12. Tão... feliz?

196 46 147
                                    

Oierrr

Lalisa está desfilando neste exato momento, e a roupa que ela está usando é tão linda que não consigo parar de olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa está desfilando neste exato momento, e a roupa que ela está usando é tão linda que não consigo parar de olhar. Eu estou usando a roupa que ela me deu, e na cartinha dizia apenas um: isto vai combinar com você. A letra dela continua a mesma, é impecável em todos os aspectos.

Estou sentada ao lado das meninas, elas estão conversando entre si a algum tempo, nem sequer estão prestando atenção no que está acontecendo no palco... mas como nunca presenciei um desfile pessoalmente, estou parecendo uma criancinha animada a cada modelo que passa, e ainda mais animada agora que Lalisa está fazendo isso.

— Quer ir dar uma voltinha hoje? — Rosé sussurra na minha orelha de repente, pegando-me de surpresa. Olho pra ela — não é muito longe daqui, e você está tão bonita com essa roupa que não deveria desperdiçar a chance de mostrar pra todo mundo a sua beleza.

Quase dou risada com isso, até parece. Eu não tenho grana pra sair pra esses tipo de lugares que elas frequentam ir de jeito nenhum, não sei nem se conseguirei pagar pelo café onde Lalisa pretende me levar hoje.

— Hum... eu tenho um compromisso hoje — forço um sorrisinho, envergonhada com o olhar fixo da loira — mas muito obrigada pelo convite de qualquer forma.

— Compromisso com a Lisa, por acaso? — ela me cutuca com o próprio ombro, sorrindo de forma estranha enquanto me olha.

Meu rosto queima de vergonha por isso, o que diabos ela acha que vamos fazer? Sair em um encontro?

— Sim, mas é só um café.

— Hum... eu vou arrastar vocês duas para um lugar melhor, troquem o café por um copo de vodka bem gelado e tudo vai ser melhor ainda! — ela gesticula a mão de uma forma que não consigo entender e passa um braço por cima do meu ombro, aproximando o rosto do meu. Limpo a garganta — além de que você está muito bonita, Kim número um, já falei que um look desses não pode se desperdiçar.

— Kim número um? — dou risada.

— Sim, a número dois tá aqui — ela aponta pra Jisoo com o polegar e junta ainda mais a boca na minha orelha, me causando arrepios — aliás, sabe me dizer se ela é solteira? Você eu sei que sim, mas aparentemente mexer com você é cair em um campo minado... então é melhor manter distância.

— Ah? — franzo as sobrancelhas. Ela revira os olhos e volta a olhar para o desfile — eu não entendi.

— Claro que não, nem deveria. Bom, já até sei onde vou levar vocês hoje! Mil vezes melhor do que um simples café, confie em mim.

— Eu não sei se é uma boa ideia, eu preciso voltar cedo pra casa e...

— Qual é, Kim! Amanhã é sexta feira, dia de ficar em casa.

— Só se for pra você — resmungo, pensando em ter que acordar amanhã às cinco da manhã outra vez. Parece que essa rotina não acaba nunca, coisa de louco.

The Manager | JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora