Capítulo Cinco
A excitação de Wei Ying era espessa e quente e fez o corpo inteiro de Lan Zhan doer. Ele agarrou a mão de Wei Ying e puxou o homem de volta para seus braços. Ele colocou a cabeça de Wei Ying sob o queixo e começou a esfregar as mãos para cima e para baixo no corpo delicioso do homem.
“Companheiro significa parceiro, Wei Ying”, ele sussurrou no cabelo no topo da cabeça de Wei Ying. “Significa parceiro e companheiro e cônjuge e amante e—”
“Amante?”
Lan Zhan sorriu com o interesse na voz de Wei Ying. “Oh sim, amante.”
Definitivamente amante.
Ele estendeu a mão e agarrou o pênis de Wei Ying através de suas calças novamente. “Eu disse que isso era uma coisa boa, e é. Significa que você acha seu companheiro atraente, e desde que eu acho que você é a coisa mais sexy que eu já vi na minha vida, isso é um bom presságio para nós dois.”
Os longos cílios de Wei Ying tremeram por um momento. “Você acha que eu sou sexy?”
“Eu sei que você é sexy.”
Qualquer um que olhasse para Wei Ying poderia dizer que ele era sexy. Saia pelos poros do homem. Lan Zhan respirou fundo e tentou parar o tremor em sua mão enquanto a levava até o rosto de Wei Ying. “Eu quero reivindicar você, Wei Ying.”
As sobrancelhas de Wei Ying piscaram. “Eu pensei que você já tinha.”
Lan Zhan quase gemeu. “Quero reivindicá-lo fisicamente. Quero fazer amor com você.”
“Oh.” O rubor que encheu as bochechas de Wei Ying deu-lhes um tom rosado. “Aprendi sobre sexo, mas não tenho experiência prática. Não sei do que você gosta, então...”
Lan Zhan apertou a mandíbula. Ele estava muito feliz por Wei Ying não ter sido tocado, mas irritado por alguém o ter feito tratar o sexo entre parceiros tão clinicamente. O sexo entre companheiros era apaixonado, confuso. Não havia regras, apenas o prazer que podiam proporcionar um ao outro.
“Vamos tirar essas roupas”, disse Lan Zhan. “Seria um bom lugar para começar.”
Ajudar Wei Ying a tirar a roupa foi como desembrulhar todos os presentes de Natal que ele já havia recebido. Cada pedaço de pele sedosa revelada a seu olhar faminto o fazia querer mais. Ele não estava feliz com alguns dos arranhões e roxos que estragavam a pele de Wei Ying, mas eles pareciam estar desaparecendo, então ele deixou passar.
Lan Zhan jogou de lado a jaqueta, a camisa e as calças de Wei Ying, então se apoiou em seu braço para olhar para o belo homem. Ele exalou um suspiro trêmulo enquanto descia a mão pelo peito esbelto de Wei Ying. Não havia pêlos nele, mas o homem tinha uma bela definição muscular.
Ele se inclinou e lambeu o peito de Wei Ying de um mamilo ao outro, uma e outra vez. Ele não conseguia o suficiente. Ele estava no céu e nunca quis partir, exceto que queria explorar mais.
Lan Zhan moveu-se mais para baixo no peito de Wei Ying, lambendo cada mergulho, cada curva, cada centímetro de pele macia que podia encontrar. Lan Zhan gemeu enquanto passava a língua pelo topo do pênis de Wei Ying. As pequenas gotas de esperma que se acumularam ali explodiram em sua língua em uma sensação de sabor que era tudo de Wei Ying.
“Foda-se, Wei Ying,” Lan Zhan sussurrou com voz rouca. Ele já havia feito boquetes antes, mas isso era algo em outro nível.
Ele esticou a língua novamente, certo de que tinha sido um acaso. Ninguém poderia provar tão bom. Lan Zhan gemeu quando o mesmo gosto doce e picante explodiu em sua boca. Ele queria mais. Ele se apoiou nos cotovelos e engoliu o pênis de Wei Ying até que seu nariz se curvou. Wei Ying gritou e se ergueu no ar.
“Por favor”, Wei Ying gritou. “Não pare.”
Lan Zhan não pôde deixar de sorrir ao redor do pênis em sua boca, bem, tanto quanto podia, considerando que Wei Ying era largo o suficiente para fazer seus lábios se esticarem. Lan Zhan começou a mover a cabeça, chupando-o com as bochechas quando ele puxou para trás, em seguida, usando a língua para preparar o caminho quando voltou para o pênis de Wei Ying.
Ao mesmo tempo, ele pegou o lubrificante debaixo do travesseiro, abriu a tampa e esguichou uma quantidade generosa nos dedos. Não querendo que Wei Ying se distraísse do que estava fazendo, Lan Zhan esfregou o lubrificante entre os dedos até esquentar, então passou os dedos entre as nádegas de Wei Ying. Lan Zhan empurrou um dedo escorregadio para cima no buraco apertado de Wei Ying.
“Lan Zhan!”
Esse era o som que ele queria, o som ofegante de necessidade e desejo. Lan Zhan moveu seu dedo ao redor, para dentro e para fora, soltando Wei Ying até que ele pudesse deslizar em outro dedo. Ele sabia que Wei Ying estava gostando do que estava fazendo quando o corpo do homem se abriu para ele, as pernas de Wei Ying se abriram.
Lan Zhan quase pulou de susto quando a mão de Wei Ying cavou em seu cabelo e o homem gritou, arqueando-se no ar. Quando o pênis de Wei Ying esvaziou em sua boca, Lan Zhan rapidamente deslizou um terceiro dedo na bunda de Wei Ying.
Erguendo a cabeça, Lan Zhan assistiu Wei Ying descer lentamente de seu orgasmo. Quando os olhos do belo homem começaram a se abrir, Lan Zhan sabia que a razão estava voltando para Wei Ying.
Ele queria isso.
Lan Zhan continuou a enfiar os dedos profundamente na bunda de Wei Ying, mas no último segundo, ele os curvou para dentro, procurando o ponto ideal de Wei Ying. Quando seus dedos roçaram a glândula do tamanho de uma noz, os olhos de Wei Ying se arregalaram tanto que dominaram seu rosto.
“Oh, vá-“ Os dentes de Wei Ying bateram juntos e sua cabeça arqueou para trás. “Lan Zhan!”
Lan Zhan continuou o que estava fazendo com os dedos, certificando-se de acariciar a próstata de Wei Ying com cada movimento de seus dedos. Ele lentamente subiu de joelhos entre as pernas de Wei Ying o máximo que pôde sem retirar os dedos.
Lan Zhan retirou os dedos da bunda de Wei Ying e o agarrou pelas pernas quando ele estava no lugar. Antes que Wei Ying pudesse protestar ou perceber o que estava fazendo, Lan Zhan alinhou seu pênis com o pequeno buraco enrugado de Wei Ying e então empurrou em seu traseiro apertado.
Wei Ying gritou, sua cabeça caindo para trás quando ele empurrou sua bunda contra Lan Zhan. Um grunhido profundo começou a queimar na garganta de Lan Zhan quando ele começou a se mover. Wei Ying era glorioso em sua paixão, totalmente desinibido. E ele não estava quieto sobre o que gostava.
Lan Zhan sabia tudo o que Wei Ying queria pelos gritos que saíam de seus lábios – e todos os outros também. Isso é o que fez Lan Zhan rosnar. Ele não queria que ninguém ouvisse Wei Ying em seus lances de paixão, exceto ele.
Lan Zhan se inclinou e sussurrou no ouvido de Wei Ying. “Você quer ser meu companheiro, Wei Ying?”
Ele teve que perguntar, embora eles já estivessem ligados. Ele tinha que dar a escolha a Wei Ying. Ele estava começando a pensar que Wei Ying não teve muitas escolhas em sua vida e não queria que isso fosse uma das coisas impostas a ele. Ele queria que Wei Ying o escolhesse.
“Sim”, disse Wei Ying sem hesitação.
Lan Zhan envolveu seus braços ao redor de Wei Ying e o puxou até que eles estivessem pressionados peito contra peito. Ele esticou uma garra e traçou uma linha em sua garganta, então pressionou o rosto de Wei Ying contra seu pescoço. “Beba, pequenino.”
Quando Lan Zhan sentiu a língua de Wei Ying deslizar pelo corte em seu peito, Lan Zhan afundou suas presas no pescoço de Wei Ying, bem no local onde ele o havia mordido antes. O doce sabor do sangue de Wei Ying o atingiu como um trem de carga. Lan Zhan esperava isso. Ele não esperava de repente se sentir como se estivesse pegando fogo enquanto o sangue de Wei Ying infundia seu sistema.
Algo se moveu dentro de Lan Zhan, cegando-o para qualquer coisa, exceto para a sensação de Wei Ying em seus braços e o sangue fluindo em sua boca. Lan Zhan gemeu quando seu pênis entrou em erupção dentro de Wei Ying. Ele nem tinha se mexido. Ele tinha acabado de ser puxado para o êxtase. Ele ouviu Wei Ying gritar ao mesmo tempo e sentiu a libertação do homem preencher o espaço entre eles.
Algo profundo dentro de Lan Zhan se quebrou e então se encaixou com Wei Ying no centro. Ele não estaria mais sozinho. Ele não iria mais se perguntar como era o amor. Ele não teria mais ninguém para chamar de seu. Tudo o que ele tinha que fazer era olhar para Wei Ying ou senti-lo e saberia exatamente por que foi criado.
“Meu companheiro,” ele sussurrou, tanto impressionado quanto surpreso. Mesmo sabendo que Wei Ying era dele há anos, parecia que esse momento nunca chegaria. “Obrigado, Wei Ying.”
Seu companheiro lhe dera o mundo.
Lan Zhan sorriu enquanto afastava o cabelo do rosto suado de Wei Ying. “Você está bem, pequeno?”
Wei Ying sorriu e abriu os olhos. Orbes cinzentas olharam para Lan Zhan. “Eles nunca nos disseram que poderia ser assim.”
Lan Zhan riu. “Embora o sexo possa ser bastante intenso às vezes, não acho que seja tão bom, a menos que você esteja com seu companheiro.”
Os olhos de Wei Ying se estreitaram. “Eu apreciaria se você não discutisse suas conquistas enquanto seu pau ainda está na minha bunda.”
Lan Zhan quase riu, mas podia ver o tom de mágoa no rosto de Wei Ying. “Não importa com quem eu possa ter estado no passado, eles são apenas isso. O passado. Eu nunca vou fazer sexo com ninguém exceto você enquanto eu viver. Isso é parte do vínculo entre nós.”
“Eles realmente estragaram minha educação, não é? Quero dizer, eu posso falar sete idiomas, mas não sei nada sobre companheiros. Se eu deveria ser acasalado com você, por que eles não me ensinaram sobre ser um companheiro?”
“Eu não tenho uma resposta para isso, pequenino, mas vou conseguir uma.”
Ele não se importava com quem ele teria que matar para obtê-lo. “Vou começar a fazer alguns telefonemas logo pela manhã.”
Ele não apenas queria descobrir o que estava acontecendo para a paz de espírito de Wei Ying, mas isso ameaçava danificar a harmonia que os shifters, humanos e Sidhe haviam estabelecido mil anos atrás com seu tratado de paz.
“Que tal um banho e então podemos descobrir o que aconteceu com a nossa comida?”
“Sim.” Wei Ying fez uma careta. “Eu tenho coisas vazando da minha bunda.”
Lan Zhan riu quando se soltou do corpo de Wei Ying e então rolou para o lado da cama. Ele estendeu a mão para trás e agarrou a mão de Wei Ying. “Eu não sabia que os ômegas nascem cegos. O que eu preciso saber para tornar a vida mais fácil para você?”
“Não me trate como um inválido. Essa é a parte mais importante.”
“Eu posso entender isso, mas você precisa entender que é da natureza de um shifter cuidar de seu companheiro. Não importa se você é cego ou não, então não fique chateado comigo se eu tentar tornar a vida mais fácil para você. Não tem nada a ver com você ser cego.”
Wei Ying sentou-se. “Apenas sua natureza shifter?”
“Sim.”
Wei Ying suspirou enquanto revirava a cabeça. “Ok, acho que posso entender isso.”
“Você precisa saber o layout da sala ou algo assim?” Ele tinha visto isso em um filme uma vez.
