9. Você...

179 42 120
                                    

Hi

Sabe quando a mente fica tão distante, que mesmo ocupada com uma tarefa você não consegue perceber o que está fazendo e começa a agir no modo automático? Pois é, eu estou exatamente assim desde o momento que sai do hospital ontem a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando a mente fica tão distante, que mesmo ocupada com uma tarefa você não consegue perceber o que está fazendo e começa a agir no modo automático? Pois é, eu estou exatamente assim desde o momento que sai do hospital ontem a noite. Eu não consegui pregar meus olhos, tanto que agora estou tão cansada que se encostar em algum lugar eu sou capaz de desmaiar de exaustão. Estou trabalhando para um evento grande, e agora no final dele estou tão cansada que minha cabeça está dolorida, mas prometi a Jisoo que a acompanharia nesse show e irei fazer isso.

Bear irá comigo, eu não quero ter que deixar ele com meus pais outra vez, então avisei que irei sair logo depois do trabalho e passarei para pega-lo na escola. Meus pais não se importam em ficar com ele, mas me sinto a pior filha e mãe do mundo quando faço isso, porque parece que estou dando minhas responsabilidades para outra pessoa e eu definitivamente odeio isso. Me sinto exatamente como o cara que não se pode dizer pai.

— Vai descansar, você está péssima — John, meu gerente de trabalho diz. Olho bem pra ele e forço um sorriso, sem força para falar nada, apenas recolho minhas coisas e saio do local.

Eu estou realmente cansada, mas sei que Bear vai gostar de ir em um show pela primeira vez na vida dele, então pode ser divertido. Jisoo me mandou o local onde será o show e disse que irá me encontrar na porta para me levar com ela até a área de produção. Estou tão acostumada com isso que nem consigo ficar animada... ainda mais depois das coisas que aconteceram ontem e também sobre o que descobri a respeito das cicatrizes da Lisa.

Enfim.

Vou de ônibus até o colégio do Bear busca-lo, e é tão fofo presenciar a felicidade dele ao me ver que me sinto ainda pior por não fazer isso todos os dias. Geralmente quem o busca é a minha mãe, mas é tão genuína a felicidade dele que meu coração dói.

— Onde nós vamos, mamãe? — ele pergunta, saltitando ao meu lado, segurando minha mão enquanto andamos para o ponto de ônibus. Sinto meu celular vibrar diversas vezes, mas ainda não o pego, continuo andando.

— Vou te levar em um lugar muito especial.

— Onde? — ele pergunta animado, olhando pra mim com os olhinhos brilhantes.

— Você vai descobrir daqui a pouco.

Ao chegarmos no ponto, puxo meu celular do bolso e vejo as mensagens da Jisoo, perguntando onde fica a escola do Bear para que o segurança venha me buscar. Não demoro a mandar a localização, até porque carona nunca é demais. Sento-me com Bear no banco e ficamos esperando pelo carro enquanto conversamos sobre o dia dele na escola e ele me conte exatamente tudo que aconteceu, desde o momento que entrou até agora. Fico abismada sobre o quão boa é a memória dele, eu não consigo me lembrar nem mesmo do que comi no café da manhã de ontem... minha memória é péssima.

Assim que o carro chega, o segurança desce para abrir a porta como se fosse de extrema importância e nos espera entrar para fechá-la. Bear fica olhando pra mim todo feliz.

The Manager | JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora