Cometa.

1 0 0
                                    

E de repente me lembrei. Lembrei que não era só eu que sempre era a vítima, que alguém também já foi, que eu machuquei alguém.
E isso, do passado, pareceu pesar tanto sobre meus ombros que logo se transformaram em lágrimas violentas que não cessavam. Eu gostaria de não ter lembrado. Não ter lembrado como te conheci, quem eram nossos amigos em comuns, das coisas que nós dois gostávamos, do seu dia-a-dia, daquela ligação que fizemos e ficamos em silêncio sem saber o que dizer - não sei se por timidez, falta de conexão ou falta de assunto -, de como eu tinha uma ideia errada sobre você, você não era frio, você tinha motivos pra ser quem era, você tinha motivos pra ter se tornado assim, você tinha sentimentos e também tinha uma parte sensível e estava machucado mesmo que não deixasse isso à mostra pra todos, mesmo que não falasse diretamente, mesmo que não chorasse na frente de alguém, você sente. você escrevia textos e poesias que eu amava. eu amava que tínhamos isso em comum também.
Eu não deveria ter revirado o passado, pois foi aí que meu coração doeu, quando em busca do que já acontecera algum dia, encontrei um texto que imediatamente me trouxe memórias, e nelas lembro que você disse que dedicou a mim - e aquelas palavras eram era de fato incríveis -. Todos seus textos e poesias eram lindos. Mas eu não havia prestado atenção no mais importante: o final daquele texto. Você já sabia que eu não ficaria, antes mesmo de eu saber. Você sabia que eu não tinha rumo, que minha órbita apenas seguia para qualquer lugar que eu quisesse andar. Além das memórias boas, fui tomada por memórias ruins, as que eu briguei com você sem mesmo procurar te entender, as vezes que eu achei que te conhecia mas na verdade nunca procurei te conhecer realmente a fundo, a vez que me despedi e quando você me questionou se ele havia me dito algo eu neguei e menti, achando que era o melhor pra você.
Eu sinto muito por tudo. Você é incrível e merece alguém que seja incrível para você também. Alguém que ambos não vejam um ao outro desaparecer.
Eu não sou um cometa bonito. Eu sou um cometa que as pessoas temem ser destrutivo.

MEMÓRIAS SUBMERSAS Onde histórias criam vida. Descubra agora