Hellorrrr
— Mamãe?
Escuto um sussurro distante, parece ser coisa da minha cabeça. Meu sono está tão pesado como se meu corpo já fizesse parte da cama. Continuo acomodada entre os travesseiros, abraçada com algo muito macio, confortável o bastante para dormir o restante do dia e descontar todo meu cansaço da semana toda nessa cama tão macia. A cama lá de casa é boa, mas nem se compara a maciez desse colchão e o edredom que parece ser feito com nuvens de tão macio.
— Mamãe... — dessa vez algo me cutuca, e assim que abro meus olhos e me dou conta que estou deitada cara a cara com a Lalisa, me afasto imediatamente e me sento na cama — seu celular tá tocando.
Olho pra trás quando a voz do Bear começa a fazer sentido, pego o celular da mão dele e desligo o despertador, não querendo que ela acorde já que ela certamente poderá dormir até tarde. São cinco da manhã, horário que eu acordo para conseguir me arrumar e dar conta de arrumar o Bear já que ele também sai cedo de casa para ir pra escola. Puxo-o para o meu colo, me levanto da cama e saio do quarto na ponta dos pés para que ela não acorde.
Assim que chegamos perto da porta, vejo Jisoo saindo da cozinha e me olhando com um sorrisinho no rosto.
— Bom dia, senhores. Dormiram bem?
— Uhm...
Espero que ela não tenha ido atrás da Lalisa no quarto dela, porque seria muito constrangedor se ela nos visse ali na cama.
— Muito bem! — meu filho responde do jeitinho bem humorado dele. Bear é a única criança do mundo que não se importa nem um pouco em ser acordada, ele não liga... pode ser qualquer hora e ele sempre vai acordar de bom humor.
— Que bom, amor — Jisoo sorri pra ele e aponta pra cozinha — vem, vamos tomar café da manhã. Já deixei tudo preparado, o serviço de quarto entregou aqui.
— Ah... eu preciso ir, Jisoo. Preciso levar o Bear pra escola e...
— Sim, eu sei. Pedi para os seguranças buscarem roupas limpas na sua casa ontem à noite, seus pais enviaram uma sacola de roupas com tudo o que vocês precisam! Agora vem comigo tomar café da manhã, depois vocês podem tomar banho.
Bear pede para descer do meu colo, e quando o coloco no chão ele rapidamente vai pra perto da Jisoo e a segue para a cozinha. Fico parada por mais um tempo, confusa, mas apenas vou correndo atrás deles para não me atrasar. Queria muito ficar dormindo o dia todo hoje, estou tão cansada que meu corpo chega a estar dolorido.
Coloco-o sentado em uma das cadeiras e me sento bem ao lado, feliz em notar a alegria dele com o café da manhã gigantesco. Tem de tudo em cima da mesa, desde panquecas com muita calda até frutas picadas em formas geométricas. Bear fica encantado, da pra ver os olhinhos dele brilhando pra tudo isso já que normalmente o que comemos em casa de manhã é no máximo um pãozinho com manteiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manager | JENLISA
Fiksi PenggemarLalisa desde muito jovens carrega o peso de ser uma das maiores artistas conhecidas mundialmente por sua carreira musical muito bem sucedida, mas nem só de elogios, prêmios e festas vive um artista... ela enfrenta diariamente o mundo tóxico da fama...