10. Medo, né?

192 51 135
                                    

Oie 👁️

— Está tarde, dorme aqui hoje — Jisoo sussurra pra mim, já um pouco alterada pela bebida que veio tomando durante o caminho pós show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está tarde, dorme aqui hoje — Jisoo sussurra pra mim, já um pouco alterada pela bebida que veio tomando durante o caminho pós show. Ela não me deixou ir embora de ônibus, disse que era perigoso e que não me permitiria ir sozinha com o Bear a essa hora. — vocês podem dormir na minha cama comigo, não me importo. Bear é pequeno e você também.

Lalisa passa entre nós como um furacão, entra na suíte dela e bate a porta. Fico olhando sem reação, ainda sentindo meu coração doer. Depois da conversa que tivemos pós show, a minha mente está me deixando maluca com as mil possibilidades de escolha que tive naquela época. Fugir foi a pior delas, eu sei que estou errada, sei que agi feito criança e que naquele momento eu precisava entender o lado da Lalisa também... mas caramba, ser demitida acabou comigo.

— Mas...

— Vai, Jen. Ele já está capotado, tadinho... durmam aqui hoje, amanhã eu peço pros meninos te levarem pro trabalho — ela sussurra e aponta para a cama onde Bear já está apagado. Respiro fundo e aceito, até porque já está muito tarde e eu estou exausta.

Aproveito o momento a sós para tirar a roupa apertada que estou usando e substituo rapidamente por um roupão do próprio hotel. Bear continua dormindo, então passo o cobertor por cima dele e vou até o banheiro para escovar os dentes.

Não estou sabendo lidar com o misto de emoções, parece que meu coração perdeu a vontade de sobreviver e está parando de bater aos poucos. Por que machuca tanto ver ela assim? Sim, de fato me importo com ela já que passamos muito tempo juntas, mas parece ser um sentimento diferente.

Apago a luz do banheiro após escovar os dentes, faço um coque no cabelo e saio do quarto para ir buscar algo para beber na cozinha. Jisoo está capotada, consigo ver através da porta do quarto. Passo reto pelo corredor e sigo devagar até onde sei que fica a cozinha, mas quando chego, Lalisa está encostada no balcão com uma garrafa de água na mão e com uma cara não muito boa. Olho bem pra ela e resolvo apenas sair sem ao menos pegar a garrafa de água apenas para não causar ainda mais intriga, mas escuto um pigarro e volto a olhar pra lá.

— Pode entrar.

Ok... talvez não seja exatamente uma ótima ideia estar no mesmo cômodo que ela depois da nossa pequena discussão, mas minha garganta está seca e não quero ter que tomar água da pia do banheiro. Passo devagar por ela, sentindo seu olhar frequente em minhas costas e respiro fundo logo após conseguir uma garrafa de água.

Continuo aqui parada, tentando melhorar meu argumento mentalmente antes de falar alguma coisa, mas não preciso me esforçar muito já que ela faz isso por nós.

— O seu filho é lindo — ela sussurra após uma infinidade de segundos em silêncio. Viro-me de frente pra ela, um pouco tensa. Ela está usando um conjunto de cetim super curto, parece colado em sua pele, destacando suas curvas. Ela está mais... como eu poderia dizer... é... — ele se parece com você.

The Manager | JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora