutou para se livrar, empurrando o homem que o mordeu. Quando isso não funcionou, ele tentou alcançar pontos de pressão.
Antes que ele pudesse causar qualquer dano, suas mãos foram agarradas e seguradas atrás das costas. Alguém segurou seus pés. Wei Ying rosnou em frustração.
“Sinto muito, Wei Ying,” Xichen sussurrou em seu ouvido. “Tem que ser assim.”
Por que?
O que estava acontecendo?
Wei Ying abriu a boca para perguntar, mas tudo o que saiu foi um pequeno gemido quando algo dentro dele se encaixou, sacudindo-o o suficiente para ficar consciente, mas mal. Ele podia sentir sua força deixando-o.
“Por favor,” ele sussurrou.
“Lan Zhan, isso é o suficiente”, disse Xichen. “Se você pegar mais, você vai matá-lo. Lan Zhan!”
Os dentes em seu pescoço se afastaram antes que sua pele fosse lambida. A última coisa que ele percebeu antes de o mundo desaparecer foi o calor de seu guerreiro dourado ao seu redor.

**✿❀ ❀✿**

ALFHA'S KINGOnde histórias criam vida. Descubra agora