“Os mais velhos nos ensinaram a ser autossuficientes. Na verdade, é mais fácil se eu tatear e descobrir onde tudo está, embora seria útil se você não reorganizasse os móveis sem me avisar primeiro. Eu odeio tropeçar nas coisas. “
“Acho que acabei de me organizar muito mais.” Ele era meio desleixado. Ele não deixava exatamente a louça espalhada por toda parte, mas tinha a tendência de deixar cair as roupas no chão. Ele podia imaginar Wei Ying saindo da cama, pisando em sua camisa descartada e escorregando, caindo no chão.
Sim, isso não podia acontecer.
Wei Ying estremeceu. “Desculpe.”
“Não se desculpe.” Lan Zhan se levantou e então puxou Wei Ying para seus pés. “Eu...nós...temos nosso próprio banheiro privado. Tem uma banheira de imersão e uma grande ducha envidraçada para duas pessoas com um chuveiro de chuva.”
“Oh, parece bom.”
Lan Zhan levou Wei Ying para o banheiro. “Não há muitos luxos aqui, mas este foi um em que eu insisti. Passei muitas horas. Fico sujo e suado e gosto de nada mais do que voltar para o meu quarto depois de um longo dia e mergulhar em um banho suave.”
Wei Ying sorriu. “Éramos obrigados a tomar banho todos os dias, mas era um banho comunitário. Nunca mergulhei em uma banheira. Nunca nem entrei em uma banheira.”
“É o seu banheiro agora também, Wei Ying. Você pode tomar banho ou mergulhar na banheira sempre que quiser.” Lan Zhan não se importaria de ficar de molho na banheira com Wei Ying. Na verdade, ele poderia pensar em poucas coisas que ele gostaria mais, mas isso teria que esperar por outro dia. Eles tinham outras coisas que precisavam cuidar hoje.
Lan Zhan estendeu a mão e ligou o chuveiro. Uma vez que a água estava quente o suficiente, ele guiou Wei Ying para dentro e entrou atrás dele. Ele sorriu enquanto observava Wei Ying inclinar a cabeça para trás e virar o rosto para a água que caía do chuveiro da floresta tropical.
“Legal, não é?”
Wei Ying gemeu. “Isso é o céu.”
Sim, mais ou menos isso.
Lan Zhan pegou o xampu, derramou um pouco na mão e começou a lavar os longos cabelos brancos de Wei Ying. “Eu não sei se eu disse o quanto eu gosto do seu cabelo. Eu gostaria de escová-lo se você me permitir.”
“Eu pertenço a você”, disse Wei Ying. “Você pode fazer o que quiser comigo.”
Lan Zhan apertou os lábios para não explodir enquanto a raiva se espalhava por cada centímetro de seu corpo. Isso era apenas mais uma coisa que ele precisava falar com o conselho. Toda essa coisa subserviente estava errada em muitos níveis.
Wei Ying pode ser um ômega, mas não era um escravo. Ele não pertencia a ninguém, exceto a si mesmo. Quando Lan Zhan descobrisse quem estava ensinando essas coisas aos ômegas, ele iria arrancar suas cabeças.
“Nós somos companheiros, Wei Ying,” ele disse quando finalmente pôde se controlar. “Isso significa que pertencemos um ao outro. Também significa que somos iguais em todas as coisas. Você não é meu servo. Você é meu companheiro. Por mais que eu queira escovar seu cabelo, não o farei sem sua permissão.”
“Eu quero tocar seu rosto.”
Lan Zhan abaixou o rosto. “Vá em frente.”
Ele olhou para o rosto de Wei Ying enquanto o homem pressionava as mãos contra as bochechas de Lan Zhan. Ele sabia que Wei Ying tinha alguma maneira de dizer se ele estava mentindo ou não. Ele não entendeu, e não achou que fosse uma coisa cega. Era tudo Wei Ying.
“Eu sou seu companheiro,” Lan Zhan disse cuidadosamente. “Eu não sou seu mestre. Eu não possuo você. Você possui você. Ninguém tem o direito de lhe dizer o que fazer, exceto você.”
Wei Ying respirou gaguejando. “Você realmente quer dizer isso.”
“Eu quero, pequenino.”
**✿❀ ❀✿**
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFHA'S KING
FanfictionO rei Alfa Lan Zhan tem cumprido seu dever para com o conselho superior nos últimos vinte e cinco anos enquanto espera para reivindicar seu companheiro. Quando chegar a hora, ele não se importa com quem terá que lutar para pegar Wei Ying. O doce ôme...