21

36 5 2
                                    

KAGEYAMA POINT VIEW:

Se ela me irrita? É claro que ela me irrita. Mas não é do tipo de irritação que me faz querer distância, é do tipo que me faz querer dizer a ela e ao mundo o quanto ela é incrível.

Ela me irrita quando não acredita em si mesma, quando acha que não consegue fazer algo, quando acha que os outros são melhores que ela, quando acha que não é capaz. Quando a vejo duvidar de si mesma, a raiva me consome. Droga, ela atravessou o mundo e acha que não é capaz de fazer algo ou que é insignificante? Mesmo negando até o último segundo e tento um ego inflado, eu sei disso, sei o que se passa na cabeça dela. Somos iguais. Os dois tem um sonho grandioso e almejam por isso, ambiciosos e cheios de nós mesmos, e dariamos qualquer coisa para ele se realizar. Ambos sabem disso, mas também sabemos que não somos capazes de sacrificar nos mesmos ou nosso relacionamento para isso acontecer.

- Minha vida estava prestes a entrar em colapso até você aparecer... - Digo, meus olhos percorrendo a sua face, o olhar dela que antes estava cheio de perguntas vai embora, e agora, o que resta é a dúvida. - Até que você apareceu, e de um colapso, eu fui para outro.

Ela solta uma risada com essa confissão. Aquela risada que é capaz de desarmar qualquer barreira ou miro que eu construa. Eu nunca fui bom em cantadas, até porque nunca estive ou namorei nenhuma outra garota. Ela é a primeira, e se depender de mim, será a única.

- De um colapso para outro, né? - Nossos rostos agora mais próximos, e ela está com um sorriso de canto esboçado no rosto. Me sinto puxado por ela, como se um ímã estivesse me atraindo com uma força gravitacional. Seus olhos vão até meus labios e voltam para meus olhos. - Isso aqui te deixa "colapsado"? - E em questão de segundos, Bia pega em meu colarinho e seus lábios alcançam os meus, fecho os olhos para curtir o momento assim como ela. Um beijo demorado, mas calmo. Sua outra mão livre vai até a minha nuca e minhas mãos pousam sobre o seu rosto sentindo sua pele quente sobre meus dedos. E o resto do mundo simplesmente... Desaparece.

Quando nos afastamos, um sorriso toma conta dela, e em poucos segundos de mim também.

- Suas mãos estão quentes. - Ela diz, a voz calma e sútil. A morena coloca suas mãos sobre a minha que ainda se encontram presas em seu rosto e as acaricia com o polegar.

Deixo um selar em sua testa e a puxo para um abraço apertado, o contato físico que sempre me incomodou, com ela é diferente, com ela tudo é diferente. As coisas que eu odiava fazer com outras pessoas eu comecei a gostar de fazer com ela. O amor faz isso né?

- Eu te amo. - Ela sussurra, com a cabeça em meus ombros e seus braços envolta do meu corpo. Posso sentir um sorriso se formando nela.

- Eu também te amo. - Digo no mesmo tom de voz,  palavas sinceras em um momento simples, um momento que ficará guardado em nossas memórias para sempre. Quero dizer isso a ela todos os dias, quando acordarmos, de manhã, de tarde, de noite, quando sairmos para os treinos, quando nos casarmos... Montarmos nossa família, nem que seja só eu e ela, quando ela está comigo, o mundo toma forma. E tudo se alinha. Ela é o equilíbrio entre os momentos de caos e paz que eu nem sabia que precisava até ela entrar em minha vida.

Seu sorriso é como as ondas do mar, trazendo calma mesmo nos dias mais turbulentos. Quando ela sorri, é como se o sol iluminasse tudo ao seu redor, enchendo meu coração de alegria. Há uma profundidade em seu sorriso que me encanta, como os mistérios do oceano, e sempre que ela o compartilha, sinto que estou à beira do mar, envolto em serenidade. Como se ela fosse uma luz em minha vida, e nela eu encontro a razão e a vontade para viver mais um dia, a cada dia que se passa tento ela por perto.

O Olhar Do Oceano Sobre Mim -Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora