1. Records.

304 52 206
                                    

Oie pessoal, e aí? A quem está chegando agora, vcs devem saber que eu perdi a minha antiga conta, Bestofjenlisa. O wattpad fez questão de derrubar no meu melhor momento, e agora estou me esforçando para conseguir conquistar tudo o que já tinha lá naquela conta 🥺

Então quem puder ajudar com votos e comentários, eu agradeço de coração.

Amo vocês e boa leitura.

🩷✨

— Preciso de uma reunião urgente com a Lalisa a respeito da parceria com a Records — Gerard, um dos diretores da área de comunicação diz ao inclinar-se sobre a mesa da minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Preciso de uma reunião urgente com a Lalisa a respeito da parceria com a Records — Gerard, um dos diretores da área de comunicação diz ao inclinar-se sobre a mesa da minha sala. Abaixo a tela do notebook, olhando fixamente em seus olhos azuis que mais se parecem duas bolas de gude e preciso puxar toda a paciência do mundo para meus pulmões antes de inclinar-me um pouco para frente e fecho meus olhos por alguns segundos até me certificar de relaxar na cadeira outra vez — Kim, é sério.

As pessoas aqui costumam acharem que são donas desse maldito lugar, mesmo ocupando cargos estupidamente altos, eles insistem em se fazerem de burros e surdos nessa droga.

— Gerard, você tem um celular, certo? — pergunto pacificamente, sentindo meus neurônios pegarem fogo.

— Kim, eu apenas preciso que você marque essa reunião e em cinco minutos resolvemos tudo isso.

— Você não respondeu a minha pergunta.

Ele bufa.

— Sim, eu tenho um celular, mas...

— Olhe o seu celular e leia em voz alta a mensagem que enviei a exatos quinze minutos atrás e você terá a resposta sobre a sua questão — ergo a tela do notebook outra vez, mas ao sentir a presença dele aqui ainda, comprimo os lábios — Precisa de mais alguma coisa?

— Eu preciso da reunião, Kim.

Puxo o meu celular de cima da mesa, abro o grupo de atualizações e limpo a garganta antes de começar a ler a porcaria da mensagem.

Equipe, hoje a Lalisa não irá comparecer em nenhuma reunião pois tirou um dia de descanso já que a turnê está cada vez mais próxima e ela tem se sentido exausta com os ensaios. Desde já agradeço a compreensão de cada um de vocês, obrigada.

— Porra, Kim... — ele grunhe sem um pingo de paciência e se afasta da mesa em seguida, saindo da sala. Puxo a respiração para meus pulmões e me encosto na cadeira.

Ela está exausta. Não é de hoje que venho notando alguns sinais de exaustão na Lisa, mas as pessoas ao redor parecem sempre se fingirem de cegas. Os ensaios tem sido cansativos para ela, e olha que Lalisa é a pessoa mais ativa que já estive perto um dia, ela nunca cansa... mas por incrível que pareça, ela estava exausta e precisava urgentemente desse dia de descanso ou entraria em surto. Eu inclusive preciso terminar logo alguns relatórios e ir para a casa dela me certificar de que está tudo bem agora. A função de estar com ela vinte e quatro horas por dia é toda minha, mas de uns tempos pra cá tem sido complicado.

The Manager | JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora