Capítulo 15

194 20 3
                                    

Narrador P.O.V.

Algumas horas se passaram até que todos decidiram assistir um filme. Mikey e Ray pegaram um colchão de um dos quartos e estenderam no chão da sala, enquanto Gerard e Frank ficaram no sofá.

- Que filme tem aí? - Perguntou Ray se jogando no colchão, enquanto observava Mikey mexendo nos DVD's.

- Harry Potter, Senhor Dos Anéis, Hobbit... - Mikey respondeu passando os dedos sobre as capas.

- Vamos ver Hobbit?! - Frank sugeriu.

- Sim! Vamos ver seu filme! - Ray disse gargalhando enquanto comparava a altura de Frank com a dos hobbits.

- Idiota...

**Passados 30 minutos do filme...**

- Cara, o Ray está quase dormindo, vai perder a melhor parte. - Sussurrou Frank apoiando sua cabeça no ombro de Gee, que corou na hora.

Mikey olhou para trás com uma cara maliciosa, o que deixou Gerard mais corado ainda.

- Você já assistiu esse filme? - Indagou Frank.

- Umas 500 vezes.

- Legal...

Gerard o olhou e sorriu. Nessa mesma hora Frank sentou-se em seu colo, e assim, começou a beija-lo. Não demorou para que ele notasse um volume se formando sob a calça de Gee. Então passou levemente a mão sobre aquela elevação e a apertou, o que fez Gerard soltar um leve gemido que foi abafado pelos lábios de Frank.

- Vamos continuar lá em cima? - Frank sugeriu falando em tonalidade baixa bem próximo do ouvido de Gee, o fazendo arrepiar.

Gerard desceu suas mãos pela cintura de Frank e em seguida apertou sua bunda. O colocou deitado no sofá e começou a beija-lo.

- Seu irmão... - Disse Frank entre os beijos.

- Vem...

Eles subiram para o segundo andar e entraram na segunda porta a direita. Era uma suíte.

Gee abriu a porta com Frank no colo, o beijando e acariciando e em seguida o atirou na cama. Ele começou a tirar a blusa.

- Eu vou tomar banho. Você vem? - Falou Frank com um olhar malicioso.

Eles seguiram para o banheiro deixando suas roupas espalhadas pelo chão e móveis.

Gerard colocou Frank sentado sobre a pia do banheiro e em seguida começou a beija-lo. Primeiro na boca, depois começou a descer seus lábios pelo pescoço, tórax, abdômen e por fim o pênis.

Minutos depois ele levantou e foi até o chuveiro ligando o registro. Gee segurou ele por trás, acariciando e o beijando.

De repente a porta bateu.

- Mas o que...

Gerard parou o que estava fazendo. Saiu da banheira e andou em direção a porta, ela estava trancada por fora.

- Mikey! Abre essa porta! - Gee gritou.

- GERARD, GERARD SOCORRO!!!!

Na hora em que ele olhou para trás viu Frank se debatendo de baixo da água. Algo estava tentando o afogar. Ele correu até a banheira que enchia rapidamente e começou a puxar Frank, fazia um grande esforço mas nada estava adiantando.

- GERARD!!!!

- FRANK!!!!

Finalmente o que estava puxando Frank tinha parado e Gerard conseguiu salva-lo.

- Obrigado...

A luz começou a piscar.

- Não me agradeça ainda...

Uma gosma preta começou a escorrer de um grande espelho que estava pendurado em uma das paredes. Gerard voltou a gritar chamando o irmão.

Minutos depois Mikey conseguiu arrombar a porta.

- Gerard?! O que aconteceu aq... AI MEU CARALHO, PORQUE VOCÊS ESTÃO... AAAAAH QUE NOJO!

- A gente estava tomando banho, e aí do nada alguém começou a me puxar para debaixo da água tentando me fazer... - Frank foi interrompido.

- Frank... - Gerard e Mikey sussurram em coro.

- Por que vocês estão me olhando assim?

- Não olha pra trás...

- Mas porque... - Frank falou virando seu corpo.

Havia uma garotinha atrás de Frank. Ela usava um vestidinho branco e segurava um ursinho rasgado. Possuía cabelos negros ondulados, jogados na frente de seus olhos. Sem dúvida seria uma imagem adorável se a mesma não estivesse ensanguentada e com os braços cobertos por cicatrizes e marcados por assinaturas. Seus olhos estivessem negros e sua boca rasgada.

- AHH MEU DEUS!! - Gritou Frank.




Love and Shadows (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora