13

233 66 6
                                    

           Capítulo Treze



Wei Ying se moveu até que pudesse rolar de bruços. Ele mexeu os dedos. “Você acha que poderia tirar essas cordas de mim?”
Ele realmente queria ser livre. Tipo, realmente, realmente.
“Diga-me o que aconteceu” Lan Zhan sussurrou através de seu vínculo logo antes de se transformar e começar a trabalhar nas cordas amarradas nos pulsos de Wei Ying. “O pastor Ramsey amarrou você?”
“Não”, Wei Ying sussurrou em voz alta, com medo de ser ouvido. — Wen Chao  me amarrou e me deu um soco na lateral da cabeça quando cuspi nele. A próxima coisa que soube foi que você estava aqui.
“Então como você sabe que o ancião está nisso?”
Wei Ying bufou. – Ele deixou Wen Chao  entrar na casa.
— Isso não significa nada, Wei Ying. Se esse cara fosse um dos guardas do mosteiro, o Ancião Ramsey poderia conhecê-lo. Pode haver uma centena de razões pelas quais ele deixaria Wen Chao  entrar. Precisamos de mais do que isso.
— Bem, tenho certeza que você pode perguntar a Dominic quando ele acordar. Eles o amarraram no porão. Eles o jogaram lá antes de Wen Chao  me derrubar.
A mandíbula de Lan Zhan se apertou.
“Eu sei que você não quer ouvir isso, mas seu ancião está com isso até o pescoço. Depois que Wen Chao  apareceu, ele começou a fazer todos os tipos de telefonemas, mas eu definitivamente ouvi o nome do diretor Eithar mencionado quando ele começou a fazer planos. Para enviar os outros ômegas.”
Lan Zhan rosnou. “Eu vou matá-lo.”
“Precisamos sair disso primeiro.”
“Onde estão o Ancião Ramsey e Wen Chao  agora?” perguntou Lan Zhan. “Você sabe?”
“Acho que eles estão revistando seu escritório. O pastor Ramsey disse algo sobre tentar descobrir o quanto você sabia.”
“Você fica aqui.”
“O inferno que eu vou.” Wei Ying sacudiu as cordas de seus tornozelos e pulsos assim que se libertou e então se levantou. Ele segurou as cordas. “Aquele idiota me amarrou. Vou enfiar essas cordas onde o sol não bate.”
Lan Zhan riu. “Apenas prometa que me avisará se precisar de ajuda.”
“Vou considerar isso.”
Lan Zhan era um alfa inteligente. Provavelmente foi por isso que ele não respondeu. Ele apenas deu um breve aceno de cabeça, em seguida, mudou de volta para sua forma de tigre. “Fique perto,” Lan Zhan disse através de seu vínculo.
Wei Ying afundou os dedos no pelo macio de Lan Zhan e começou a andar quando ele o fez. Eles passaram pela cozinha e sala de jantar, em seguida, foram para a sala de estar. Ele enrijeceu quando ouviu o som inconfundível de patas pisando no chão.
“É apenas Xue Yang.”
Wei Ying soltou um suspiro pesado. “É bom saber que não estamos sozinhos.”
Eles precisavam de reforços. Wei Ying pode ter se gabado de enfrentar Wen Chao , mas, sinceramente, o punidor do diretor o assustou até a morte. Ele havia sido repreendido por ele antes, geralmente por algo pequeno e mesquinho, mas Wen Chao  parecia realmente gostar de infligir dor.
Quando se aproximaram do escritório, Wei Ying captou o som de alguém falando. As vozes se elevaram, zangadas. Levou um momento para entender o que eles estavam dizendo e, quando o fez, sentiu como se o fundo de seu mundo tivesse caído.
“Lan Zhan.”
“Eu sei. Eu também ouvi.”
Wei Ying engoliu em seco enquanto ouvia um pouco mais.
“Quero que esses ômegas sejam transferidos amanhã de manhã”, disse o Élder Ramsey. “Se não há ômegas, não há provas. Sem provas, sem queixa.”
“ Lan Zhan pode ser um problema”, disse outra pessoa.
Por um momento, Wei Ying pensou que mais alguém poderia estar na sala, então percebeu que estava ouvindo um homem falando pelo alto-falante do telefone.
Era o diretor.
“ Lan Zhan estará muito ocupado tentando explicar o que aconteceu com seu companheiro para ser um problema”, disse o Élder Ramsey. “Assim que Wen Chao  terminar de montar a cena, ninguém vai acreditar que Lan Zhan não matou Wei Ying.”
Wei Ying ficou tenso. Ele tinha certeza de que isso significava que Wen Chao  não estava no escritório com o Élder Ramsey. Ele sabia que estava certo quando ouviu Xue Yang ir embora. Esperançosamente, ele iria procurar Wen Chao .
— Se Wen Chao  o levar, não haverá um corpo. Como você vai explicar isso?
O Ancião Ramsey bufou. “Quem disse que não haverá um corpo?”
— Você prometeu o ômega a Wen Chao . Havia uma pitada de medo na voz do diretor Eithar. “Ele não ficará feliz se não o pegar.”
“Você ainda tem mais de vinte ômegas naquele seu mosteiro. Deixe que ele escolha um deles.”
“Ele queria Wei Ying. Ele tem observado Wei Ying por anos. Ele não aceitará nenhum outro ômega. Acredite em mim, eu tentei. Wei Ying é um ômega totalmente treinado. Ele vale muito dinheiro. Ele já chamou a atenção de pelo menos pelo menos três grandes apostadores.”
“De quanto dinheiro estamos falando?” perguntou o Élder Ramsey.
“A última oferta foi de duzentos e cinquenta mil.”
Wei Ying engasgou e rapidamente colocou a mão sobre a boca quando percebeu que havia feito um som, mas era tarde demais. Alguns segundos de silêncio se passaram antes que uma sombra preenchesse a porta.
“Receio ter que ir agora, Diretor Eithar. Prossiga com suas ordens e eu ligarei para você pela manhã para discutir como vamos proceder daqui em diante.” O Élder Ramsey desligou o telefone e o guardou no bolso. “Bem, eu não posso dizer que estava esperando você de volta tão cedo, Lan Zhan, mas isso torna as coisas um pouco mais fáceis.”
Wei Ying apertou a mão no pelo de Lan Zhan quando o Lobo rosnou e deu um passo à frente. Ele não queria que Lan Zhan atacasse antes que eles soubessem exatamente com o que estavam lidando, porque ele estava um pouco confuso.
“Você está louco se pensa que vai se safar dessa”, afirmou ele com firmeza. “As pessoas vão descobrir.”
“Oh, eu já consegui me safar disso, meu caro rapaz, e assim por muitos anos.” O ancião soltou um bufo nada lisonjeiro. “Você acha que é o primeiro ômega a passar pelo mosteiro? Houve centenas. Centenas!”
Wei Ying apertou a mandíbula. Sua raiva guerreou com sua descrença. Ele estava no mosteiro há vinte e cinco anos. Ele sabia que muitos ômegas haviam surgido e desaparecido, mas duvidava que houvesse centenas. Mas e se este não fosse o único mosteiro? E se houvesse outros?
“Você vai pagar por cada um deles”, disparou Wei Ying. “Eu vou ter certeza disso.”
O Élder Ramsey bufou novamente. “Você e que exército?”
“Este.” Wei Ying soltou Lan Zhan e recuou.
Ao ouvir o rugido de Lan Zhan e os gritos do Élder Ramsey, pela primeira vez em sua vida ele ficou feliz por estar cego. Ele podia imaginar o que estava acontecendo e certamente podia sentir as ondas de raiva, mas não podia ver.
Isso foi uma vantagem.
Wei Ying estremeceu quando ouviu um estrondo e depois um rugido do outro lado da casa. Lan Zhan estava lutando com o Élder Ramsey. Felizmente, Xue Yang estava lutando contra Wen Chao . Isso deixou Wei Ying parado sem fazer nada e esperando que a luta não se espalhasse em sua direção.
Mas talvez ele pudesse ajudar de alguma forma.
Wei Ying correu de volta para a cozinha e depois foi até a despensa. Ele abriu a porta do porão e cuidadosamente desceu cada degrau. Eles deveriam ter feito isso antes de começarem a revistar a casa.
“Dominic?” ele gritou em voz baixa apenas no caso de alguém estar por perto. Ele tinha certeza de que não havia mais ninguém aqui, mas não podia ter certeza. “Dominic, você pode me ouvir? Dominic?”
Quando ele não obteve uma resposta, Wei Ying ficou parado no meio da sala e apenas ouviu. Ele deu algumas respirações lentas para regular sua própria respiração e diminuir sua frequência cardíaca. Era mais fácil ouvir se havia mais alguém por ali.
Ele foi agarrado antes de perceber que alguém estava lá. Um braço grosso e musculoso envolveu sua garganta, sufocando-o. Agindo por instinto incutido nele ao longo de vários anos de treinamento defensivo, Wei Ying virou a cabeça para a curva do braço que o segurava. Ele respirou fundo, em seguida, deu uma cotovelada no homem atrás dele.
O homem grunhiu, afrouxando seu aperto.
Wei Ying pisou fundo com o bico do sapato. Ao mesmo tempo, estendeu a mão para trás e cravou as unhas no primeiro pedaço de carne que sentiu sob os dedos. O grito do homem quando ele o empurrou deixou Wei Ying saber imediatamente quem o havia agarrado.
Ele poupou apenas um momento para se preocupar com o que tinha acontecido com Xue Yang antes de virar e dirigir o joelho na virilha de Wen Chao . Ele disparou com a palma da mão, mirando onde esperava que o rosto de Wen Chao  estivesse. O som da cartilagem quebrando era inconfundível, assim como o grito alto do homem quando Wei Ying quebrou o nariz.
Wei Ying não esperou para ver o que Wen Chao  faria. Ele deu um passo para trás e chutou com a perna, acertando o lado da cabeça de Wen Chao  com o pé. Ele pulou para trás quando ouviu o homem bater na parede.
Este foi um daqueles momentos em que ele desejou poder ver, não apenas porque precisava saber se Wen Chao  havia caído ou não, mas também porque queria ver o homem pagar por todas as coisas horríveis que havia feito ao longo dos anos. .
Wei Ying manteve as mãos fechadas enquanto esperava, ouvindo. A falta de som o incomodava em um nível que ele ainda não estava pronto para reconhecer. Deveria haver respiração, no mínimo.
“Wei Ying!” Lan Zhan gritou em sua cabeça. “Onde você está?”
“Porão.” Wei Ying ouviu o barulho de pés acima de sua cabeça antes que alguém descesse correndo as escadas. “Cuidado”, ele gritou em voz alta. “Wen Chao  está aqui embaixo.”
“Droga, baby, você não brinca, não é?”
Wei Ying engoliu em seco. “Ele está morto?”
“Não, mas ele vai desejar que fosse assim que acordar. Você quebrou o nariz, o braço e a perna dele. Ele vai ficar de cama por um bom tempo.”
“E quanto a Dominic? Não consegui encontrá-lo.”
“Fique aqui.”
Wei Ying bufou. Ele teria revirado os olhos, mas nunca parecia ter o mesmo efeito quando você era cego.
“Ele está bem”, disse Lan Zhan um momento depois, quando voltou. “Eles o amarraram no armário de suprimentos. Ele está com uma pancada feia na cabeça, mas tirando isso, e estando muito chateado por ter sido pego de surpresa, ele está bem.”
Wei Ying odiava perguntar, mas...”E o Pastor Ramsey?”
“Eles precisam de um novo ancião para o conselho.”

**✿❀ ❀✿**

ALFHA'S KINGOnde histórias criam vida. Descubra agora