12

201 56 12
                                    

          Capítulo Doze


Wei Ying não estava entusiasmado por Lan Zhan  estar partindo para algum ataque, mesmo que soubesse que era por um bom motivo, mas sabia que não poderia manter o macho alfa embrulhado em plástico bolha. Não importa o quanto ele queira. Só de pensar em Lan Zhan  se machucar, Wei Ying sentiu cãibras na barriga.
Ele não achava que sobreviveria se Lan Zhan  morresse.
Ele sabia que em algum momento teria que aceitar o que Lan Zhan  fez. Ele simplesmente não estava pronto para isso ainda. Ele não estava emocionado que seu companheiro fosse algum tipo de rei shifter. Isso colocou um grande alvo nas costas de Lan Zhan , e Wei Ying odiou isso.
Simplesmente não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso, e ele sabia disso. Lan Zhan  nasceu um rei shifter assim como nasceu um ômega. Eles não podiam mudar as circunstâncias de seus nascimentos, mas talvez pudessem mudar a forma como o mundo os via. Era algo que ele definitivamente teria que falar com Lan Zhan .
Parecia haver uma lista crescente de coisas sobre as quais ele precisava conversar com Lan Zhan .
“Wei Ying.”
Wei Ying olhou para cima e deu uma pequena fungada antes de sorrir. “Ancião Ramsey, o que posso fazer por você?”
“Lan Zhan  disse que você poderia embalar alguns desses pastéis para eu levar para casa.”
“Eu ficaria feliz.” Wei Ying enfiou a mão no armário e pegou um recipiente. Ele colocou um par de pastéis de framboesa dentro, colocou uma tampa e entregou ao ancião. “Se você quiser mais, é só me avisar. Eu cozinho muito.”
Seus caras comiam como se estivessem morrendo de fome e suas gargantas tivessem sido cortadas. Era bom ser apreciado, mas ele não tinha certeza se conseguiria acompanhar o apetite deles.
“Como?”
Wei Ying riu da pergunta do ancião. Ele não se sentia mais insultado quando alguém se perguntava como um cego funcionava em um mundo que enxergava. “Os anciãos do mosteiro nos ensinaram a cozinhar refeições gourmet para agradar nossos mestres.”
“Você parece muito confortável em uma cozinha.”
“Depois que descobri onde tudo ficava, foi muito fácil me acostumar com o lugar. E os caras sempre se certificam de que a louça esteja lavada e a cozinha limpa após cada refeição. Lan Zhan  disse a eles que eles tinham que ajudar a mantê-la limpa se eles queriam que eu continuasse a cozinhar.”
“Faz sentido”, refletiu o ancião. “Se as suas refeições tiverem um gosto parecido com esses doces, eu limparia a cozinha também.”
Wei Ying riu, mas foi um pouco forçado. Ele se sentiu estranho conversando com uma das três pessoas que governavam o mundo paranormal. “Você quer um pouco mais de café?”
“Não, obrigado, Wei Ying. Se eu beber demais, nunca vou conseguir dormir esta noite.”
O sorriso de Wei Ying enfraqueceu enquanto tentava pensar em outra coisa sobre a qual pudessem conversar. Não era como se tivessem muito em comum. O Ancião Ramsey era o ancião shifter de todo o mundo paranormal. Ele serviu no Conselho de Três.
Eles nem estavam na mesma liga.
“Você não vai no ataque?” Wei Ying perguntou. Ele sabia que tinha ouvido várias motocicletas e alguns veículos saindo. Apesar do que o homem havia dito, Wei Ying tinha certeza de que o ancião iria para o ataque até que o homem entrasse na cozinha.
“Não.” O ancião parecia quase divertido. “Sou um ancião e os anciãos não fazem incursões. Eles as planejam.”
“Oh.” Ele gostaria de saber disso antes de Lan Zhan  partir. Ele teria feito Xue Yang  ficar por perto. O homem pode irritá-lo às vezes, mas ele entraria em uma briga num piscar de olhos. Dominic era mais do tipo “mate-os todos e deixe que Deus os resolva”. Não sobraria ninguém.
Falando nisso, onde diabos estava Dominc? Wei Ying pensou que o homem deveria estar com ele, protegendo-o. Ele não gostou do fato de a casa soar silenciosa como uma tumba.
“Posso te fazer uma pergunta, Wei Ying?”
“Claro.”
“Com todo o treinamento que você recebeu, você já se perguntou se estaria melhor com um mestre?”
Wei Ying tentou dar a devida atenção à pergunta, considerando que sua garganta parecia estar fechando. Um fio de inquietação começou a subir por sua espinha.
“Acho que a questão é menos se eu acho que preciso de um mestre e mais se nunca tive escolha.”
“Nós somos o que somos, Wei Ying. Você não pode mudar isso.”
Considerando que ele estava pensando nisso não mais do que alguns minutos atrás, Wei Ying não pôde deixar de se perguntar se os dois estavam errados. “Eu sou o companheiro de Lan Zhan . Isso é o que o destino disse que eu era. Eu também sou um ômega. Eu aceito isso. Mas eu deveria ser o companheiro de Lan Zhan , não o animal de estimação de algum pervertido.”
“Eu não sou um pervertido.”
Wei Ying engasgou e se virou. Ele não precisava ver para saber quem estava ali. Ele tinha pesadelos com aquela voz. “Wen Chao.”
“Eu disse a você que iria encontrar uma maneira de vir para você.”

