"Haverá flagelo mais terrível do que a injustiça de armas na mão?"
-Aristóteles10 de Maio de 2020 - Tarde
Colégio CAIC - Cidade Nova
Na quadra de futebol da escola principal do bairro da Cidade Nova, Kuroi começa o seu aquecimento para continuar o seu treinamento de combate diário. Ele se alonga dos pés à cabeça e trabalha a mobilidade de seus membros. Para um melhor desempenho, Kuroi utiliza uma camiseta de compressão preta e uma calça esportiva branca. Após tudo isso, ele começa a aquecer os músculos do seu corpo e o seus sistema cardiorrespiratório, começando por polichinelos, depois flexões, alongamentos e agachamentos, fazendo três séries de pelo ou menos dez repetições.
Foram mais ou menos vinte minutos de aquecimento, quando o seu professor finalmente chega. Era Samuel, aquele mesmo homem que manteve contato com Kuroi durante a missão de resgate. Ele carregava consigo uma caixa de som. Samuel é um homem branco e alto, ele possui um cabelo liso bem curto e marrom, sua barba era grande e bem aparada. Seus olhos são pretos e o seu nariz é baixo e curto. Ele veste uma regata branca e uma calça parecida com a de Kuroi, só que preta. Essa vestimenta dá bastante destaque para os seus músculos superiores, que eram grandes e volumosos. Kuroi fica em posição militar e o cumprimenta:
— Professor.
— Já se aqueceu? — Samuel pergunta, a sua voz é bastante grossa e amedrontadora.
— Sim, senhor.
— Simbora, então. Quero que me mostre o que sabe.
Samuel coloca a caixa de som no chão e aperta no play. A caixa de som começa a tocar Noctune, de Chopin. A música é calma e lenta, passando uma sensação de paz. Mas em contraste, Kuroi e Samuel começam um combate cheio de adrenalina. Eles trocam socos e se defendem com tamanha maestria, mas o único que parecia realmente se esforçar era Kuroi, diferente de Samuel, que fazia tudo com calma e paciência. Kuroi pensa estar se saindo melhor quando, num momento de distração, Samuel empurra a mão esquerda de Kuroi em seu peito, aplicando uma mão-de-vaca. Kuroi pede arrego e Samuel para antes que acabasse lesionando sua mão. A música continua tocando, e Samuel parece aproveitá-la bem, sem perder a sua postura.
— Sem versatilidade agora, quero que me mostre o seu boxe. — diz Samuel.
Samuel coloca sua perna direita na frente, a esquerda atrás e o seu quadril é virado para o lado. Com seus braços levantados, suas mãos protegem seu rosto e seus cotovelos protegem o seu torso. Kuroi começa com calma, aplicando um jab direto mais fraco, com o intuito de distrair o seu oponente. Em menos de dois minutos, Kuroi vai aumentando a sua velocidade e quebrando a guarda de Samuel, até que finalmente o pegasse de surpresa. Kuroi aplica um jab direto e em seguida quebra a guarda de Samuel com um cruzado e, para finalizar, aplica um uppercut.
— Muito bem, muito bem! Agora jiu-jitsu.
Kuroi continua com a mesma guarda nas pernas, mas agora deixava os seus braços mais moles e balançados. Já Samuel, possui uma guarda ofensiva, rodeando Kuroi com passos largos. Kuroi não deixa que Samuel pegue suas costas tão facilmente, seguindo os seus movimentos. Mas Samuel, com velocidade, pega no cotovelo esquerdo de Kuroi e o puxa, pegando as suas costas numa velocidade quase absurda. Samuel tem uma força extrema, mas Kuroi, utilizando de técnicas, não deixa com que ele aplique o mata-leão, defendendo o pescoço com seu queixo. Samuel deixa uma brecha, seu pés estão cruzados, então Kuroi coloca seus dois pés por cima dos de Samuel e os empurra, fazendo com que Samuel desista da luta.
— Seu jiu-jitsu está ótimo, Kuroi. — Samuel elogia. — Mas é uma pena que você não possa dar o seu máximo nas nossas lutas, já que você tá praticamente lutando sozinho.
— Jonas ainda vai demorar a se recuperar, senhor.
— Bem, vá para casa, Kuroi. Eu estou muito ocupado hoje, só vim hoje para ver se você não anda enferrujado.
— Certo, até a próxima, então. — Kuroi se despede, apertando a mão de seu professor, que parte logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albatroz: A Praga
FantasyA mídia culpou um renomado cientista, chamado Akemi, pelo caos instaurado pelas nações, o desaparecimento do mesmo deixou diversos mistérios sobre a criação da praga chamada Protótipo Albatroz. Após o começo do apocalipse, um grupo inesperado de sob...