03

297 74 10
                                    

                        Capítulo três


Lan  Zhan afastou o longo cabelo do rosto mais etéreo que já havia encontrado. A genética  de Wei Ying  era forte. Maçãs do rosto salientes, pele macia , lábios macios e beijáveis. Ele era quase bonito o suficiente para ser uma menina.
Lan Zhan  estava realmente feliz por ele não estar.
“Como foi a viagem?” ele perguntou distraidamente.
Xichen fez uma careta, o que desmentiu sua resposta. “Foi bom.”
“Por que você demorou tanto? Eu estava patinando muito perto da porta da morte.”
Por um momento, ele não pensou que eles voltariam com Wei Ying  a tempo de salvá-lo.
“O maldito diretor, cara,” Xichen  estalou. “Ele não queria liberar Wei Ying .”
“Por que não? Você mostrou a ele meu selo?”
“Eu fiz, mas ele disse que Wei Ying  foi prometido a outra pessoa.”
Os braços de Lan Zhan  se apertaram ao redor do homem em seus braços, aquele que estava no planeta e tinha a habilidade de mantê-lo longe da morte.
“Besteira”, resmungou Lan Zhan . “Wei Ying  é meu desde o dia em que nasceu.”
Era assim que funcionava.
“Ele estava ligado a mim no dia de seu nascimento. Ele não pode ser prometido a mais ninguém.”
“Só estou contando o que o diretor disse. Ele só cedeu quando peguei meu telefone e comecei a ligar para o conselho superior.”
“Para quem ele disse que Wei Ying  foi prometido?”
“Não, mas tive a sensação de que era alguém de quem o diretor tinha medo.”
Lan Zhan  sentiu um rosnado começar a ressoar em seu peito. Wei Ying  era dele. “Alguém do sumo conselho?”
“Não, acho que não. Ele parecia ainda mais com medo do conselho superior.”
Lan Zhan  não ficou impressionado com este diretor.
“Há algo mais, Lan Zhan .”
Ele estava com medo de perguntar, mas...”O quê?”
“Eles nunca contaram a Wei Ying .”
Lan Zhan  olhou para a cabeça deitada em seu peito. Seu coração doía um pouco por finalmente segurar seu companheiro em seus braços depois de todos esses anos. Ele esperou tanto tempo. “Eles nunca disseram a ele o quê?”
“Sobre você”, disse Xichen . “Sobre ser seu companheiro. Geralmente, sobre qualquer coisa. Ele nem sabe o que é um companheiro.”
“Como isso é possível?”
O mosteiro foi estabelecido há mais de mil anos, com o único propósito de treinar ômegas para seus papéis como companheiros de reis alfas.
— Não sei, mas acho que o conselho superior precisa investigar. É uma clara violação do tratado de paz entre nosso povo, os shifters e os humanos.
“Vou ligar para eles assim que estiver de pé.”
Xichen  levantou uma sobrancelha. “E em quanto tempo você acha que será?”
“Não tanto quanto eu pensei que seria.”
Xichen  deu a Wei Ying  um longo olhar. “Então, funcionou?”
“Funcionou.” Ele já podia sentir sua força voltando para ele. As feridas que sofreu em um ataque não provocado estavam curando muito mais rápido do que teriam se não tivesse acasalado com Wei Ying . Lan Zhan  passou os dedos pelo cabelo branco e sedoso de Wei Ying . Era longo, caindo até o topo de sua bunda. “Ele é realmente lindo, não é?”
“Ele é letal, é isso que ele é.”
Lan Zhan  ergueu o olhar para Xichen . “Explique.”
“Houve um pequeno incidente no caminho para cá. Wei Ying  estava andando com Xue Yang  e eles bateram.” Xichen  rapidamente levantou a mão quando Lan Zhan  abriu a boca. “Ambos estão bem, embora a moto de Xue Yang  possa ter sido danificada. Ele deveria recuperar o atraso depois de consertá-la, mas nunca o fez. Pode haver mais danos do que pensávamos originalmente”
“Envie Talon atrás dele com o caminhão e o trailer.”
“Eu vou.”
“Agora, me explique o que aconteceu.”
“Bem, você conhece Xue Yang  e seu amor por sua moto. Ele estava chateado.”
Lan Zhan  endureceu. “Ele machucou Wei Ying ?”
“Não, Wei Ying  machucou Xue Yang .”
Lan Zhan  ficou olhando. “Ele o quê?”
“Sim.” Xichen riu. “Xue Yang  levantou a mão e Wei Ying  não apenas o bloqueou, mas ele enfiou os dedos na garganta de Xue Yang  com tanta força que o cara estava praticamente engasgando com a própria língua. Deixou-o cair de joelhos. Wei Ying  chamou de Krav Maga. Ele disse que aprendeu no mosteiro.”
Lan Zhan  sabia o que era Krav Maga. “Eles estão ensinando ômegas Krav Maga naquele lugar?”
“Bem, eles certamente não os estão ensinando sobre serem companheiros.”
Lan Zhan  não era contra seu companheiro saber Krav Maga ou qualquer outra forma de autodefesa. Na verdade, ele era a favor disso. Ele só não sabia que isso fazia parte do currículo do mosteiro. Certamente nunca havia sido discutido com ele em suas verificações trimestrais com o diretor.
—Vá enviar Talon atrás de Xue Yang , então peça a alguém para cozinhar um pouco de comida para mim e Wei Ying . Nós dois precisaremos disso.
Xichen  riu enquanto saudava Lan Zhan . “Como você comanda, oh grande mestre.”
Os olhos de Lan Zhan  rolaram. “Morda minhas bolas peludas.”
“Não é meu trabalho.”
Lan Zhan  bufou. “Saia daqui e me dê algum tempo a sós com meu companheiro.”
“Pega leve com ele, Lan Zhan . Acho que ele está bem confuso com tudo isso.”
Lan Zhan  assentiu, mas não disse nada. Uma vez que a porta se fechou atrás de Xichen , ele voltou sua atenção para seu companheiro. Wei Ying  realmente era impressionante. Lan Zhan  sabia que tinha tido sorte no departamento de soulmate. Ele só esperava que a beleza exterior de Wei Ying  não fosse apenas superficial. Wei Ying  precisaria de uma espinha dorsal forte para ser o companheiro de um rei shifter.
Quando as pálpebras de Wei Ying  estremeceram e então levantaram, a respiração de Lan Zhan  prendeu. Os olhos de Wei Ying  eram de um azul  com um toque de cinza. Lan Zhan  nunca tinha visto nada parecido.
“Quem é você?” Wei Ying  sussurrou.
“ Lan Zhan , mas todo o vale me chama de Hanguang-jun .”
“Você...” A mão de Wei Ying  tremeu quando tocou a marca da mordida em seu pescoço. “Você me mordeu?”
“Eu fiz.” Ele não estava prestes a mentir para seu companheiro. Ele não podia. Isso lhe causaria dor física real mentir para Wei Ying .
“Por que você faria isso?”
“Eu estava morrendo”, respondeu Lan Zhan . “Acasalar com você foi a única maneira de salvar minha vida.”
“Oh.” Wei Ying  franziu a testa. “O que exatamente significa o acasalamento?”
“Xichen  disse que ninguém naquela sua escola chique explicou isso para você.”
“Escola chique?” As sobrancelhas de Wei Ying  ergueram-se rapidamente e voltaram a abaixar quando ele estreitou os olhos. “Você já esteve dentro daquela minha escola chique?”
“Não é permitido.”
Certamente Wei Ying  sabia disso.
Tecnicamente, era considerada terra sagrada. Como uma embaixada diplomática para os ômegas. A única vez que os shifters podiam estar lá era quando eles iam reivindicar seus ômegas humanos, e então eles não podiam ir além do escritório do diretor. Qualquer violação dessa regra negava o tratado de paz entre shifters, humanos.
Lan Zhan  simplesmente não conseguia entender como não poderia ser chique, considerando a quantia de dinheiro que ele enviava à escola a cada trimestre para a manutenção de Wei Ying . Foi muito, mas valeu cada centavo, especialmente considerando que ele estava segurando sua soulmate em seus braços.
“Exatamente o que aquela sua escola lhe disse?”
“Sobre o que?” Wei Ying  perguntou.
“Sobre por que você estava lá.”
“Oh, bem, estávamos sendo treinados para servir nossos mestres.”
Lan Zhan  rosnou. “Você  o quê?”
“Eles estavam nos treinando para servir nossos mestres.”
Lan Zhan  se levantou até poder se recostar nos travesseiros. Ele puxou Wei Ying  com ele. Agora que ele tinha seu companheiro em seus braços, ele se recusava a se separar dele. Ele pode deixá-lo ir ao banheiro e comer em algum momento.
Talvez.
“O que exatamente eles estavam treinando você para fazer?” Talvez se ele começasse por aí, ele descobriria o que diabos estava acontecendo.
“Fomos treinados para cuidar de nossos mestres.”
“Você já disse isso, Wei Ying .”
“Certo, bem, um.” A testa de Wei Ying  enrugou com uma carranca. “Eu aprendi boas maneiras e etiqueta, então nunca envergonhei meu mestre. Eu posso falar sete idiomas diferentes fluentemente, então posso conversar com meu mestre,  o suficiente para sobreviver, e entender uma série de outros. Eu posso cozinhar refeições gourmet e posso manter uma casa limpa. Também aprendi massagens e reflexologia, treinei como valete pessoal e aprendi como equilibrar o orçamento doméstico. Mais importante, aprendi como proteger meu mestre se ele estivesse em perigo.”
Mais importante?
Ele era louco?
— Você é um ômega, Wei Ying . Não pode vencer uma luta contra um shifter.
Wei Ying  sentou-se e afastou-se de Lan Zhan. Seus olhos  ergueram-se lentamente.
“O que você quer dizer com shifter?”
Puta merda!
“Wei Ying , você não sabe o que é um shifter?”
“Não.” Wei Ying  franziu a testa novamente. “Bem, eu sei o que o dicionário diz que eles são, é claro, mas não sei o que você quer dizer com metamorfo.”
“Imagino que seja a mesma coisa.”
Wei Ying  olhou por um momento antes de rir. “Shifters não são reais.”
“Sim, somos.”
Wei Ying  parou de repente. “Olha, só porque sou cego não significa...”
O coração de Lan Zhan  deu um salto. “Você é cego?”
Por que ele não foi informado disso?
“Todos os ômegas humanos nascem cegos. Você não sabia disso?”
Não, ele não tinha, mas deveria ter.
“Sinto muito,” ele sussurrou quando um pouco de sua arrogância sumiu. Ele estendeu a mão e afastou um pouco do cabelo branco como a neve de Wei Ying  para trás de seu rosto. “Nunca nos disseram.”
Considerando que o tratado de paz entre humanos ômegas, humanos e shifters tinha mais de mil anos, ele não tinha certeza de como não sabia. Ele imaginou que alguém teria dito algo em algum momento. Ele nem tinha ouvido nenhum boato.
“Achei que os olhos sem brilho teriam delatado.”
Eles provavelmente deveriam ter.
“Eu pensei que era algo exclusivo dos ômegas.”
“É”, insistiu Wei Ying . “Significa que estamos cegos.”
“Não, quero dizer, eu pensei que a cor era exclusiva dos ômegas, não que isso significasse que você não pudesse ver. Além disso, seus olhos têm um brilho lindo.”
Agora ele se sentia como um bobo.
“Shifters são reais, Wei Ying .” Ele precisava que sua companheira entendesse isso. “Eu posso provar.”
A cabeça de Wei Ying  inclinou para o lado. Foi muito fofo. “Como?”
“Sente-se.”
Wei Ying  recuou.
Lan Zhan  saiu de debaixo das cobertas. Ainda bem que ele já estava nu. Ele não teria que se despir. Ele agarrou as mãos de Wei Ying . “Ok, quero que você se lembre de que sou totalmente consciente em minha forma alterada. Vou saber exatamente quem você é e não vou machucá-lo. Diga-me que você entende.”
“Eu entendo.”
“Bom.” Lan Zhan  recuou, colocando bastante espaço entre ele e Wei Ying . Ele era muito grande em sua forma alterada. Ele não queria esmagar seu companheiro.
Lan Zhan  engoliu em seco e então permitiu que seu lobo avançasse. Ele estava mudando há anos e o processo era rápido e fácil. Ele sabia de outros que agonizavam durante seus turnos. Ele sempre assumiu que era porque ele mudou em uma idade tão jovem e porque ele era um rei shifter.
Assim que sua mudança terminou, Lan Zhan  sacudiu o pelo. Estava bem. Ele podia sentir as feridas restantes que sofreu quando foi atacado cicatrizando.
“Olá?”
Lan Zhan  deu um passo em direção a Wei Ying , seus movimentos lentos e medidos. Ele bufou, soprando um suspiro sobre o rosto de Wei Ying . Seu lobo gostou do cheiro do homem humano, mesmo que houvesse um toque de incerteza e medo no ar.
“Lan Zhan ?”
“Estou aqui, pequenino.” Lan Zhan  se gloriou por poder falar com seu companheiro pela primeira vez em sua forma de lobo. Ele esperou tanto para esta parte especial do vínculo entre eles se solidificar.A mão de Wei Ying  tremeu quando ele a levou à cabeça. “La-Lan Zhan ?”
“Sou eu, Wei Ying .”
“Eu posso ouvir você na minha cabeça.”
“É parte do vínculo, Wei Ying . Não deve ser temido.”
“Mas-“
“Estenda a mão, Wei Ying . Sinta-me.”
Wei Ying  inalou uma respiração trêmula, em seguida, estendeu as mãos. Lan Zhan  estremeceu quando os dedos de Wei Ying  afundaram em seu pelo.
“Pelos deuses, você estava dizendo a verdade.”
“Eu nunca mentiria para você, Wei Ying .” Ele não podia. Era impossível para ele mentir para seu companheiro. Ele foi programado para sempre querer a felicidade completa de seu companheiro, e isso incluía sempre dizer a verdade.
Os dedos de Wei Ying  se apertaram no pelo de Lan Zhan . “Como isso é possível?”
“Shifters existem desde o início dos tempos, assim como os humanos ômegas. Nós nascemos como shifters, então não se preocupe com isso. Você não pode ser transformado em um shifter. Você tem que nascer um shifter.”
“Você nasceu assim?”
“Eu nasci.”
“Dói... dói mudar?”
“Foi quando eu mudei pela primeira vez, mas isso foi anos atrás. Eu já me acostumei com isso agora.”
“Huh.” As mãos de Wei Ying  se fecharam e acariciaram o pelo de Lan Zhan . “Você é tão macio.”
“Sou um lobo . Temos pelo macio.”
Wei Ying  engasgou. “Lobo?”
Lan Zhan  sentiu vontade de se envaidecer com o choque e admiração na voz de Wei Ying . “Sim.”
“Posso...?”
“Você pode me tocar em qualquer lugar.” Lan Zhan  deu as boas-vindas. Ele começou a ronronar quando as mãos de Wei Ying  deslizaram por seu pelo.
Wei Ying  engasgou. “Você está ronronando.”
“Eu sou um lobo mas suas mãos me transforma em um simples gatinho.”
Ele duvidava que faria isso por qualquer outra pessoa, ou mesmo admitiria que o fez, mas por Wei Ying , ele ronronaria o mais alto que pudesse.
O peso do corpo de Wei Ying  pressionou contra ele. Ele ronronou mais alto. Wei Ying  parecia aceitar prontamente seu lobo, mas Lan Zhan  não pôde deixar de se perguntar se o homem que ele era receberia a mesma aceitação.
“Eu gostaria de poder ver como você é”, disse Wei Ying  enquanto mapeava Lan Zhan  com as mãos.
Lan Zhan  ficou parado enquanto as mãos de Wei Ying  se moviam de seu rosto para as orelhas e depois para baixo de seu pescoço grosso. Ele caiu de lado quando Wei Ying  começou a passar as mãos sobre a pele de seu estômago e costas.
“Você é tão grande.”
Se ele pudesse ter sorrido, Lan Zhan  teria. Em sua forma alterada, ele pesava mais de trezentos quilos e tinha quase quatro metros de comprimento. Os lobos foram considerados alguns dos maiores tigres do mundo.
Lan Zhan  era maior.
“Eu tenho que ser,” Lan Zhan  respondeu. “Eu sou um rei shifter.”
“O que é um rei shifter?”
Lan Zhan  rosnou enquanto voltava para sua forma humana.
“Eu não entendo como você não sabe disso.”
Wei Ying  encolheu os ombros. “Eles nunca nos ensinaram.”
“Eles deveriam.”
Wei Ying  franziu a testa novamente. “Por que?”
“Porque você precisa saber essas coisas”, respondeu Lan Zhan . “Você é meu companheiro.”
“Companheiro?”
Inferno.

   **✿❀ ❀✿**



Nessa fic ,a aparência do Wei é essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nessa fic ,a aparência do Wei é essa....

ALFHA'S KINGOnde histórias criam vida. Descubra agora