Gerson Narrando.
Sexta-feira, 10:45 da manhã...
Último treino antes do jogo contra o Palmeiras no Maraca. Vou com tudo nesse, principalmente pra ganhar daquele idiota do Piquerez.
— Nada de briga amanhã, estão escutando? – Bruno pergunta, olhando pra mim e pro Gabriel.
— Sim, senhor, capitão! – Gabriel responde, tirando uma com a cara dele. Não aguentei e soltei uma gargalhada.
— Mané, mermo – nego com a cabeça, rindo.
— Ei, bora pra Mangaratiba fim de semana que vem? – Léo aparece, chamando a gente.
— Pra quê? – Bruno pergunta, daquele jeito, com a mão na cintura igual ele faz quando o Gabriel vai bater pênalti nos jogos.
— Esqueceram meu aniversário, seus otários? Vocês são ótimos amigos, hein! – Léo fala, meio decepcionado, e a gente só cai em cima dele, dando uns tapas na cabeça.
— Fechado, marcado – concordei, e os caras também.
Depois do treino, fui direto tomar uma ducha e depois almoçar com a minha mãe. Hoje era dia de encarar a fera.
Sábado, 16:59 da tarde...
Estamos em campo. Flamengo x Palmeiras. O juiz pede um minuto de silêncio antes de iniciar a partida.
O jogo tava na moral, até o Fabricio Bruno fazer um pênalti no Veiga. Porra, mano.
Ainda bem que temos goleiro. Rossi defendeu e o Maracanã foi abaixo. A gente vibra junto, sentindo que o cara é um muro no gol.
— Fica ligado, vou fazer um gol no teu timeco – Piquerez me solta, provocando.
Finjo que nem ouço. Tenho que dar exemplo, sou o capitão do time.
— Quero só ver! – Bruno rebate, e o Piquerez ri, debochado.
1 hora depois...
O segundo tempo mal começou e o Léo já levou amarelo. Que porra de cartão foi esse? Juiz roubando na cara dura.
— Qual é, Klaus! Assim não dá! – reclamo, e ele só ignora.
— Por isso que meu tweet nunca envelhece – Bruno solta alto, lembrando uma treta que ele já teve com o Klaus.
Resultado: Klaus puxa o cartão e amarela o Bruno. É sacanagem.
— Que é, Klaus? Isso é pra cartão amarelo onde? – pergunto, e ele manda eu me afastar, voltando pro jogo.
O Bruno recupera uma bola do Caio Paulista e toca pro Gabriel, que manda pro Arrasca. Golaço.
— Vamooooo! – grito, indo comemorar com eles.
43 minutos depois...
Piquerez faz uma falta feia no Gabriel, e o cara desaba com o tornozelo virado. Não sei se Gabriel ta fazendo cena ou se ta feia a situação pra ele.
— Tá maluco? Fez de propósito, cuzão! – Bruno chega empurrando o Piquerez, e eu puxo ele pra perto.
— Calma, lembra do que você falou ontem? Sem briga – comento, tentando segurar o cara.
— Até eu ver a cara desse otário aí – Bruno se solta e avança pro Piquerez.
— Otário que comeu tua irmã – Piquerez solta, e aí não aguentei. Fui pra cima e dei um soco na cara dele.
Ele devolve, e pronto. Briga generalizada.
Saímos expulsos eu, Piquerez, Bruno, Veiga, Léo, Roni, Flaco, e Gabriel. Entendi nada Gabriel ser expulso, o cara fez nada só tava chamando o Klaus de fraco.
Entrei no vestiário puto, fui direto pro chuveiro.
— Vocês tão malucos? Sorte que o jogo tá no fim e estamos ganhando – Filipe Luís aparece, xingando a gente, e volta pro campo.
Mas, pô, fiquei virado no Jiraya. Aquele idiota falando assim da Analu? Não tem como segurar.
• 10 comentários e eu posto o próximo capítulo! 🩷
• Eles brigando em campo 🤣🗣️🗣️🗣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro • Gerson Santos
FanfictionAnalu Ferraz irmã do jogador Bruno Henrique volta da Itália após 4 anos e com ela trás o seu grande amor, seu filho Dom. Gerson está tentando seguir o seu casamento com a mãe da sua filha, mas tudo irá mudar após a volta da mulher a qual o seu o cor...