Agradecimentos

41 5 3
                                    

Escrever essa história foi sem sombra de dúvidas um alívio, eu pude respirar quando não tinha ar; e me acolher quando senti-me só. Simone e Soraya foram e ainda são uma parte tão linda de mim.

2022 foi um ano horrível, mas umas das únicas coisas boas foi conhecer essas mulheres e os fã-clubes. Eu ainda lembro da sensação que tive naquele ano e dos surtos, ainda sinto quando encontro uma nova história delas e carrego no peito o melhor delas.

Quando comecei a fic, não sabia que teria mais de mil visualizações nem que conseguiria finalizar ela. Durante seu desenvolvimento, a autora passou por tanta coisas e diversos pensamentos de uma nunca conclusão. Mas, ver onde cheguei e ler seus comentários (mesmo que poucos) me faz agradecer a mim mesma por ter tido a coragem de escrever ela. Há muitos erros de escrita aqui, mas também há muitos acertos que aprendi enquanto lia e escrevia.

Pensar nas possibilidades de um fim surgiu no mês de  agosto, eu já nãos sentia que podia surgir mais nada daqui e não queria estragar essa história. Por isso, depois de mais de um ano de fic, eu a concluo com o sentimento de dever cumprido.

O fim, pode não agradar e nem vai, mas foi o que as personagens deveriam fazer. Foi o melhor fim que eu pude fazer, pois eu sou uma pessoa triste e melancólica, não via um final feliz com elas duas juntas. A realidade ainda está comigo, por isso esse fim que pode com o epílogo pode ser entendido de outra forma, mas quem decide é vocês. Deixo a imaginação com vocês.

Mas eu agradeço, do fundo do meu coração, a cada leitor e leitora, a cada olhar que leu minhas palavras e persistiu mesmo com tantos erros.

Agradeço a Júlia, você é foda e forte. Se eu continuar é por você, você é minha razão. Agradeço a minha ex-amiga dos cabelos coloridos que me ajudou no início; a Isabelly, que corrigiu alguns capítulos; ao Bispo, que me ajudou em opinar sobre como a história deveria seguir.
Agradeço as escritoras de muitas histórias das ST's, pois foram suas obras que me influenciaram a dar início. Entre elas: a autora de "My Boss"; "Afrodite"; "Sparks"; "Como Você chegou aqui?"; "Professora e aluna, da Nariele".

Agradeço a mim, por continuar e não desistir quando eu mesma estava para morrer de tanta depressão. Por mesmo, nos piores momentos desses meses, eu ter me afogado nessa história que me dava um escape e ter continuado. Prometo continuar a pôr minhas ideias e sensações nos escritos, por nós.

Destino: Simone & SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora