Oie!
Eu não deveria me sentir tão estranha só porque minha ex chefe não quer olhar na minha cara, certo?
Errado. Estou me sentindo grotesca de alguma forma, parece que no fundo a única errada da história fui eu mesma... não os pais dela. Porque talvez eles tivessem razão em me afastar.
— Você quer que eu ligue para alguém? — a enfermeira da empresa me pergunta após minha súbita queda de pressão repentina. Fico olhando pra ela sem força para responder, mas não há nada mais nisso... eu só esqueci de tomar café da manhã antes de sair de casa e acabei me esforçando demais durante meu turno.
— Não precisa, eu estou melhor.
Além de que Jisoo disse que viria me buscar no trabalho hoje para ir ao shopping com ela comprar uma roupa para um evento. Eu tentei despistar e dizer que não poderia, mas não consegui. Estou exausta pra caramba, mas vou acompanhá-la e depois irei pra casa dormir.
Como hoje Bear está na escola, posso ficar despreocupada já que ele só sai às seis da tarde e quem geralmente o busca é a minha mãe já que ela fica em casa e a escola é a dois quarteirões de lá.
— Pode permanecer sentada até se sentir melhor, então. Eu vou preencher uns relatórios, mas pode me chamar se voltar a se sentir mal, ok?
Faço um sinal positivo para a enfermeira e continuo sentada, agora olhando para o meu celular enquanto vejo as mensagens da Jisoo avisando que já está na frente da empresa me esperando. Espero que Lalisa não esteja com ela... não que eu me incomode com sua presença, na verdade, acho que é o contrário... a minha presença a incomoda.
Recolho meu material que o pessoal deixou aqui antes de saírem e saio da enfermaria em seguida, indo até o lado de fora onde há um Rolls Royce e reconheço de longe. Aproximo-me devagar, temendo estar terrivelmente enganada sobre o carro, mas assim que chego perto do vidro, ele desce e vejo Jisoo sorrir ao empurrar a porta para se abrir. Entro no carro um pouco temerosa, e assim que me sento ao lado da Jisoo, meu olhar automaticamente segue para o outro banco e vejo exatamente quem eu temia ver.
Lalisa está no carro. Claro que está.
— Ela não vai ficar brava por eu estar indo junto? — sussurro para Jisoo, notando a indiferença da Lisa logo que me sento no carro.
Ela está com um headphone na cabeça, então não está escutando o que estamos falando e nem muito menos dando importância para a minha chegada. Acho que na verdade a minha teoria sobre ela me odiar sempre esteve certa.
— E por que ficaria? Ela te conhece.
Não parece conhecer.
— Sei lá, Jisoo... faz algum tempo, mas tudo bem — encosto a cabeça no vidro, ainda sentindo seu olhar em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manager | JENLISA
FanfictionLalisa desde muito jovens carrega o peso de ser uma das maiores artistas conhecidas mundialmente por sua carreira musical muito bem sucedida, mas nem só de elogios, prêmios e festas vive um artista... ela enfrenta diariamente o mundo tóxico da fama...