07

325 76 2
                                    

             Capítulo Sete


Lan Zhan odiava deixar Wei Ying enfiado na cama sozinho, mas tinha muitos telefonemas para fazer e Wei Ying precisava descansar. Lan Zhan o acordou mais de uma vez durante a noite e o jogou no colchão. Ele provavelmente deveria ter pegado leve com Wei Ying, mas não conseguia manter as mãos longe do homenzinho sexy.
Ele pegou uma xícara de café e um muffin da cozinha e foi para seu escritório. Ele duvidava que comeria o muffin, mas era o princípio de pegar a maldita coisa. Ele tinha que parecer como se tivesse planos de comê-lo. Por alguma razão que ele não conseguia entender, as pessoas tendiam a ficar agitadas se ele não tomasse o café da manhã.
Mais precisamente Xichen. Felizmente, o homem ainda estava na cama.
Lan Zhan sorriu enquanto colocava o muffin na ponta da mesa e se sentava. Talvez ele não tivesse que comê-lo depois de tudo. Ele não ouviu nenhum outro movimento em qualquer lugar da casa, então suspeitou que era o único acordado no momento. Isso certamente tornaria seus telefonemas um pouco mais fáceis.
Ele havia passado vinte e cinco anos protegendo o sumo conselho. Ele fez muitos contatos durante esse tempo. Alguns acima da placa e alguns não tão acima da placa. Ele tinha certeza de que pelo menos um deles tinha a informação de que precisava.
Lan Zhan olhou para o relógio na parede. Eram apenas alguns minutos depois das oito horas da manhã. Bom. Isso significava que algumas das pessoas para quem ele tinha que ligar já estariam de pé e outras ainda não tinham ido para a cama.
Ele pegou o telefone e fez sua primeira ligação. “Olá, Élder Ramsey”, disse ele quando o homem atendeu o telefone. “Aqui é Lan Zhan. Eu me pergunto se posso ter alguns minutos do seu tempo?”
“Lan Zhan, eu não esperava ouvir de você. Você não deveria estar com seu companheiro?”
Lan Zhan sorriu. “Acabei de deixá-lo dormindo lá em cima, senhor.”
“Para me ligar? Ora, Lan Zhan, estou emocionado.” O homem riu. “E um pouco perturbado por você estar me ligando em vez de se aconchegar com seu companheiro.”
“Sim, senhor, mas estou ligando por causa do meu companheiro.”
A voz de Ramsey ficou séria quando ele perguntou: “Algum problema, Lan Zhan?”
“Você poderia dizer isso, senhor. Não tenho certeza se você está ciente, mas fui atacado há alguns dias voltando para casa da sede do conselho.”
“Não, eu não sabia. Você está bem?”
“Eu estou, senhor. Xichen e os outros foram e pegaram meu companheiro. A ligação com ele e a mudança me curou.”
“Então você está ligando para fazer uma reclamação?”
“Sim, mas não sobre o ataque.” Embora, agora que ele pensou sobre isso, o ataque parecia um pouco coincidente. “Quando Xichen pegou Wei Ying, o homem não tinha ideia de quem eu era ou o que companheiros eram. Ele nem sabia que shifters existiam.”
— Do que diabos você está falando, Lan Zhan? Os ômegas são enviados ao mosteiro para aprender sobre nós, sobre o que significa ser um companheiro. É para isso que pagamos a esses malditos humanos.
“Oh, Wei Ying recebeu uma educação certa. Ele foi ensinado a servir seu mestre.”
Silêncio mortal.
“Mestre?”
“Você disse mestre?” A pergunta soou amarga.
“Sim, senhor, eu fiz. Wei Ying cresceu toda a sua vida sabendo que estaria servindo a seu mestre, embora ele nunca tenha sido informado de quem seria esse mestre. Como eu disse, ele não sabia nada sobre mim, shifters ou companheiros. .”
“Eu vejo.”
“Há mais uma coisa, senhor.”
“O que?”
“Você sabia que todos os ômegas nascem cegos?”
“Cego?” O Élder Ramsey latiu. “Os Sidhe estão nos dando companheiros defeituosos?”
A raiva de Lan Zhan foi instantânea. “Wei Ying não é defeituoso”, ele rosnou. “Ele é perfeito.”
“Obrigado por isso, Lan Zhan.”
A cabeça de Lan Zhan se ergueu. Ele estremeceu quando viu seu companheiro de pé na porta. “Wei Ying.”
Wei Ying sorriu e entrou na sala como se já tivesse estado lá um milhão de vezes e tivesse visão vinte e vinte. Ele se moveu facilmente ao redor da mesa, então se aproximou e sentou no colo de Lan Zhan.
“Lan Zhan?” Ramsey gritou. “Lan Zhan, o que está acontecendo?”
Lan Zhan envolveu um braço ao redor de Wei Ying, em seguida, colocou o telefone em sua mesa. Ele apertou o botão do alto-falante. “Ancião Ramsey, meu companheiro Wei Ying está aqui comigo. Coloquei você no viva-voz para que ele possa ouvi-lo.”
“Oh... uh... bom dia, Wei Ying.”
“Bom dia, Élder Ramsey”, respondeu Wei Ying. “Como você está nesta manhã?”
“Um pouco confuso, na verdade. Lan Zhan me informou que você não tinha conhecimento de shifters ou companheiros antes de acasalar com ele. Isso é verdade?”
“Sim, senhor”, respondeu Wei Ying. “Eu estava sendo treinado para servir a meu mestre. Nunca fui ensinado sobre shifters ou companheiros ou qualquer coisa que tenha a ver com seu mundo. Eu nem sabia que eu era Sidhe, senhor. Eu pensei que era humano.”
“Você tem alguma maldita ideia do que isso significa, Lan Zhan?”
Lan Zhan bufou. “Significa que alguém fodeu tudo.”
“A questão é quem?” Ramsey perguntou. “Quem está fazendo isso e quem sabe sobre isso?”
“Senhor?” Wei Ying perguntou. “Não entendo por que nunca fomos ensinados sobre shifters ou companheiros, mas posso dizer que recebemos uma educação muito boa. Aprendemos idiomas, boas maneiras e etiqueta, culinária, autodefesa, educação sexual, o que você quiser. Isso, nós estávamos—”
“Você aprendeu educação sexual?” perguntou o ancião.
“Claro. Precisávamos saber como agradar nossos mestres.”
A mandíbula de Lan Zhan se apertou de raiva com a maneira desdenhosa como Wei Ying falou sobre receber educação sexual. Foi tão clínico, quase como se tivesse sido apenas outra lição que ele aprendeu, outra aula que ele fez. Considerando o quão apaixonado ele estava na cama na noite passada, ele parecia totalmente desconectado agora.
“Wei Ying, quantos anos você tinha quando soube que teria um mestre?” perguntou o Élder Ramsey.
Lan Zhan podia ver de onde o homem estava falando com aquela pergunta, mesmo que não gostasse da forma como o homem a expressou. Se eles soubessem quantos anos Wei Ying tinha, poderiam ter uma linha do tempo de onde começar a procurar respostas.
Wei Ying encolheu os ombros. “Eu sempre soube, senhor.
Merda!
“Isso nos dá uma janela de vinte a vinte e cinco anos”, apontou Lan Zhan. “Outra coisa, senhor. Não pensei muito sobre isso na época, mas Xichen disse que o diretor não queria liberar Wei Ying. Ele disse a Xichen que Wei Ying havia sido prometido a outra pessoa. Ele só cedeu quando Xichen ameaçou chamar o sumo conselho.”
“Eu não sabia disso”, disse Wei Ying. “Para quem ele disse que eu era prometido?”
“Ele não o fez”, respondeu Lan Zhan, “mas Xichen disse que parecia muito assustado com quem quer que fosse. Apenas a ameaça de chamar o conselho o fez mudar de ideia.”
“Você suspeita do diretor?” Ramsey perguntou.
Lan Zhan não queria apontar o dedo, mas... “Só acho que o comportamento dele estava fora de lugar, senhor. Ele sabia que Wei Ying pertencia a mim. Enviei dinheiro suficiente para aquela escola ao longo dos anos para pagar a educação de Wei Ying dez vezes mais.”
A sobrancelha de Wei Ying cintilou quando ele se virou. “Você enviou dinheiro para a escola para mim?”
“Sim claro.”
Sua carranca se aprofundou. “Por que você faria isso?”
“Todo rei shifter é obrigado a pagar pela educação e manutenção de seu companheiro,” Elder Ramsey forneceu. “Foi parte do acordo que estabelecemos com os humanos que os treinam.”
“Quanto?”
“Wei Ying,” Lan Zhan começou, “realmente não importa como...”
“Mais de um quarto de milhão de dólares durante sua estada no mosteiro”, acrescentou o Élder Ramsey.
Lan Zhan fez uma careta. Ele realmente desejava que o ancião parasse de oferecer informações tão facilmente. Não é que ele não quisesse que Wei Ying soubesse o que ele tinha feito, mas sim que ele queria explicar ao homem em seu próprio tempo, à sua própria maneira. Ele não queria que Wei Ying pensasse que tinha sido comprado e pago.
“Um quarto de milhão de dólares?” Wei Ying empalideceu. “O que você estava pagando?”
“Você,” Lan Zhan insistiu. “Eu queria que você tivesse a melhor educação e vida que pudesse antes de vir para mim.”
“Você não entende”, sussurrou Wei Ying. Seus olhos se encheram de lágrimas. “Não tínhamos nada. Eu não tinha nada. Eu tinha duas mudas de roupa. Nunca pude ler um livro de minha escolha ou ir fazer o que queria. Trabalhava, estudavae ia  a cama à noite. Meu tempo de inatividade era gasto em meditação pesada, não porque eu queria meditar, mas porque recebi ordens para fazê-lo.”
Lan Zhan rosnou quando a raiva começou a ferver sob sua pele. Parecia a ele como se Wei Ying tivesse sido um prisioneiro virtual naquele maldito mosteiro. Um escravo ensinado a servir seu mestre.
“Ramsey-“
“Eu sei, Lan Zhan, e vou investigar as coisas do meu lado. Você precisa investigar as coisas do seu lado. Ligue para mim se descobrir alguma coisa.”
“Você pode me dar uma lista dos reis shifter que vieram antes de mim?” perguntou Lan Zhan. “Gostaria de entrar em contato com eles e ver se seus ômegas passaram pelas mesmas coisas que Wei Ying passou. Parece que isso está acontecendo há muito mais tempo do que sabemos.”
E isso não era bom.
“Vamos manter isso em segredo até termos evidências concretas de que algo está realmente acontecendo”, disse Ramsey.
“Você sabe disso-“
“Sim, Lan Zhan, eu sei que algo está acontecendo, mas até que tenhamos provas, não posso levar isso aos outros membros do conselho superior. E, embora eu acredite em você, essa história é tão bizarra, é insana. Eu preciso de provas.”
Lan Zhan bufou. “Ok, acho que posso entender isso.”
Infelizmente, ele poderia. Ele simplesmente não gostou. Alguém estava mexendo com o equilíbrio de paz cuidadosamente alcançado entre os shifters, humanos e Sidhe. As ramificações se tudo isso fosse verdade eram enormes. Isso poderia começar outra grande guerra.
“Ligue-me amanhã de manhã a esta mesma hora e entraremos em contato.”
“Sim, senhor”, respondeu Lan Zhan. “Obrigado, senhor.”
“Mais uma coisa, Lan Zhan”, disse Ramsey. “Fique de olho no seu companheiro. Se o que o diretor disse for verdade e ele foi prometido a outra pessoa, duvido que eles vão desistir simplesmente porque você o reivindicou. Eles investiram muito em treiná-lo para deixar ele vá agora.”
Lan Zhan apertou Wei Ying quando o homem estremeceu. “Ninguém vai tirar meu companheiro de mim.”
Ele mataria qualquer um que tentasse.
Lan Zhan desligou o telefone depois de se despedir do ancião. Ele tinha mais telefonemas para fazer, mas precisava confortar seu companheiro primeiro. Ele pressionou a cabeça de Wei Ying contra seu ombro, em seguida, envolveu os dois braços ao redor dele.
“Eu não vou deixar ninguém tirar você de mim, Wei Ying. Você sabe disso, certo?”
“Eu sei que você vai tentar me manter seguro, mas você não pode planejar todas as eventualidades.”
“Não, isso é verdade.” Por mais que odiasse admitir. “Mas farei tudo o que puder para garantir que você esteja seguro.”
“Você realmente acha que alguém pode vir atrás de mim?”
“Até que eu descubra exatamente o que está acontecendo aqui, não posso descartar nada.”
Lan Zhan era um rei shifter. Ele odiava não estar no controle. Era parte de sua composição genética. Ser um rei shifter significava que ele deveria estar no topo da pilha, dominante e sempre no controle.
Agora, ele se sentia muito fora de controle.
“Você é meu”, ele sussurrou contra o lado da cabeça de Wei Ying. “Você se entregou a mim e eu me recuso a deixar alguém tirar você de mim.”
Ele passou vinte e cinco anos lutando pelo direito de ter Wei Ying ao seu lado. Agora que ele realmente segurou o homem em seus braços e sentiu o conforto de seu abraço, Lan Zhan lutaria até seu último suspiro para manter Wei Ying.
Wei Ying se mexeu em seu colo, provocando um gemido profundo de Lan Zhan quando a bunda do homenzinho sexy esfregou contra seu pau dolorido. Lan Zhan sorriu enquanto se inclinava para pressionar seus lábios nos de Wei Ying. Ele tinha um gosto tão bom quanto cheirava, todo doce e picante.
Lan Zhan queria devorá-lo.
Ele se inclinou para capturar os lábios de Wei Ying novamente enquanto sentava o homem em sua mesa, deslizando entre suas coxas abertas. Ele pensou que poderia morrer feliz apenas beijando seu companheiro, mas ele queria mais. Muito mais.
Sem levantar os lábios de Wei Ying, ele começou a tirar as roupas de seu companheiro. Qualquer coisa que ele não pudesse fazer, ele arrancava, jogando tudo no chão. Assim que ficou nu, Lan Zhan começou a explorar cada centímetro de pele nua que suas mãos podiam alcançar. Por menor que fosse o homem, aquilo ainda era muita pele... muita pele macia, sedosa e nua.
Ele gemeu enquanto se inclinava para passar a língua ao longo do pescoço de Wei Ying. O gemido agudo do homem ecoou pelo escritório. O sorriso de Lan Zhan era quase selvagem quando ele desceu pelo peito de Wei Ying, sua língua lambendo uma trilha por sua pele dourada. Ele encontrou um mamilo marrom com os lábios e puxou suavemente.
Wei Ying enlouqueceu. Ele começou a transar freneticamente com os quadris contra a barriga de Lan Zhan, as mãos agarradas aos cabelos. Sua cabeça se debateu sobre a mesa. Quando Lan Zhan usou os dentes, mordendo um pouco mais forte, Wei Ying gritou. Ele arqueou seu corpo no de Lan Zhan, preenchendo o espaço entre eles com sua semente.
Lan Zhan assistiu ao clímax de seu companheiro, mais excitado do que ele jamais poderia se lembrar em sua vida. Wei Ying era de tirar o fôlego em seu prazer. Lan Zhan queria ver aquele olhar em seu rosto pelo menos uma vez por dia, se não mais.
Lan Zhan se inclinou para colocar o mamilo de Wei Ying em sua boca novamente. Ele foi recompensado com um gemido profundo de seu companheiro enquanto ele rodava sua língua através da pequena protuberância dura. Ele passou as mãos pelo lado de Wei Ying, passando pelos quadris até as coxas. Agarrando-os, ele os puxou para cima e para fora, mesmo enquanto ele deslizava para baixo até que o pênis saliente de Wei Ying estava quicando na frente dele.
“Foda-se, Wei Ying... você é perfeito.” E ele era. Seu pênis tinha uma bela cabeça em forma de cogumelo, grossa e longa o suficiente. Oh sim, Lan Zhan ia se divertir com isso. Ele se inclinou e passou a língua por cima.
Lan Zhan provou uma pequena gota de líquido da pequena fenda no topo. Doce e picante, assim como Wei Ying.
Lan Zhan sabia que poderia rapidamente se tornar viciado no gosto de Wei Ying. Ele lambeu seu caminho ao redor da cabeça e desceu pelos lados grossos e cheios de veias.
Enquanto sua língua se movia para lamber as bolas de Wei Ying, elas se apertaram contra seu corpo. Wei Ying gritou novamente, suas coxas tremendo. Lan Zhan levantou a cabeça bem a tempo de ver o sêmen sair do pulsante pênis de Wei Ying e se espalhar por todo o estômago.
Droga! Ele tinha acabado de voltar. Querendo lucrar com a sensação de euforia que Wei Ying estava experimentando, Lan Zhan abaixou a cabeça e lambeu seu pequeno buraco enrugado. Ele passou a língua sobre ela várias vezes, tudo para o deleite de seu companheiro.
Antes que seus gritos de liberação pudessem se acalmar, Wei Ying estava gemendo novamente. Lan Zhan pegou um pouco do esperma de Wei Ying, em seguida, enfiou um dedo em seu buraco apertado, depois outro, tesourando os dois juntos. Um terceiro dedo tinha Wei Ying empurrando seus quadris para trás em Lan Zhan.
Lan Zhan se levantou entre as coxas de Wei Ying. Ele retirou os dedos, em seguida, desabotoou a calça e empurrou-a abaixo dos joelhos. Sua respiração ficou presa na garganta quando ele agarrou seu pênis e o empurrou contra a entrada ansiosa de Wei Ying.
Lan Zhan olhou para o rosto corado de Wei Ying. “Você está pronto para mim, companheiro?”
Wei Ying acenou com a cabeça rapidamente.
“Diga, Wei Ying, diga que você quer que eu o reivindique como meu companheiro,” Lan Zhan exigiu. Eles já tinham feito isso, mas Lan Zhan queria ter certeza de que seu vínculo era inquebrável.
“Sim, por favor, reivindique-me!” Wei Ying gritou.
Isso é tudo que ele precisava ouvir. Guiando-se para dentro, Lan Zhan empurrou com os quadris, passando pelo primeiro anel, então mais, até que ele estava totalmente sentado dentro de seu companheiro. Oh merda! A sensação era inacreditável.
Puxando para fora até que apenas a cabeça permanecesse dentro, ele agarrou ambas as pernas de Wei Ying, empurrando-as contra seu peito. Então ele empurrou de volta, lentamente, centímetro por centímetro maravilhoso. Ele puxou novamente repetindo o lento processo até que Wei Ying estava quase enlouquecido de desejo.
“Por favor... por favor...” ele implorou.
Envolvendo as pernas de Wei Ying ao redor de sua cintura, Lan Zhan se inclinou até que os peitos estivessem pressionados juntos, seu rosto na pele macia entre o pescoço e o ombro de Wei Ying. Suas estocadas se tornaram mais frenéticas quando o cheiro profundo da excitação de sua companheira encheu suas narinas.
Ele sabia que estava quase completo, assim como Wei Ying. Ele queria que eles se unissem enquanto ele o reivindicava. Sentindo-se começando a atingir o pico, ele rosnou no ouvido de Wei Ying. “Agora, pequenino , Venha até mim.”
Ele ouviu Wei Ying gritar enquanto afundava seus longos caninos na carne macia na frente dele. Empurrando profundamente mais uma vez, Lan Zhan gemeu entre os dentes enquanto enchia Wei Ying com sua liberação, o doce sabor de seu companheiro aumentando seu prazer dez vezes.
Lan Zhan empurrou mais algumas vezes, em seguida, cuidadosamente retirou seus caninos do pescoço de Wei Ying, alisando a mordida áspera com a língua. Levantando a cabeça, ele olhou para o rosto de seu companheiro, um largo sorriso em seus lábios.
“Você é perfeito, cara.”
O sorriso de Wei Ying era um pouco torto, seu rosto corado.
“Você não é tão ruim assim.”

**✿❀ ❀✿**

ALFHA'S KINGOnde histórias criam vida. Descubra agora