(.....)
Lan Zhan  distraidamente esfregou o centro do peito. Uma pequena dor começou ali, crescendo a cada quilômetro. Ele percebeu que esta era a primeira vez que ele realmente estava longe de Wei Ying, mas isso era ridículo. Ele estava começando a ter dificuldade para respirar.
Algo estava errado.
Ele parou sua motocicleta no acostamento e esperou que os outros se juntassem a ele. Ele não ficou nem um pouco surpreso quando os veículos que transportavam os soldados do Élder Ramsey passaram por ele. Eles receberam suas ordens e as seguiriam até o último homem.
Assim que seus homens encostaram e pararam ao lado dele, Lan Zhan  desligou o motor e se virou para encará-los.
“E aí, Lan Zhan ?”  Xichen perguntou.
Lan Zhan  deu um pequeno aceno de cabeça. “Algo está errado. Não consigo identificar exatamente o que é, mas sinto que algo está errado.”
“Algo como?”
Lan Zhan  esfregou o peito novamente enquanto a dor aumentava. “Wei Ying”, respondeu ele. “Algo está errado com Wei Ying.”
“Errado como?”  Xichen perguntou.
“Não sei.” Ele apenas sabia como se sentia. Ele poderia estar totalmente errado, mas não pensava assim. “Eu preciso voltar.” Dane-se o ataque ao mosteiro. Wei Ying era mais importante. “Xichen, pegue os outros e vá para o ataque. Estou colocando você no comando.”
“Leve Xue Yang  com você”, disse Xichen. “Vou levar Talon comigo.”
“Xichen—”
“Se há algo errado com Wei Ying, você vai precisar de reforços.”
Lan Zhan  não podia argumentar com isso, então ele acenou com a cabeça. “Reporte-se para mim assim que puder.” Ele ligou sua motocicleta de volta, em seguida, gesticulou para Xue Yang  segui-lo antes de sair. Ele fez uma meia-volta e voltou para casa.
Felizmente, eles não estavam tão longe. Não deve levar mais de vinte minutos para chegar em casa. Claro, Lan Zhan  sentiu cada um desses minutos. A dor em seu peito não desaparecia quanto mais se aproximavam da casa. Piorou.
Quando chegaram ao início do longo caminho que conduzia à casa, Lan Zhan  parou a  moto. Ele desligou o motor e desceu antes de empurrar a moto para trás de alguns arbustos. Assim que sua moto foi escondida, ele tirou o capacete, as luvas e a jaqueta. Ele suspeitava que poderia precisar mudar e estaria condenado se arruinasse suas roupas de couro no processo.
“E estamos parando aqui por quê?” Xue Yang  perguntou enquanto fazia o mesmo.
“Se houver problemas em casa, não quero que ninguém nos ouça chegando.”
As sobrancelhas de Xue Yang  se ergueram. “Você acha que vai haver problemas?”
“Não sei.” Ele esperava que não, mas tinha certeza de que a esperança era em vão. “Eu só quero estar preparado caso haja.”
Xue Yang  deu um breve aceno de cabeça. “Entrada silenciosa então?”
Lan Zhan  sorriu e começou a andar pela floresta. Xue Yang  podia ser um verdadeiro idiota às vezes, mas era um bom guerreiro, um dos melhores. Sua capacidade de avaliar uma situação com um único olhar era uma das coisas que o tornavam tão bom. Provavelmente foi por isso que Xichen sugeriu que Xue Yang  voltasse com ele em vez de um dos outros.
Quando a casa apareceu, Lan Zhan  se agachou atrás de alguns arbustos e examinou a área à sua frente. A limusine do Élder Ramsey ainda estava estacionada em frente à casa, mas era só isso. Nenhum outro veículo estava presente.
Isso tinha que ser bom, certo?
“Nada parece fora do lugar,” Xue Yang  sussurrou. “Existe algo específico que devemos procurar?”
“Eu não poderia jurar que algo estava errado”, respondeu Lan Zhan , “mas eu sei que há. Só não consigo descobrir o que é.”
“O que seu instinto está lhe dizendo?”
“Que nem tudo é o que parece.” A cena era quase calma demais. Lan Zhan  sabia que isso não fazia sentido, mas era o que ele sentia. E esse sentimento foi avassalador. “Você pega a porta da frente. Vou dar a volta por trás.”
“Você já pensou em mudar e perguntar a Wei Ying se está tudo bem?”
Lan Zhan  fechou os olhos por um momento. Ele era um idiota. Sua única desculpa era que ele estava acasalado por um minuto e não estava acostumado a se comunicar telepaticamente com sua companheira.
Inferno, ele não estava acostumado a ter um companheiro.
“Nós dois deveríamos mudar.”
Xue Yang  assentiu e começou a se despir.
Lan Zhan  rapidamente tirou suas próprias roupas. Ele poderia voltar para buscá-los mais tarde. Havia momentos em que ele realmente desejava que a vida fosse como alguns daqueles romances que ele lia onde shifters retinham suas roupas quando eles mudavam. Foi uma puta sair de jeans rasgados.
A mudança de Lan Zhan  foi rápida. Ele vinha fazendo isso há muito tempo. Seu corpo fluiu facilmente de duas para quatro pernas, o pelo brotando, substituindo a pele. Os ossos estalaram e se reformaram, e os músculos se esticaram, tudo em poucos segundos.
Uma vez que ele estava totalmente mudado, Lan Zhan  procurou através do vínculo que ele tinha com seu companheiro. “Wei Ying? Bebê?” Ele engoliu em seco quando não obteve nada de volta, exceto estática. Bem, nem era estático. Não havia nada.
Ele sabia que Wei Ying ainda estava vivo porque seu próprio coração ainda batia em seu peito. Se Wei Ying estivesse morto, ele também estaria. Parte de sua ligação estava entrelaçando seus fios de vida. Quando um companheiro morre, o outro companheiro morre. Era assim que os verdadeiros companheiros funcionavam.
Valeu totalmente a pena.
Ele olhou para Xue Yang  e balançou a cabeça. Xue Yang  deu um aceno de sua cabeça peluda, em seguida, olhou para a casa. Lan Zhan  disparou pelo mato, confiante de que Xue Yang  sabia o que precisava fazer.
Quando chegaram à beira do quintal, eles se separaram. Xue Yang  se dirigiu para a frente da casa. Lan Zhan  foi para trás. Aquela dor persistente ainda estava em seu peito. Não estava ficando mais forte, então já era alguma coisa, mas também não estava ficando mais fraco.
Lan Zhan  diminuiu a velocidade ao se aproximar dos fundos da casa. Ele levantou o focinho no ar e cheirou. Ficou imediatamente claro para ele que alguém que ele não conhecia estava aqui. O cheiro era forte e tinha um leve cheiro de queimado, quase como se a pessoa de onde vinha o cheiro estivesse parado sobre uma fogueira aberta.
Ele não tinha ideia do que isso significava, mas não gostou.
Seus passos eram leves ao subir na varanda, quase inexistente. Ele sabia como fazer uma entrada silenciosa. Ele não apenas passou 25 anos como guarda do sumo conselho, mas também passou anos treinando antes disso. Essa foi a parte fácil.
Segurar seu temperamento enquanto ele passava pela grande porta de cachorro e via seu companheiro inconsciente deitado no chão da cozinha seria quase impossível. Ele ficou ainda menos confiante quando viu que as mãos e os pés de Wei Ying haviam sido amarrados com uma corda.
Lan Zhan  deu outra forte tragada de ar. Ele sentiu o cheiro do Élder Ramsey, mas era fraco, como se o homem não estivesse na cozinha, mas ainda pudesse estar na área. O outro cheiro, no entanto, era fresco. Ele suspeitava que quem quer que fosse tivesse amarrado Wei Ying.
Ele atravessou a cozinha e cutucou Wei Ying com o nariz. Quando seus olhos começaram a tremer, Lan Zhan  lambeu uma linha do lado de seu rosto. “Wei Ying, companheiro, você pode me ouvir?” ele perguntou através de seu vínculo.
“Lan Zhan ?” Wei Ying sussurrou de volta tão silenciosamente.Lan Zhan  quase chorou. “Estou aqui, companheiro.”
“Não, você tem que ir.” Pânico puro atou a voz de Wei Ying. “Ele disse que te mataria se te visse.”
“Quem, Wei Ying?”
— Wen Chao. Ele é o punidor do diretor. Foi ele quem disse que eu deveria ser entregue a ele antes de deixar o mosteiro.
Lan Zhan  rosnou. “Eu vou matá-lo.”
“Ele não é o problema” Wei Ying insistiu. “Elder Ramsey é.”
Lan Zhan  olhou para a entrada da cozinha antes de olhar para Wei Ying. “O que você está falando?”
“O Élder Ramsey está por trás de tudo isso”, Wei Ying disse. “Ele é quem está providenciando para que os ômegas sejam treinados e depois vendidos pelo lance mais alto.
Bem, merda. Isso tornaria as coisas arriscadas.


**✿❀ ❀✿**

ALFHA'S KINGOnde histórias criam vida. Descubra agora