👁️🫦👁️ oieh
Ainda posso sentir os dedos dela na minha pele. Estou com essa falsa sensação desde o momento que sai de casa hoje cedo, meu coração estava tão acelerado que automaticamente comecei a agir mais rapidamente nas minhas ações. Bear ficou até um pouco assustado quando entrei no quarto dos meus pais feito um jato e o puxei da cama para colocar o uniforme nele, ele parecia estar em Nárnia, tadinho... eu estava tão assustada com o que quase aconteceu naquele banheiro que me deixei levar pela loucura e agi daquele jeito.
Lalisa ainda não me deixou ir de ônibus, ela ficou me esperando na frente de casa e só saiu dali quando eu entrei no carro com o Bear. Ele ficou todo feliz de ir pra escola de carro, disse que os amigos dele sempre vão e ele sempre quis ter essa experiência. Eu quis chorar em escutar isso da boca dele, só não chorei porque naquela hora já estava tudo tão louco na minha cabeça que se eu começasse a chorar não pararia mais.
Logo depois de deixar o Bear na escola, ela ainda me deixou na frente do meu serviço e, como se já não bastasse isso, ela me acompanhou até a porta e berrou um "até depois" bem alto, para Deus e o mundo ouvirem depois de eu entrar correndo para não ter que olhar diretamente nos olhos dela.
Eu ainda estou queimando de vergonha e de desespero. Se a minha mãe não me gritasse aquela hora, o que teria acontecido ali?
Não é possível. Eu devo estar delirando.
— Já são nove e quarenta da noite, Kim — meu gerente me alerta. Ele geralmente sai às dez já que o horário dele de entrada é bem diferente do meu, mas como eu entrei às sete em ponto, deveria sair às quatro da tarde... e não as nove e quarenta da noite, mas estou me esforçando na hora extra para juntar uma grana — você deveria ir pra casa, é sério. Já te falei isso mais de cinco vezes hoje.
— Eu estou terminando umas coisas, — aponto para o computador — é importante sobre o próximo evento que vamos cobrir, tá? Prometo que já vou embora.
— Tem um carro aí na frente esperando você, acho que você precisa ir.
— Que? — ergo a cortina para olhar lá pra fora, e quando me deparo com o carro da Lisa, quase tenho um colapso outra vez. Me empurro contra a cadeira e mordo a boca em completo desespero.
Jisoo não me avisou que viria aqui hoje... aliás, o que diabos ela poderia querer?
— Quem é? — ele brinca — namorado novo?
— Credo, Josh — resmungo com ele. Não quero homem na minha frente nem pintado de ouro, Deus me livre. Já aprendi a minha lição com um homem, e atualmente o único que não me importo de ter pertinho de mim é meu filho — claro que não!
Abaixo a tela do computador e fico olhando para o vazio por um tempo. Eu sinceramente estou a beira de surtar, espero que Jisoo esteja nesse carro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manager | JENLISA
Fiksi PenggemarLalisa desde muito jovens carrega o peso de ser uma das maiores artistas conhecidas mundialmente por sua carreira musical muito bem sucedida, mas nem só de elogios, prêmios e festas vive um artista... ela enfrenta diariamente o mundo tóxico da fama...