3. shh.

222 39 98
                                    

Oie!

Ainda estou encostada no balcão quando sinto uma mão tocar o meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda estou encostada no balcão quando sinto uma mão tocar o meu ombro. Tenho um pequeno solavanco antes de perceber que é uma garota, e só pelo fato de não ser homem já fico tranquila... mas ainda fico sem entender o motivo de sua presença aqui. Ela sorri abertamente, deixando transparecer a beleza de seus dentes brancos e de sua feição. Ela é muito bonita assim como Jisoo.

— Boa noite, amor. Qual seu nome?

Oh, uau. Sinto vontade de rir, mas obviamente não faço isso. Eu já nem sequer sei flertar.

— Jennie... e o seu? — ajeito a minha postura, sabendo que provavelmente estou parecendo uma maluca cansada.

— Minji — ela senta do meu lado no único banco livre, e vejo através da visão periférica quando Jisoo se afasta um pouco e vai atender os clientes do outro lado do bar. Franzo a testa, confusa. Senti um clima estranho aqui, mas não sei identificar. — nunca vi você aqui, é amiga da Rosé?

Ela toma um gole da bebida em sua mão, olhando para mim com curiosidade, como se eu fosse um bicho exótico. Forço um sorrisinho e abaixo a cabeça.

— Eu sou assistente pessoal da Lalisa — aponto para Lisa que agora está dançando descontroladamente em cima do pequeno palco na lateral da sala, há um grupo de garotas a assistindo, e isso torna tudo ainda mais engraçado. Ela franze a testa — e respondendo a sua questão, nunca me viu aqui porque eu costumo ficar perto dos seguranças, mas hoje resolvi tomar alguma coisa enquanto espero por ela.

— Hum... conheço a Lalisa.

Difícil ter alguém que não a conheça, mas não comento sobre isso.

— É mesmo?

— Uhm... já fiquei com ela por um tempo — ela força um sorriso e sinto uma pontada no ar. Claro que já ficou com ela, afinal de contas quem aqui dentro desse salão ainda não ficou com ela? Acho que só eu e os seguranças se safam dessa lista interminável. — ela é muito...

— Eu sei.

— Mas de fato nunca vi você junto com ela, mesmo quando ainda ficávamos — ela enrola um dedo no cabelo e abaixa a taça de bebida — bom, não quero falar sobre a Lalisa, quero saber sobre você. É de Nova York mesmo?

— Não, eu nasci em Seul, vim para o Estados Unidos a três anos atrás quando comecei a trabalhar para a Lalisa — sorrio, me lembrando de como foi incrível meu primeiro impacto aqui — Minha família nunca veio pra cá, mas em breve vou voltar pra Coreia já que a Lisa vai fazer um show por lá. Estou ansiosa por esse dia, sinto falta deles o tempo todo.

The Manager | JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora